Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

poolshark

Citação de: EverlastingCunt em 14 de Março de 2020, 21:57
Citação de: poolshark em 14 de Março de 2020, 21:57
Viram a reportagem sobre a arbitragem que acabou de dar na RTP3? Isto já tinha passado?

O que me fode, é que não têm tomates para mostrar a cara.

E perder aqueles milhares de euros gostosos das arábias?

Estes para estarem a fazer barulho é pq não lhes toca nada..

Villaridis

2 dias de reclusão e o Jorge ainda não assinou...

Não sei se aguento.

Mikeslb1904

Ó sabotador,

Livra-te de aceitares um campeão com a classificação atual!

É necessário unanimidade para uma decisão dessas e tu nem te atrevas a concordar!

magoslb

Citação de: pguerreiro em 14 de Março de 2020, 18:42
Citação de: pedrocairrao em 14 de Março de 2020, 16:12
Citação de: pguerreiro em 14 de Março de 2020, 15:31
Citação de: pedrocairrao em 14 de Março de 2020, 15:11
Citação de: pguerreiro em 14 de Março de 2020, 14:33
Citação de: pedrocairrao em 14 de Março de 2020, 14:23
Citação de: cristiano_1904 em 14 de Março de 2020, 13:37
Citação de: pedrocairrao em 13 de Março de 2020, 05:53
Citação de: cristao69 em 13 de Março de 2020, 01:26

E claro faltava aqui as piadas a associar o Presidente do Benfica e este virus que está a infetar milhares de pessoas e a matar outras quantas.

Sempre a bater no fundo este tópico, com quem de direito a assobiar para o lado.

Já o disse e volto a dizer, a maior parte da malta deste fórum já caiu no ridículo. Criticam só por criticar. Já está intrínseco neles. Por isso é que ninguém já dá credibilidade a isto
Ainda bem que os dois se uniram contra o "fórum". Estranhamente mesmo depois das vossa críticas continuam a permanecer neste espaço.

Criticam só por criticar, já está intrínseco em vocês. Por isso é que...

Não me uni a ninguém. Já disse, tenho opinião própria e não vou em ondas ;)
Acho que não é uma questão de ondas e modas bater no LFV, há alguma racionalidade por detrás das críticas. Não acho que consigas explicar as idas aos mercados e a relação com Jorge Mendes por exemplo.

Relaçao com o Jorge Mendes? Super normal. Também a faria se estive no lugar do presidente.

Quanto às abordagens ao mercado, sim, poderia ser um pouco mais forte.
Portanto achas normal 10% de comissão em tudo o que é compra, venda, empréstimo, renovação, não questionas os destinatários dos 10%, tão pouco a obsessão de LFV em empurrar os negócios todos via Jorge Mendes e termos jogadores top da formação encostados meses a fio por causas misteriosas.

Não. Não questiono e acho super normal levar 10%.
O único negócio que não achei normal foi o do Ederson. Nós tínhamos 50%. Ele foi vendido por 40 milhoes. Mas nós só recebemos 20 milhoes. Até aqui tudo normal. Mas 10% de 20 milhoes são 2 milhoes, e pagámos 4 milhoes ao Mendes. É o único que questiono. Tudo o resto acho super normal que lhe paguemos 10%. Faz parte de qualquer negócio.
Acho que devias questionar esta parceria, é o grande ganha-pão de LFV e a grande condicionante das idas ao mercado que tu próprio apontas, dado que a Prospecção que tão aclamada era, é invariavelmente atirada às malvas para as trutas e serve maioritariamente para jogadores do carrossel. Como é aliás exemplo no Verão passado, onde 70% das contratações já cá não estão, e o Clube foi recurso à impossibilidade de Carlos Vinícius rumar a Inglaterra e chega depois do estágio nos EUA pelo mesmo valor de Neto e Jordão. Não se deve fazer tábua rasa de situações como aquela descrita por Paulo Teixeira da Training Compensation no negócio Mitroglou, é um mau serviço que prestamos ao Benfica.

Achar-se normal que alguém receba 10% por qualquer jogador negociado, seja venda ou compra, mesmo sem ser o seu empresário. É obra.

Bryan.

Se aceitar qualquer hipótese sem ser anular o campeonato e usar a classificação da época passada para as competições europeias, tem de sair.

É a opção mais justa e, ao mesmo tempo, afunda o Porto sem o dinheiro da Champions.

Temos a faca e o queijo na mão mas temos um presidente com outros interesses.

Nunivs

o cristao ja deve ter lugar assegurado, no Brasa FC.

Nirvana_87

FPF está a preparar o lobby junto da UEFA.

Depois não te esqueças de vir dizer que não podias fazer nada. ::)

Toalhete

Já estou mesmo a ver o Benfica a aceitar dar o título ao Porto só mesmo porque somos caridosos.

zefo

Verdade seja dita quem perde 2 vezes com o porto e disparata um vantagem de 7 pontos e fica 1 atrás merece perder este campeonato.

TiagoSLB_10

Citação de: zefo em 15 de Março de 2020, 07:16
Verdade seja dita quem perde 2 vezes com o porto e disparata um vantagem de 7 pontos e fica 1 atrás merece perder este campeonato.
O campeonato é uma prova de regularidade, não é uma eliminatória Benfica vs Porto, quantas vezes um dos dois foi campeão sem ganhar no confronto directo? É algo normal até...se a distância pontual fosse grande até podia perceber essa medida, agora 1 ponto, com 30 por disputar, que se livrem de optar por tal coisa era só ridículo...

zefo

Citação de: TiagoSLB_10 em 15 de Março de 2020, 07:46
O campeonato é uma prova de regularidade, não é uma eliminatória Benfica vs Porto, quantas vezes um dos dois foi campeão sem ganhar no confronto directo? É algo normal até...se a distância pontual fosse grande até podia perceber essa medida, agora 1 ponto, com 30 por disputar, que se livrem de optar por tal coisa era só ridículo...
Pessoalmente não acredito que o porto perdesse e nem podemos falar  de regularidade porque estávamos em queda livre. Para mim era anular mas só haver um ligar directo para a CL é que lixa isto tudo.

magoslb

O campeonato a ser por decreto tem de ser dado a quem ia em primeiro no fim da primeira volta, qd todos jogaram contra todos, ficaria um campeonato a uma volta.

Acabar um campeonato assim não tem sentido. Ou anulam ou é o primeiro classificado da 1a volta.

Como o exmo presi não deve querer chatear o seu amigo azul, que anulem a competição.

RFOMSLB

Merece perder no final... não quando ainda falta jogar um terço do campeonato! A eutanásia ainda não foi regulamentada!

Foka

Citação de: khyeniq em 14 de Março de 2020, 18:46
Citação de: Foka em 14 de Março de 2020, 18:15
Citação de: khyeniq em 14 de Março de 2020, 15:16
Citação de: pedrocairrao em 14 de Março de 2020, 15:11
Citação de: pguerreiro em 14 de Março de 2020, 14:33
Citação de: pedrocairrao em 14 de Março de 2020, 14:23
Citação de: cristiano_1904 em 14 de Março de 2020, 13:37
Citação de: pedrocairrao em 13 de Março de 2020, 05:53
Citação de: cristao69 em 13 de Março de 2020, 01:26

E claro faltava aqui as piadas a associar o Presidente do Benfica e este virus que está a infetar milhares de pessoas e a matar outras quantas.

Sempre a bater no fundo este tópico, com quem de direito a assobiar para o lado.

Já o disse e volto a dizer, a maior parte da malta deste fórum já caiu no ridículo. Criticam só por criticar. Já está intrínseco neles. Por isso é que ninguém já dá credibilidade a isto
Ainda bem que os dois se uniram contra o "fórum". Estranhamente mesmo depois das vossa críticas continuam a permanecer neste espaço.

Criticam só por criticar, já está intrínseco em vocês. Por isso é que...

Não me uni a ninguém. Já disse, tenho opinião própria e não vou em ondas ;)
Acho que não é uma questão de ondas e modas bater no LFV, há alguma racionalidade por detrás das críticas. Não acho que consigas explicar as idas aos mercados e a relação com Jorge Mendes por exemplo.

Relaçao com o Jorge Mendes? Super normal. Também a faria se estive no lugar do presidente.

Quanto às abordagens ao mercado, sim, poderia ser um pouco mais forte.
Não falta é gente a querer mamar comissões
Comentário típico de quem sabe zero...
Tu sabes muito então. Vá explica lá a malta o mundo dos negocios.

Mas queres enganar quem mesmo?

Tens razão, ninguem quer mamar comissões. E gostava de saber como é que o Vieira ficou rico a trabalhar sem ter salário.
Eu não disse que ninguém quer mamar comissões. Disse é que o teu comentário é de quem percebe zero. Percebes a diferença?

Vamos iniciar pelo fim pois elevas a fasquia ao insinuar se está a bem no clube. Enriquecimento pessoal.
Desde que LFV assumiu como presidente do Benfica, qual foi o crescimento da sua empresa de construção civil? Não pode ter o homem retirado MUITOS lucros através daí, usufruindo a imagem de presidente do Benfica, sem ter prejudicado em nada o clube? Eu se fosse mandar construir um prédio a primeira empresa que me lembraria seria a do presidente do Benfica. Acho que qualquer Benfiquista seria a primeira que iria pensar também. E 10 anos disto faz fortuna. Se fosse uma empresa de bolos seria diferente? Será que são muitos os Benfiquistas que compram a cerveja do Sousa Cintra em vez da de um dos principais patrocinadores? O poder da marca e do clube é muito maior que aquele que vocês querem fingir ser quando vos interessa.

Retomando o assunto base e pelo qual tu revelas um conhecimento nulo do que é o mundo do futebol. O facto de uma parceria com um empresário ser uma estratégia ou "mais um a mamar no tacho".

Como é óbvio acordos de parceria e exclusividade com o melhor empresário do mundo não só te metem mais perto de excelentes negócios como metem os adversários mais longe desses mesmos negócios. Tu na tua inocência acreditas que o Bruno Fernandes se fosse jogador do Benfica tinha saído por 55 ou 70 milhões? Ou o Félix se fosse jogador do sporting tinha custado 120 milhões ao atlético? Não sejam anjinhos...

E sim. Qualquer pessoa que em vez de apresentar argumentos a apresentar uma estratégia melhor que a da parceria em causa vem aqui questionar a seriedade dos outros (que estão a defender a parceria com argumentos) percebe zero de futebol. Porque simplesmente quer criticar e consegue mostrar que não sabe ter argumentos. Ou será inveja porque não te oferecem o tal tacho com que tanto sonhas?