Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ru10

As eleições deveriam ser adiadas para 2040.

areal

Citação de: Foka em 04 de Abril de 2020, 13:42
Citação de: areal em 04 de Abril de 2020, 13:39
Se o Benfica mandar colaboradores para casa em lay off, acho que os jogadores deviam dar o exemplo tal como fizeram os do Barcelona.
Os trabalhadores a contrato não têm sido prejudicados em nada.

Mas dizes isso com conhecimento de causa?

StarWars

Citação de: Trezeguet em 03 de Abril de 2020, 14:02
Vieira "percecionou gravidade" da pandemia "antes de qualquer clube em Portugal"

Diretor do jornal O Benfica, José Nuno Martins, destaca "pulsão universalista" e relação com nação chinesa

Num artigo divulgado nesta sexta-feira, na newsletter diária do clube da Luz, José Nuno Martins destaca a forma como o Benfica se preparou para a pandemia e escreve que a estreita relação do clube à China foi fundamental.

"Os sólidos canais de relação que a pulsão universalista do Sport Lisboa e Benfica estabelecera com a grande nação chinesa durante a última década, terão certamente sido contributivos para que a Direção de Luís Filipe Vieira tivesse percecionado a gravidade do cenário desde os primeiros dias de março, antes de qualquer outro clube em Portugal", escreve.

Desse modo, foi possível "assumir um primeiro prudente conjunto de informações e medidas".

"Poucos dias depois, o Benfica anunciava uma segunda leva de resoluções mais abrangentes e firmes, cujo impacto se revelaria determinante além das fronteiras da Família Benfiquista, e terá ficado como um novo exemplo da vanguarda cívica que o Benfica sempre representou na sociedade portuguesa", aponta José Nuno Martins.

O diretor da publicação destaca ainda a "mobilização dos recursos", bem como "a determinação adotada em todas as instâncias do clube e do grupo empresarial – em especial "a Fundação" e "as Casas do Benfica", mas também as "estruturas competitivas" –, para enfrentar a pandemia.

"O conjunto de medidas adotadas desencadeou e fortalece o mesmo solidário sentimento geral da responsabilidade social que os Benfiquistas sempre avocam nos momentos mais difíceis da nossa História contemporânea", realça.

O GRANDE LÍDER
Então que vá para o hospital curar pacientes e fazer de conta que é médico, e saía de vez do Benfica.

Uma história semelhante à história que o levou para o Benfica.

Andris

Esse artigo do José Nuno Martins... Que vergonha alheia.

Baron_Davis

Em altura de crise alguém vai ter de ajudar, ainda mais, o parceiro estratégico...

eplunum

Citação de: Andris em 04 de Abril de 2020, 14:33
mesmo,que gente sem carácter nenhum,a que um belo tacho obriga.

eaglerp

Citação de: Ru10 em 04 de Abril de 2020, 14:14
As eleições deveriam ser adiadas para 2040.

Para mim era ao contrário, começar tudo do zero, novo campeonato, novo presidente, novo treinador, novos jogadores......

iloy

Citação de: Foka em 04 de Abril de 2020, 13:13

Citação de: iloy em 04 de Abril de 2020, 10:24
Este Yohan deve ser pago pelo Benfica!!
È por isso que defende a gestão fabulosa do lfv em não cortar os salários de todos estes tachistas!!
Enquanto os maiores clubes do mundo cortam salários dos jogadores, treinadores, administradores e  funcionários, o Benfica è tão rico que se da o luxo de dar 1 milhão para o covid e continua a pagar os salários como se nada acontecia!! Atè nisso são uma cambada de incompetentes.

Iloy tenho-te em boa consideração. Tu tens nos clubes como Barcelona a exigência dos jogadores para aceitarem baixarem os ordenados é não mexerem nos ordenados do staff. Motivo? Staff não ganha 10 mil por mês... nem de perto nem de longe.. tinhas noção disto? Agora imagina quanto ganha o staff no Benfica...

Eu na minha opinião acho muito bem que se o clube tiver condições de pagar 100% a todos os seus funcionários o deve fazer. Existem bocas para alimentar, ponto.

Por isso não, não somos uma cambada de incompetentes. Cambada de incompetentes são os que não têm condições de pagar ao tratador de relva e têm de mexer nos ordenados de todos ao final de 2 semanas sem receitas. Isso é incompetência.

Teres condições de pagar a TODOS os funcionários do clube aquilo que lhes foi prometido e efectivamente pagares não é mais do que o correcto a ser feito.

Inacreditável seria o teu chefe ter dinheiro para te pagar e não te pagar 70% do teu ordenado por causa disto certo?
[/quote]

Podemos discutir sobre a pertinência ou não de pagar os salários.
O problema para mim è muito simples.
Pergunta a ti, com esta crise o Benfica vai ou não perder muito dinheiro?
Se não entao podemos justificar que continua a pagar os salários.
Se vai perder muito dinheiro como vai certamente ser o caso entao continuar a pagar os salários è um absurdo.
Claro nao vou falar dos funcionários que ganham 500€ por mês mas todos os outros que ganham dezenas e centenas de milhares de euros.

BENFIKA

Os cortes que os grandes clubes estão a fazer nos salários são nos jogadores e administradores, ou seja, malta com salários altos.
Os funcionários do clubes que têm salários dentro da média são pagos na mesma a 100% e os cortes servem também para ajudar nisso.

É cortar num lado para permitir ao clube pagar 100% a quem não tem salários altos e se calhar ainda minimizar as perdas nesta fase.

Nirvana_87

Renova com o Pizzi, labrego! O rapaz está a passar dificuldades.

Inaceitável cortar nos salários.
Coitados dos atletas premium que não ganham a ninguém...vão viver do quê? só se for de pão e água.

Maldini

Citação de: BENFIKA em 04 de Abril de 2020, 15:28
Os cortes que os grandes clubes estão a fazer nos salários são nos jogadores e administradores, ou seja, malta com salários altos.
Os funcionários do clubes que têm salários dentro da média são pagos na mesma a 100% e os cortes servem também para ajudar nisso.

É cortar num lado para permitir ao clube pagar 100% a quem não tem salários altos e se calhar ainda minimizar as perdas nesta fase.

Então está descansado o grande líder pois está no Benfica por amor à causa

Kurt Cobain 10

Tenho tanto ódio a este  senhor , como ao clube do crime .

AnotherDoom

Citação de: Andris em 04 de Abril de 2020, 14:33

Em termos de comunicação, este foi o ponto mais baixo que vi no Benfica.

Aproveitar uma tragédia para enaltecer o Grande Líder.

É simplesmente asqueroso.

aguia_pascoal1978

Citação de: BENFIKA em 04 de Abril de 2020, 15:28

È uma solução lógica e que devia ser transversal a todos os sectores. Dou o meu exemplo em que abdiquei de 2/3 (e não ganho nem de
Perto nem de longe o que ganham os jogadores, como è óbvio) do meu salário para que a empresa conseguisse pagar 100% dos salários aqueles que têm salários manifestamente mais baixos.
Honestamente nestas alturas não há Eu mas sim Nós.