Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Coringa

Tinhamos dois jogadores vendidos por 100 milhões

Vai para a grande puta que te pariu seu vigarista

dmc

Citação de: TFFS em 02 de Junho de 2020, 09:59
"Esse foi um negócio muito importante para o Benfica porque trouxe visibilidade à formação. Se pudéssemos vender todos os jogadores da formação do Benfica, ainda nos íamos rir."

Declaração deste ser vivo relativamente à venda do Bernardo Silva.

Vieira é isto, negociatas atrás de negociatas.

Só quer saber disso. Tudo o resto é acessório.

cmarg1971

Quando a frase "ninguém imagina" é a mais esclarecedora e verdadeira...

samarras

Citação de: xiribiti em 02 de Junho de 2020, 10:06
Aberração.

Como é possivel enganar tanta gente durante tanto tempo????
Hoje ao pequeno almoço falei com o meu pai, e finalmente ele conseguiu perceber que este gajo é um mentiroso, um aldrabão. Acho que muita gente já esta a ficar saturado deste discurso, finalmente.

Mas infelizmente não vai ser este ano...

xiribiti

Só agora "mirei" a capa do ricord

Que *** que não tem outro nome, QUANDO PODERIAMOS TER CONQUISTADO UM PENTA TUDO FEZ PARA QUE ISSO NÃO ACONTECESSE E AINDA TEM A SUPREMA LATA DE DIZER AQUILO????

TFFS

Citação de: JPE em 02 de Junho de 2020, 09:20
"A principal rubrica do Benfica é a venda de jogadores; a segunda é a Liga dos Campeões"
Foda-se. Ele disse literalmente isso?

Silveralho

Oh gente, fdx, mas estão mesmo a discutir aquilo que o Vieira diz?
Os 200m por 2 jogadores e alguém vai voltar com 27 anos e afins?
O gajo é um mentiroso compulsivo, aquilo que ele diz vale ZERO.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

pica_foices

Citação de: TFFS em 02 de Junho de 2020, 10:09
"A principal rubrica do Benfica é a venda de jogadores; a segunda é a Liga dos Campeões"

rubrica do orçamento em termos de receitas

Unpopular Opinion

Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 10:02
Citação de: Unpopular Opinion em 02 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 09:54
Eu em Janeiro também tinha tudo acertado para vender o carro por 250 mil euros, agora com isto da pandemia só me oferecem 5000€  :buck2:

Que nojo ver um gajo mentir assim, sem qualquer problema como se tivesse num café, e ver os adeptos todos a comer isso como se nada fosse.

É ver até hoje quantas transferências houve por 100M ou mais e ver quantos jogadores desses temos no plantel  :buck2: obviamente que nenhum!!
Seria certamente o Vinícius e o Rúben.

Mas está tudo louco?

Alguém dá 100M pelo Ruben Dias ou pelo Vinicius?? Nem agora nem antes da crise, nem depois da crise!!

Um é central, o outro é um ponta de lança com 6 meses de Liga NOS na carreira e nada mais. Não se caia na conversa, como se agora fosse fácil vender alguém por 100M.

Jordan Sancho, Bale, Pogba, Halland, Kane...jogadores que se falaram de valores pretendidos na casa dos 100M e que os interessados se afastam, e antes da crise.

Mas já para o Benfica até pagam em dinheiro e a pronto.  :estrelas:
O Félix não foi por 120? Concordo que o Vinícius a 100 milhões é demasiado puxado, o realista é mais na casa dos 70 mas não tenho muitas dúvidas que 100 milhões será por quanto o Rúben Dias vai sair.

_Xebola_

Citação de: Unpopular Opinion em 02 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 09:54
Eu em Janeiro também tinha tudo acertado para vender o carro por 250 mil euros, agora com isto da pandemia só me oferecem 5000€  :buck2:

Que nojo ver um gajo mentir assim, sem qualquer problema como se tivesse num café, e ver os adeptos todos a comer isso como se nada fosse.

É ver até hoje quantas transferências houve por 100M ou mais e ver quantos jogadores desses temos no plantel  :buck2: obviamente que nenhum!!
Seria certamente o Vinícius e o Rúben.

Mais um passarinho a cair nas cantigas...

Aiiii aiiii não aprendem mesmo, é triste mas é verdade....

BENFIKA

Pelo resumo que vi hoje não tenho a mínima dúvida: o grande objetivo dele são as vendas e os milhões, é isso que lhe dá gozo, títulos são coisas secundárias.

Está-se a preparar para vender mais gente e substituí-los por alguns dos putos que estão agora a treinar com a equipa A.

Vamos acabar por vender os bons que temos, vamos ganhar cada vez menos e depois vai ser fodido voltar a ter uma equipa a sério.

xiribiti

Pessoal que vota vieira merecia ver o fcp ganhar 10 campeonatos seguidos :estrelas:

dmc

Citação de: TFFS em 02 de Junho de 2020, 10:09

Não espantou, sinceramente.
Por isso é que o parceiro das transferências é muito importante.
Aliás, é tão importante, que o Benfica não precisa de ganhar para valorizar jogadores.

_Xebola_

Soltem mas é o Rui Pinto, é a nossa tábua de salvação.

Deixem o homem falar.

Miguel23xxx

ele tem que ir para o lugar dele e tratar da sua vida e deixar o nosso SLBenfica em paz.