Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: slb_always em 04 de Abril de 2020, 09:12
Citação de: Renegado em 04 de Abril de 2020, 02:30
O salário médio nacional bruto* é em torno €13.585,60.

Representa menos de 0,4% do salário bruto anual do Pizzi (antes de prémios)

Logo, uma coisa e outra, estão directamente relacionadas, quando uma não chega a meio porcento da outra.


*
https://www.pordata.pt/Portugal/Salário+médio+mensal+dos+trabalhadores+por+conta+de+outrem+remuneração+base+e+ganho-857-6931

Não acredito nesse salário médio..

o valor é bruto, se dividires por 14 meses, dá menos de 1000 € em termos brutos, líquido deve dar cerca de 850€.

nuno16577

Citação de: iloy em 04 de Abril de 2020, 10:24
Este Yohan deve ser pago pelo Benfica!!
È por isso que defende a gestão fabulosa do lfv em não cortar os salários de todos estes tachistas!!
Enquanto os maiores clubes do mundo cortam salários dos jogadores, treinadores, administradores e  funcionários, o Benfica è tão rico que se da o luxo de dar 1 milhão para o covid e continua a pagar os salários como se nada acontecia!! Atè nisso são uma cambada de incompetentes.
Já todos perceberam isso, mas há mais alguns.

nuno16577


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

_Huji_Slb

 Para ele e igual , ate e melhor assim para ele , terminar assim.

cristiano_1904

O que vale é que estes trabalhadores do Vieira podem sempre fazer teletrabalho.

francisco

Citação de: Yohan em 03 de Abril de 2020, 14:44
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Abril de 2020, 13:39
13:15
Bruno Fernandes e demais craques do Manchester United vão doar 30 por cento do salário


Pergunto-me.. Pq razão o Benfica n começa por dar o exemplo em Portugal e fazer a mesma coisa?

Se os capitães do Plantel n se chegarem à frente, então o Presidente do Benfica devia ser ele a tomar a iniciativa.

Temos vários jogadores com salários de 200 mil euros mensais. Será que alguma dessa verba n podia ir para hospitais e equipamento de saúde?

Honestamente choca me que os capitães do Plantel n se chegarem à frente e abdicarem de uma percentagem do ordenado em favor de quem mais precisa.

O chiellini e o Messi, capitães de grandes equipas, ja o fizeram.


O Balneário do Benfica é feito de Homens ou de Amostras?

Porque não segues a ideia e doas 30% do teu próprio salário para esse fim, se o tiveres? És feito do quê?
Que génio. Se calhar 30% do ordenado dele são 250 euros essenciais para dar de comer aos filhos. 30% do Pizzi ainda deve ficar com 70 mil. Tem vergonha na puta da cara.

Foka

Citação de: khyeniq em 09 de Março de 2020, 10:23
Citação de: pedrocairrao em 08 de Março de 2020, 13:31
Citação de: Red_Soul em 08 de Março de 2020, 13:27
Citação de: pedrocairrao em 08 de Março de 2020, 13:24
Citação de: Red_Soul em 08 de Março de 2020, 13:22
Citação de: pedrocairrao em 29 de Fevereiro de 2020, 12:20
"Quanto mais chatearem, mais força vou ter".

VAMOS! Beijos pós haters
Ganha vergonha na cara.
Cria o Vieira FC que tu do Benfica não és de certeza.

Sou do Benfica sim. E tenho opinião. Desculpa se não é igual à tua mas, epa, acontece...
Impossível que sejas. Depois da merda toda que o teu guru tem feito ainda vires para aqui provocar com beijinhos para os haters a gozar o prato depois do que se tem passado esta época.
Por isso faz o que digo funda o Vieira FC que certamente terá o mesmo fim que o Alverca em poucos anos. É que o teu guru precisa do Benfica para se manter à tona, já o Benfica não precisa dele para nada.

Claramente o Benfica está no da falência, sem dúvida!!! 😂😂😂😂

Mas qual merda pá? Nunca festejaste tantos títulos como nos últimos anos lol e tens o clube na melhor situação financeira de sempre. Mas enfim.
Na falência o Benfica não está, já o bigodes não de pode dizer o mesmo... Mas também é por pouco tempo, já que ele vai usar o Benfica para pagar a sua dívida. Viva ao rei sol
Estás então a afirmar que o presidente do Benfica vai liquidar a sua dívida como entao? De que forma se irá aproveitar do Benfica?

Mas tem a coragem de dizer mesmo o que queres dizer. Não sejas cobarde de meias palavras.

pcssousa

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Abril de 2020, 13:39
13:15
Bruno Fernandes e demais craques do Manchester United vão doar 30 por cento do salário


Pergunto-me.. Pq razão o Benfica n começa por dar o exemplo em Portugal e fazer a mesma coisa?

Se os capitães do Plantel n se chegarem à frente, então o Presidente do Benfica devia ser ele a tomar a iniciativa.

Temos vários jogadores com salários de 200 mil euros mensais. Será que alguma dessa verba n podia ir para hospitais e equipamento de saúde?

Honestamente choca me que os capitães do Plantel n se chegarem à frente e abdicarem de uma percentagem do ordenado em favor de quem mais precisa.

O chiellini e o Messi, capitães de grandes equipas, ja o fizeram.


O Balneário do Benfica é feito de Homens ou de Amostras?

Achava muitissimo bem. Segue-se que o excelentíssimo sr. Primeiro-ministro disse alto e bom som que não falta e previa que não faltaria material.
Quando o Governo vier a público dizer o contrário então, sim.

Acho meritórias as doações, os profissionais de saúde e os pacientes merecem e se merecem... mas se o governo diz que não faz falta, é porque tem material que tem escasseado algures guardado.

Foka

#874343

[/quote]
Citação de: iloy em 04 de Abril de 2020, 10:24
Este Yohan deve ser pago pelo Benfica!!
È por isso que defende a gestão fabulosa do lfv em não cortar os salários de todos estes tachistas!!
Enquanto os maiores clubes do mundo cortam salários dos jogadores, treinadores, administradores e  funcionários, o Benfica è tão rico que se da o luxo de dar 1 milhão para o covid e continua a pagar os salários como se nada acontecia!! Atè nisso são uma cambada de incompetentes.

Iloy tenho-te em boa consideração. Tu tens nos clubes como Barcelona a exigência dos jogadores para aceitarem baixarem os ordenados é não mexerem nos ordenados do staff. Motivo? Staff não ganha 10 mil por mês... nem de perto nem de longe.. tinhas noção disto? Agora imagina quanto ganha o staff no Benfica...

Eu na minha opinião acho muito bem que se o clube tiver condições de pagar 100% a todos os seus funcionários o deve fazer. Existem bocas para alimentar, ponto.

Por isso não, não somos uma cambada de incompetentes. Cambada de incompetentes são os que não têm condições de pagar ao tratador de relva e têm de mexer nos ordenados de todos ao final de 2 semanas sem receitas. Isso é incompetência.

Teres condições de pagar a TODOS os funcionários do clube aquilo que lhes foi prometido e efectivamente pagares não é mais do que o correcto a ser feito.

Inacreditável seria o teu chefe ter dinheiro para te pagar e não te pagar 70% do teu ordenado por causa disto certo?

Foka

Citação de: pcssousa em 04 de Abril de 2020, 13:12
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Abril de 2020, 13:39
13:15
Bruno Fernandes e demais craques do Manchester United vão doar 30 por cento do salário


Pergunto-me.. Pq razão o Benfica n começa por dar o exemplo em Portugal e fazer a mesma coisa?

Se os capitães do Plantel n se chegarem à frente, então o Presidente do Benfica devia ser ele a tomar a iniciativa.

Temos vários jogadores com salários de 200 mil euros mensais. Será que alguma dessa verba n podia ir para hospitais e equipamento de saúde?

Honestamente choca me que os capitães do Plantel n se chegarem à frente e abdicarem de uma percentagem do ordenado em favor de quem mais precisa.

O chiellini e o Messi, capitães de grandes equipas, ja o fizeram.


O Balneário do Benfica é feito de Homens ou de Amostras?

Achava muitissimo bem. Segue-se que o excelentíssimo sr. Primeiro-ministro disse alto e bom som que não falta e previa que não faltaria material.
Quando o Governo vier a público dizer o contrário então, sim.

Acho meritórias as doações, os profissionais de saúde e os pacientes merecem e se merecem... mas se o governo diz que não faz falta, é porque tem material que tem escasseado algures guardado.
Caríssimos a solidariedade é solidariedade se não tiver como obejctivo uma lente apontada.

Tu não precisas de ter uma lente apontada para doar e não vir muito cá para fora é sinal que essa lente foi procurada ser afastada. Para mim isto é valor humano. Contudo ainda houve um jornal que fez capa disso.

E sim já doaste. Os jogadores do Benfica com eq tec e staff já se juntaram e fizeram uma vaquinha que já foi entregue ao SNS  (penso que tenha sido para aqui encaminhado o dinheiro).

gustavoF

Que vergonha no que se transformou o Benfica , nem no tempo do vale senti algo igual.

areal

Se o Benfica mandar colaboradores para casa em lay off, acho que os jogadores deviam dar o exemplo tal como fizeram os do Barcelona.

Foka

Citação de: gustavoF em 04 de Abril de 2020, 13:39
Que vergonha no que se transformou o Benfica , nem no tempo do vale senti algo igual.
Hahaha

Foka

Citação de: areal em 04 de Abril de 2020, 13:39
Se o Benfica mandar colaboradores para casa em lay off, acho que os jogadores deviam dar o exemplo tal como fizeram os do Barcelona.
Os trabalhadores a contrato não têm sido prejudicados em nada.

Shoky

Ontem falei no Competições Nacionais no Martin Bain, figura ridícula que ajudou a sepultar o Sunderland na Terceira Divisão. No documentário "Sunderland ´til I Die", foram imensas as vezes em que me lembrei do Luís Filipe Vieira e do Domingos Soares Oliveira enquanto ouvia e via as figurinhas deste palerma pago a peso de ouro.

Se acompanhassem uma época do Benfica por dentro, com alguém externo como é o caso da Netflix, acredito que iríamos ficar chocados com o amadorismo, tal e qual eu fiquei chocado com o amadorismo do Martin Bain.

Um homem que no principio da época diz todo peneirento que "os adeptos estão tristes por estarem no Championship, mas eu vivo para estes desafios, é destes momentos maus que eu gosto, são uma oportunidade de mostrar o que valho". Queria subir novamente à Premier League. Ficou em último e desceu à League One. :rir:

Há vários momentos em que me lembrei do Vieira e do DSO. Momentos em que parecia o chefe do The Office. Vou deixar alguns exemplos:

- No último dia de mercado está a falar para as câmaras, depois de combinar por telefeone com o agente de um jogador que ia enviar o contrato por email: "Vocês estão prestes a ver mais um contrato assinado, é assim que se faz". Passados 10 minutos, está a bater com as portas e pede para desligarem as câmaras. O negócio foi pelo ralo.

- No mercado de janeiro, a mesma coisa. Manda embora os dois pontas de lança, não tem nenhum. Está a negociar com um ponta de lança conhecido. Diz que tinha combinado com o agente do jogador ele chegar nesse dia. Mas ao telefone o agente diz-lhe para aguardar pelo fim de semana, que o jogador vai falar com a família e depois decide. Eis que o grande Martin Bain se vira para as câmaras e chuta esta pérola: "Mais um jogador contratado", com um grande sorriso. O gajo foi para o Reading sem lhes dar cavaco...:rir:

- Numa reunião com o Scouting estão a discutir a falta de dinheiro do clube. O chefe de scout diz-lhe que tem de apostar nos mais jovens, para vender por mais dinheiro. Ele pergunta se são bons. O chefe de scout diz que se calhar os resultados vão ser piores, mas podem valorizar os jogadores e fazer dinheiro. Chega ao último dia de mercado e vai buscar três velhos acabados, cheios de ratos. Descem de divisão e não valorizam ninguém, porque os jogadores são uma merda.

- A meio da temporada, vai para uma reunião com alguns membros dum fórum do Sunderland (lembra alguma coisa?), juntamente com o treinador. Por entre muitas banalidades diz que os adeptos têm de apoiar mais. Diz que o treinador é o homem certo. Duas semanas depois despede o treinador com um porta-voz a ler uma mensagem 20 minutos depois do jogo, na conferência de imprensa.



Aconselho a verem. Deixa a nú o que são bons falantes profissionais. Gajos bem vestidos, que debitam banalidades como se fossem lições de vida. E que não fazem puto ideia do que estão a fazer. É o tipo de malta que enquanto enterra um clube, encomenda um documentário à Netflix para retractar a sua genialidade. E o produto final é um documentário de vergonha alheia sobre uns idiotas que descem um clube de meio da tabela da Premier League até à terceira divisão em 2 anos.

A Netflix a documentar alguma das nossas últimas três épocas e não seria muito diferente disto. Um shitshow, cheio de vergonha alheia.