Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rei

Citação de: pica_foices em 29 de Abril de 2020, 15:33
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2020, 15:19
António Da Silva Pinto
3:18   Obrigado pela sua resposta, já agora, acha que o Rui Gomes da Silva seria um bom candidato?

Pedro Adão Silva
3:18   acho que o Benfica ganha em ter eleições disputadas e vários candidatos. mas Rui Gomes da Silva não será o meu candidato.

pelo que percebo da sequência de respostas, parece-me que ele irá apoiar um terceiro candidato.

Algumas apostas?

IloveSLB2014

Citação de: Rei em 29 de Abril de 2020, 15:38
Citação de: pica_foices em 29 de Abril de 2020, 15:33
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2020, 15:19
António Da Silva Pinto
3:18   Obrigado pela sua resposta, já agora, acha que o Rui Gomes da Silva seria um bom candidato?

Pedro Adão Silva
3:18   acho que o Benfica ganha em ter eleições disputadas e vários candidatos. mas Rui Gomes da Silva não será o meu candidato.

pelo que percebo da sequência de respostas, parece-me que ele irá apoiar um terceiro candidato.

Algumas apostas?

Simão Cadete
3:39   Em tempos, ouvi-o falar, relativamente a futuras eleições no nosso clube, referindo-se a uma terceira via. Concordo inteiramente consigo: Rui Gomes da Silva não reune condições mínimas para eleição e o atual presidente, apesar do tributo que lhe devemos por tudo quanto fez pelo Benfica, penso que já não é o tempo de alguém que dá cobertura a Pedros Guerras ou Césares boaventura. Trata-se de gente menor, sem porte para falar em nome do glorioso.

Pedro Adão Silva
3:39   tal e qual.

:whistle2:

MTrigueiros

O Pedro Adão e Silva é muito inteligente. :crazy2:

Quer derrotar o Vieira e como sugestão quer juntar um terceiro candidato. Se com um já é quase impossível, com dois então é um passeio no parque.

Shoky


xiribiti


CFC

Citação de: pica_foices em 29 de Abril de 2020, 15:33
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2020, 15:19
António Da Silva Pinto
3:18   Obrigado pela sua resposta, já agora, acha que o Rui Gomes da Silva seria um bom candidato?

Pedro Adão Silva
3:18   acho que o Benfica ganha em ter eleições disputadas e vários candidatos. mas Rui Gomes da Silva não será o meu candidato.

pelo que percebo da sequência de respostas, parece-me que ele irá apoiar um terceiro candidato.
Vale o que vale (quase nada), mas há cerca de um ano, ouvi um zum-zum que havia um Benfiquista fora dos olhares mainstream que preparava uma candidatura. Se calhar, por esta altura, já devíamos ter ouvido falar dessa possibilidade, pelo que ou ele desistiu ou era um boato infundado, mas seria coincidente com a tua tese.

Rei

Citação de: MTrigueiros em 29 de Abril de 2020, 15:46
O Pedro Adão e Silva é muito inteligente. :crazy2:

Quer derrotar o Vieira e como sugestão quer juntar um terceiro candidato. Se com um já é quase impossível, com dois então é um passeio no parque.

Discordo. Quantos mais aparecerem melhor, muitos acabam por se juntar a outras listas. Se aparecer um benfiquista que seja fortemente apoiado consegue fazer com que outros candidatos o apoiem a ele. Tem é de ser alguém respeitado.

Vieri

Citação de: xiribiti em 29 de Abril de 2020, 06:38
Never forget





image posting

Pode parecer uma piquice e coisa de menos, mas estes foruns também são para isso: como é que alguém com mais de 70 anos, com o que se sabe hoje em relação a cancros de pele, até num cenário de pandemia nunca visto em 100 anos, acha razoável expor-se ao sol até ficar com essa cor castanho escuro?
Eu nem sei onde ele arranjou sol para tal bronze africano, mas se for pintado, tipo jet bronze, ainda me pareceria mais ridículo.

xiribiti

Ao Trump pintam-no de laranja, ao Vieira de castanho

Pancas.

Silveralho

Aconteceu ao Vieira no solário o mesmo que na presidência do Benfica...adormeceu !


Espártaco


Renegado

#876821
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2020, 15:42
Citação de: Rei em 29 de Abril de 2020, 15:38
Citação de: pica_foices em 29 de Abril de 2020, 15:33
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2020, 15:19
António Da Silva Pinto
3:18   Obrigado pela sua resposta, já agora, acha que o Rui Gomes da Silva seria um bom candidato?

Pedro Adão Silva
3:18   acho que o Benfica ganha em ter eleições disputadas e vários candidatos. mas Rui Gomes da Silva não será o meu candidato.

pelo que percebo da sequência de respostas, parece-me que ele irá apoiar um terceiro candidato.

Algumas apostas?

Simão Cadete
3:39   Em tempos, ouvi-o falar, relativamente a futuras eleições no nosso clube, referindo-se a uma terceira via. Concordo inteiramente consigo: Rui Gomes da Silva não reune condições mínimas para eleição e o atual presidente, apesar do tributo que lhe devemos por tudo quanto fez pelo Benfica, penso que já não é o tempo de alguém que dá cobertura a Pedros Guerras ou Césares boaventura. Trata-se de gente menor, sem porte para falar em nome do glorioso.

Pedro Adão Silva
3:39   tal e qual.

:whistle2:

O Adão e Silva tem agenda e tacho prometido - e isto não é uma crítica, é constatação de um facto -, como tal dança conforme lhe convém.

Em 2020 já ninguém é ingénuo. Não foi por acaso que ele abordou declaradamente a necessidade de o Presidente do Benfica ser remunerado - e bem, a meu ver.

A questão é que o PAeS anda a dançar com vários paus de vassoura.

Um deles, ainda há dias veio pedir 400M ao Estado para a sua empresa sobreviver.
Este mesmo que andou disposto a pagar a outros putativos candidatos para concorrer sozinho contra luis vieira.

Quem vê caras não vê corações, diz o ditado e muito bem.

Nem sempre quem fala bem, bonito e mansinho, é cândido e impoluto. Todos têm uma agenda, não se iludam.

Edit.

E mais. PAeS é apologista da continuidade de domingos oliveira e Rui Costa.
Era, pois, bom, que PAeS saísse do taticismo político e mostrasse ao que vem. Que se expusesse.

AnotherDoom

Citação de: Renegado em 29 de Abril de 2020, 16:39
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2020, 15:42
Citação de: Rei em 29 de Abril de 2020, 15:38
Citação de: pica_foices em 29 de Abril de 2020, 15:33
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2020, 15:19
António Da Silva Pinto
3:18   Obrigado pela sua resposta, já agora, acha que o Rui Gomes da Silva seria um bom candidato?

Pedro Adão Silva
3:18   acho que o Benfica ganha em ter eleições disputadas e vários candidatos. mas Rui Gomes da Silva não será o meu candidato.

pelo que percebo da sequência de respostas, parece-me que ele irá apoiar um terceiro candidato.

Algumas apostas?

Simão Cadete
3:39   Em tempos, ouvi-o falar, relativamente a futuras eleições no nosso clube, referindo-se a uma terceira via. Concordo inteiramente consigo: Rui Gomes da Silva não reune condições mínimas para eleição e o atual presidente, apesar do tributo que lhe devemos por tudo quanto fez pelo Benfica, penso que já não é o tempo de alguém que dá cobertura a Pedros Guerras ou Césares boaventura. Trata-se de gente menor, sem porte para falar em nome do glorioso.

Pedro Adão Silva
3:39   tal e qual.

:whistle2:

O Adão e Silva tem agenda e tacho prometido - e isto não é uma crítica, é constatação de um facto -, como tal dança conforme lhe convém.

Em 2020 já ninguém é ingénuo. Não foi por acaso que ele abordou declaradamente a necessidade de o Presidente do Benfica ser remunerado - e bem, a meu ver.

A questão é que o PAeS anda a dançar com vários paus de vassoura.

Um deles, ainda há dias veio pedir 400M ao Estado para a sua empresa sobreviver.
Este mesmo que andou disposto a pagar a outros putativos candidatos para concorrer sozinho contra luis vieira.

Quem vê caras não vê corações, diz o ditado e muito bem.

Nem sempre quem fala bem, bonito e mansinho, é cândido e impoluto. Todos têm uma agenda, não se iludam.

Edit.

E mais. PAeS é apologista da continuidade de domingos oliveira e Rui Costa.
Era, pois, bom, que PAeS saísse do taticismo político e mostrasse ao que vem. Que se expusesse.

E nomes?

Atirar para o ar não esclarece nada.


eagles_letchworth