Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aguiavareira

Citação de: anselmoslb em 18 de Abril de 2020, 14:23
Citação de: Aguiavareira em 18 de Abril de 2020, 14:14
Citação de: SLBenfica1904 em 18 de Abril de 2020, 09:23
Depois do que este LADRÃO tem feito ao Benfica, haver "benfiquistas"(?) que ainda o apoiam, é surreal. Um verdadeiro  caso de estudo.

Para mim o problema continua a ser o mesmo por muito que falem contra o actual presidente
Falta de alguém credível e com capacidade para unir e arrastar o resto dos sócios para o enfrentar nas urnas
Enquanto não aparecer ninguém assim vamos ter de aguentar com o que temos

Como se o Vieira fosse super credível  :whistle2:
Ninguém disse que o Vieira é credível mas a verdade é que já toda a gente sabe o que esperar do Vieira
Depois o Vieira ainda tem muitos créditos junto dos adeptos por ter pegado no clube prestes a fechar as portas à seguir ao Vale Azevedo e ter trazido o clube até aqui ( claro que agora anda a comer forte)
Depois ainda por cima temos o exemplo dos lagartos que embarcaram em aventuras com o carvalho e o clube está na merda
Portanto a não ser que apareça alguém com credibilidade e que inspire confiança aos sócios o vieira vai continuar a ganhar

Maldini

#875116
Citação de: Aguiavareira em 18 de Abril de 2020, 14:36
Citação de: anselmoslb em 18 de Abril de 2020, 14:23
Citação de: Aguiavareira em 18 de Abril de 2020, 14:14
Citação de: SLBenfica1904 em 18 de Abril de 2020, 09:23
Depois do que este LADRÃO tem feito ao Benfica, haver "benfiquistas"(?) que ainda o apoiam, é surreal. Um verdadeiro  caso de estudo.

Para mim o problema continua a ser o mesmo por muito que falem contra o actual presidente
Falta de alguém credível e com capacidade para unir e arrastar o resto dos sócios para o enfrentar nas urnas
Enquanto não aparecer ninguém assim vamos ter de aguentar com o que temos

Como se o Vieira fosse super credível  :whistle2:
Ninguém disse que o Vieira é credível mas a verdade é que já toda a gente sabe o que esperar do Vieira
Depois o Vieira ainda tem muitos créditos junto dos adeptos por ter pegado no clube prestes a fechar as portas à seguir ao Vale Azevedo e ter trazido o clube até aqui ( claro que agora anda a comer forte)
Depois ainda por cima temos o exemplo dos lagartos que embarcaram em aventuras com o carvalho e o clube está na merda
Portanto a não ser que apareça alguém com credibilidade e que inspire confiança aos sócios o vieira vai continuar a ganhar

O clube já estava na merda muito antes de carvalho ... ficou muito pior e ficou muito pior, não só pela gestão de bruno como pela cegueira do universo lagarto em ter um presidente que atacasse o Benfica, sim é mesmo essa a prioridade deles ... estão-se a cagar se ganham ... querem é ver o Benfica na merda isso sim lhes dá gozo.

Por isso é que os pactos com estes filhos da puta me enojam.

O Benfica de Vieira é o que é ... o futuro tratará de trazer à luz do dia os reais resultados da sua gestão ... para já ... alguns de bolso cheio.

Não podemos deixar de lado o que LFV fez de bom, o Benfica está hoje, em termos de infraestruturas ao nível dos melhores do mundo.

Infelizmente essa gestão fabulosa de infraestruturas não tem acompanhado a gestão desportiva ... em todas as modalidades.

Pikes

Já se descobriu o vrdd número de sócio deste senhor?
Não?!

Então rua.

Chappu

Citação de: Aguiavareira em 18 de Abril de 2020, 14:36
Citação de: anselmoslb em 18 de Abril de 2020, 14:23
Citação de: Aguiavareira em 18 de Abril de 2020, 14:14
Citação de: SLBenfica1904 em 18 de Abril de 2020, 09:23
Depois do que este LADRÃO tem feito ao Benfica, haver "benfiquistas"(?) que ainda o apoiam, é surreal. Um verdadeiro  caso de estudo.

Para mim o problema continua a ser o mesmo por muito que falem contra o actual presidente
Falta de alguém credível e com capacidade para unir e arrastar o resto dos sócios para o enfrentar nas urnas
Enquanto não aparecer ninguém assim vamos ter de aguentar com o que temos

Como se o Vieira fosse super credível  :whistle2:
Ninguém disse que o Vieira é credível mas a verdade é que já toda a gente sabe o que esperar do Vieira
Depois o Vieira ainda tem muitos créditos junto dos adeptos por ter pegado no clube prestes a fechar as portas à seguir ao Vale Azevedo e ter trazido o clube até aqui ( claro que agora anda a comer forte)
Depois ainda por cima temos o exemplo dos lagartos que embarcaram em aventuras com o carvalho e o clube está na merda
Portanto a não ser que apareça alguém com credibilidade e que inspire confiança aos sócios o vieira vai continuar a ganhar

O Vieira pegou no clube a seguir ao Vale? Dessa não sabia eu.

Todos os dias se reescreve a história mais um pouco, nada de novo.

Aguiavareira

Citação de: Chappu em 18 de Abril de 2020, 14:55
Citação de: Aguiavareira em 18 de Abril de 2020, 14:36
Citação de: anselmoslb em 18 de Abril de 2020, 14:23
Citação de: Aguiavareira em 18 de Abril de 2020, 14:14
Citação de: SLBenfica1904 em 18 de Abril de 2020, 09:23
Depois do que este LADRÃO tem feito ao Benfica, haver "benfiquistas"(?) que ainda o apoiam, é surreal. Um verdadeiro  caso de estudo.

Para mim o problema continua a ser o mesmo por muito que falem contra o actual presidente
Falta de alguém credível e com capacidade para unir e arrastar o resto dos sócios para o enfrentar nas urnas
Enquanto não aparecer ninguém assim vamos ter de aguentar com o que temos

Como se o Vieira fosse super credível  :whistle2:
Ninguém disse que o Vieira é credível mas a verdade é que já toda a gente sabe o que esperar do Vieira
Depois o Vieira ainda tem muitos créditos junto dos adeptos por ter pegado no clube prestes a fechar as portas à seguir ao Vale Azevedo e ter trazido o clube até aqui ( claro que agora anda a comer forte)
Depois ainda por cima temos o exemplo dos lagartos que embarcaram em aventuras com o carvalho e o clube está na merda
Portanto a não ser que apareça alguém com credibilidade e que inspire confiança aos sócios o vieira vai continuar a ganhar

O Vieira pegou no clube a seguir ao Vale? Dessa não sabia eu.

Todos os dias se reescreve a história mais um pouco, nada de novo.
Sim já toda a gente sabe que quem ganhou as eleições ao vale foi o Vilarinho mas o Vilarinho esteve pouco tempo na presidência e o Benfica só se começou a levantar verdadeiramente depois da entrada do Vieira também deves saber disso Já que sabes o resto da história
E até te digo mais quem ganhou as eleições para o Vilarinho foi o Eusébio quando apareceu na televisão a chorar a dizer que o vale ia tirar a estátua dele do estádio da Luz
Mas claro que também te lembras disso
Mas a questão para mim é a mesma apresente se um candidato credível é que inspire confiança e terá o meu voto

VOO RASANTE

Manuel Vilarinho, foi o primeiro a estabilizar o clube a entender-se com os fornecedores, a renegociar contratos já existentes. enfim, foi Vilarinho o primeiro a tentar tirar o Benfica daquele pesadelo em que estava envolvido.

AnotherDoom

Citação de: Yohan em 18 de Abril de 2020, 13:14
Citação de: iloy em 18 de Abril de 2020, 10:08
Citação de: Yohan em 18 de Abril de 2020, 00:50
Quem insulta e ofende nunca poderia ser "Eusébio" ou "polícia" no fórum.

o teu ídolo consegue ser presidente do Benfica sendo sócio dos rivais e com agressões aos Benfiquistas e vens aqui dar lições morais aos users e moderadores do SB?
Eu também tenho uma opinião sobre users como tu mas quero que continuas aqui o mais tempo possível para mostrar aos Benfiquistas há que ponto a cegueira dos fans boys è grave!!
Muito gostas de vir aqui com alguns dos teus amigos fan boys provocar parar depois vir chorar e pedir justiça!! Realmente fico muito orgulhoso em ser Benfiquista e não vieirista como tu e mais alguns aqui.

Não podem queixar-se de falta de cobertura dos colaboradores para ignorar e não punir conforme estabelecido nas regras do forum, 99,9% dos vitupérios dirigidos a Vieira e todos os que, mesmo parcialmente, concordem com as decisões tomadas.

Não conheço pessoalmente, julgo eu,  ninguém da direção ou outros membros do fórum. Todos esses rótulos que insistem em colocar a quem aparenta concordar com a direção são descabidos, infundados, divisionistas e que em nada contribuírem para a discussão dos assuntos.

O Benfica estava falido, Vieira colocou-o na liderança do futebol português.
É irrefutável e têm de lidar com isso, por muito que não gostem do seu bigode.

Que dejá vu ler este palavreado escolhido a dedo.

Onde é que eu já li isto????

Faster

Citação de: Yohan em 18 de Abril de 2020, 13:14
Citação de: iloy em 18 de Abril de 2020, 10:08
Citação de: Yohan em 18 de Abril de 2020, 00:50
Quem insulta e ofende nunca poderia ser "Eusébio" ou "polícia" no fórum.

o teu ídolo consegue ser presidente do Benfica sendo sócio dos rivais e com agressões aos Benfiquistas e vens aqui dar lições morais aos users e moderadores do SB?
Eu também tenho uma opinião sobre users como tu mas quero que continuas aqui o mais tempo possível para mostrar aos Benfiquistas há que ponto a cegueira dos fans boys è grave!!
Muito gostas de vir aqui com alguns dos teus amigos fan boys provocar parar depois vir chorar e pedir justiça!! Realmente fico muito orgulhoso em ser Benfiquista e não vieirista como tu e mais alguns aqui.

Não podem queixar-se de falta de cobertura dos colaboradores para ignorar e não punir conforme estabelecido nas regras do forum, 99,9% dos vitupérios dirigidos a Vieira e todos os que, mesmo parcialmente, concordem com as decisões tomadas.

Não conheço pessoalmente, julgo eu,  ninguém da direção ou outros membros do fórum. Todos esses rótulos que insistem em colocar a quem aparenta concordar com a direção são descabidos, infundados, divisionistas e que em nada contribuírem para a discussão dos assuntos.

O Benfica estava falido, Vieira colocou-o na liderança do futebol português.
É irrefutável e têm de lidar com isso, por muito que não gostem do seu bigode.

Lá estás tu a mentir outra vez.

Quem salvou o Benfica quando estávamos falidos foi o Dr. Manuel Vilarinho! O Vieira só foi presidente em 2003. Vocês gostam muito de tentar aldrabar os factos.

E isso foi em 2003. Já estamos em 2020 e ainda vêm com a mesma conversa após 2 décadas?!

SLBenfica1904

Mais 10/15 anos (que é o tempo aproximado que ainda vamos ter de levar com o LADRÃO na presidência do Benfica) e estão os vieiristas a acreditar de verdade que foi este embuste que fundou o clube.

flsb


pcssousa

Sr. Presidente, sei que se está a borrifar para o que vou escrever, até porque não esteve lá, mas há exactamente 30 anos a esta mesma hora estava um miúdo de 12 a chegar a Lisboa, pronto para viver uma das noites mais mágicas da sua vida.
Porquê de ter escrito isto: para mostrar que houve muito Benfica antes da sua chegada e muito mais Benfica do que aquilo que é ou será consigo. Passe bem e pondere se não esta3na hora de passar o testemunho.

VOO RASANTE

A verdadeira realidade do Benfica de Vieira só se vai ver quando for feita uma auditoria livre e independente, aí é vamos ver o que realmente fez, até lá não se pode fazer uma avaliação muito correcta, porque à muita coisa obscura de que os sócios não sabem.


eaglerp

Citação de: SLBenfica1904 em 18 de Abril de 2020, 17:22
Mais 10/15 anos (que é o tempo aproximado que ainda vamos ter de levar com o LADRÃO na presidência do Benfica) e estão os vieiristas a acreditar de verdade que foi este embuste que fundou o clube.

Infelizmente também penso o mesmo...apoderou-se do Benfica

Zetuga