Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miguel Caeiro

Só acredita nas patranhas deste vigarista quem quer. E o problema reside aí, acreditam, sem reflexão, no que esta ignóbil personagem diz.

Mas continuo sem perceber, porque se celebra a venda dos melhores jogadores, sobretudo, quando aos que vão ficando, em especial, aos que ninguém quer, se vão melhorando contratos, tão pouco tempo após a última renovação.  :confused:

É um "mistério".

[ironia]
Em todo o caso: long live the king
[/ironia]

TFFS

Ganhou-se 300M de euros este ano com vendas de jogadores e este jagunço ainda diz que precisamos de vender MAIS para cobrir as dívidas. Onde está o dinheiro? Tem de ir preso

samarras

Citação de: Unpopular Opinion em 02 de Junho de 2020, 10:11
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 10:02
Citação de: Unpopular Opinion em 02 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 09:54
Eu em Janeiro também tinha tudo acertado para vender o carro por 250 mil euros, agora com isto da pandemia só me oferecem 5000€  :buck2:

Que nojo ver um gajo mentir assim, sem qualquer problema como se tivesse num café, e ver os adeptos todos a comer isso como se nada fosse.

É ver até hoje quantas transferências houve por 100M ou mais e ver quantos jogadores desses temos no plantel  :buck2: obviamente que nenhum!!
Seria certamente o Vinícius e o Rúben.

Mas está tudo louco?

Alguém dá 100M pelo Ruben Dias ou pelo Vinicius?? Nem agora nem antes da crise, nem depois da crise!!

Um é central, o outro é um ponta de lança com 6 meses de Liga NOS na carreira e nada mais. Não se caia na conversa, como se agora fosse fácil vender alguém por 100M.

Jordan Sancho, Bale, Pogba, Halland, Kane...jogadores que se falaram de valores pretendidos na casa dos 100M e que os interessados se afastam, e antes da crise.

Mas já para o Benfica até pagam em dinheiro e a pronto.  :estrelas:
O Félix não foi por 120? Concordo que o Vinícius a 100 milhões é demasiado puxado, o realista é mais na casa dos 70 mas não tenho muitas dúvidas que 100 milhões será por quanto o Rúben Dias vai sair.
120M pelo Félix, são dos maiores fakes da história. Dos 120M, 60M vai andar sempre a circular entre os clubes do mendes.

Kampz

Temos um presidente que vem para o canal do clube, num tom de confronto com os adeptos, e ainda chama a todos os que não concordam com ele de "populucho".

Como vingança, f@de propositadamente aquilo que os adeptos valorizam, não tendo qualquer ambição de melhorar o plantel de futebol e desinvestindo ainda de forma ostensiva nas modalidades.

Nas palavras do próprio, o Lage é o treinador do projeto mesmo não ganhando (para quem ainda pensava que o objetivo era esse), dizemos a jogadores como o David Luiz para não serem "loucos" em vir para cá antes dos 35 até porque temos jogadores de enorme qualidade como o diabólico Jardel ou o novo craque Lema e se pudesse metia 16 miúdos da formação para ver o que dava.

Já as negociatas, não fosse o Covid, continuavam a grande ritmo já com dois titulares vendidos, até porque o "nosso modelo de negócio" é esse e, mesmo com as "melhores contas de sempre", vender é a principal fonte de receita.

Tivemos ainda a confirmação verbal de que Jorge Mendes fica gratuitamente com 10% de qualquer miúdo do Seixal, mesmo que nem seja ele o representante, ainda se orgulhando o nosso presidente de não lhe pagar 15% ou 16% - sendo que, na verdade, pagámos cerca de 15,5% do valor total das vendas em comissões o ano passado.

Mesmo do ponto de vista financeiro, gaba-se de termos as melhores contas da história do Benfica e depois diz que é "gravíssimo" se não formos à UCL, sendo que a 3a principal fonte de receita (direitos TV) está na maioria antecipada até 2026.

Tivemos ainda o privilégio de ver um homem que passou em segundos de não ter falado nada sobre a OPA com um sócio seu (em 2 empresas, ups, 1) que iria ganhar um orçamento inteiro das modalidades com a mesma, para lhe ter ligado no dia seguinte à decisão para saber se ele estava feliz.

Já quanto aos rivais que meteram o nosso nome na lama e o Sr. Pedro Proença que tão nosso amigo tem sido ao longo dos anos, houve até alguma ternura...

O insulto fácil e raivoso fica só para a "populucho" e para quem ousa concorrer contra ele, mesmo afirmando o próprio "seu eu não sou eterno, ninguém é".

Enfim, para quem ainda tinha dúvidas sobre o carácter, motivações, prioridades e abuso de poder do atual presidente, esta entrevista foi "pão queijo, queijo queijo".

_Xebola_

Citação de: xiribiti em 02 de Junho de 2020, 10:12
Pessoal que vota vieira merecia ver o fcp ganhar 10 campeonatos seguidos :estrelas:

Não, mas já tiveram o prazer de ver os porcos carimbarem uma liga dos campeões, duas ligas europa e uma intercontinental.

Não estivessem eles tão na merda e isso dos dez títulos não fugia muito da realidade.

Fds mas agora lembrei-me, mesmo estando na merda este ano já nos espetaram duas ensaboadelas e lideram o campeonato.

Unpopular Opinion

Citação de: samarras em 02 de Junho de 2020, 10:14
Citação de: Unpopular Opinion em 02 de Junho de 2020, 10:11
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 10:02
Citação de: Unpopular Opinion em 02 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 09:54
Eu em Janeiro também tinha tudo acertado para vender o carro por 250 mil euros, agora com isto da pandemia só me oferecem 5000€  :buck2:

Que nojo ver um gajo mentir assim, sem qualquer problema como se tivesse num café, e ver os adeptos todos a comer isso como se nada fosse.

É ver até hoje quantas transferências houve por 100M ou mais e ver quantos jogadores desses temos no plantel  :buck2: obviamente que nenhum!!
Seria certamente o Vinícius e o Rúben.

Mas está tudo louco?

Alguém dá 100M pelo Ruben Dias ou pelo Vinicius?? Nem agora nem antes da crise, nem depois da crise!!

Um é central, o outro é um ponta de lança com 6 meses de Liga NOS na carreira e nada mais. Não se caia na conversa, como se agora fosse fácil vender alguém por 100M.

Jordan Sancho, Bale, Pogba, Halland, Kane...jogadores que se falaram de valores pretendidos na casa dos 100M e que os interessados se afastam, e antes da crise.

Mas já para o Benfica até pagam em dinheiro e a pronto.  :estrelas:
O Félix não foi por 120? Concordo que o Vinícius a 100 milhões é demasiado puxado, o realista é mais na casa dos 70 mas não tenho muitas dúvidas que 100 milhões será por quanto o Rúben Dias vai sair.
120M pelo Félix, são dos maiores fakes da história. Dos 120M, 60M vai andar sempre a circular entre os clubes do mendes.
Mas foi por esse valor ou não? É a mesma coisa com o Rúben Dias, por exemplo.

BENFIKA

Citação de: Unpopular Opinion em 02 de Junho de 2020, 10:11
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 10:02
Citação de: Unpopular Opinion em 02 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 09:54
Eu em Janeiro também tinha tudo acertado para vender o carro por 250 mil euros, agora com isto da pandemia só me oferecem 5000€  :buck2:

Que nojo ver um gajo mentir assim, sem qualquer problema como se tivesse num café, e ver os adeptos todos a comer isso como se nada fosse.

É ver até hoje quantas transferências houve por 100M ou mais e ver quantos jogadores desses temos no plantel  :buck2: obviamente que nenhum!!
Seria certamente o Vinícius e o Rúben.

Mas está tudo louco?

Alguém dá 100M pelo Ruben Dias ou pelo Vinicius?? Nem agora nem antes da crise, nem depois da crise!!

Um é central, o outro é um ponta de lança com 6 meses de Liga NOS na carreira e nada mais. Não se caia na conversa, como se agora fosse fácil vender alguém por 100M.

Jordan Sancho, Bale, Pogba, Halland, Kane...jogadores que se falaram de valores pretendidos na casa dos 100M e que os interessados se afastam, e antes da crise.

Mas já para o Benfica até pagam em dinheiro e a pronto.  :estrelas:
O Félix não foi por 120? Concordo que o Vinícius a 100 milhões é demasiado puxado, o realista é mais na casa dos 70 mas não tenho muitas dúvidas que 100 milhões será por quanto o Rúben Dias vai sair.

O Félix foi por aquele valor porque tinha acabado de fazer 19 anos e já tinha demonstrado um talento enorme e em 6 meses tinha mais golos e assistências que o Vinicius tem atualmente.

100M pelo Ruben Dias??? Um central? Da Liga NOS??

O Maguire e o Van Dijk, com experiencia na premier league foram vendidos dentro da premier league (onde entre si os clubes inflacionam as transferencias) por valores a rondar os 80M.
O Koulibaly do Nápoles que anda há muito a ser um dos grandes centrais, nunca saiu porque ninguém aceita pagar 80/90M que o Nápoles exige.

Mas por um central da liga NOS vão todos pagar isso a correr...

Schweisen Tiger

Citação de: nightcrowler em 02 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: lonstrup em 02 de Junho de 2020, 08:47
Citação de: Francescoli em 02 de Junho de 2020, 08:11
Citação de: nightcrowler em 02 de Junho de 2020, 08:10
Onde se pode ver a entrevista completa? Algum link?

Agradecido

Gabo-te a paciência.
ele anda nas raves e festas com a canalha, deve precisar de curar a ressaca.

é por aí sim =)
mas queria ouvir de viva voz a entrevista. para poder ter uma opinião mais assertiva

Se tens problemas de estômago, evita.

Coringa

Se o David Luiz quisesse vir para o Benfica a ganhar 1M, ainda por cima vai ser pai... Eu dizia-lhe não sejas louco

Isto é gravíssimo

Kampz

Uma nota final, se já tinha a suspeita de que tomava decisões como queria, fiquei com a certeza que toma muitas decisões com base no contrariar a vontade do "populucho" e mostrar quem manda.

Chairman

Fala-se muito, mas este lord ainda tem os dentes todos. Essa é que é essa.

JRCosta

#884666
Agora já com uma noite de sono em cima, mais a fresco, há algumas coisas que me deixaram ainda mais inquieto.

Para começar, a ligeireza de Vieira a abordar duas situações que, em condições normais, mereceriam um grande debate se houvesse democracia no Benfica. A demissão do Presidente da AG e a OPA. As explicações foram de uma ligeireza atroz, como se de assuntos corriqueiros se tratassem, a desvalorizar os dois casos e a embrulhar-se em justificações que só aumentaram a confusão. 

Admito que não esperava que o Conduto fizesse estas perguntas, mas se era para limpar a imagem do Vieira, acho que só aumentou a desconfiança.

Depois a história dos jogadores vendidos por 100M cada se não fosse a malvada da pandemia. Mas a única oferta que teve foi 60M pelo Vinicius - ora se não teve ofertas mas já estavam vendidos, tresanda a lavagem de dinheiro. No entanto, antes e depois insiste que o Benfica não precisa de vender. Para depois dizer que o Félix saiu pela cláusula, que já continha uma comissão de 10% do Mendes. Mas que a venda do Félix tinha que ser feita num determinado dia, apesar de ser pela cláusula. E nesse dia Vieira estava de férias. "Confusion of da highest orda".

Avançamos para o cringe que foi o assunto David Luiz. A dizer-lhe para esquecer o Benfica e ir ganhar dinheiro, disse que o DL devia ter juizo que ia ser Pai, e só voltar ao Benfica quando não precisasse de dinheiro, porque só lhe poderia oferecer 1M. Por esta ordem de pensamento, quando Vieira não quiser ganhar mais dinheiro no Benfica, vai ser presidente do seu clube de coração. Depois diz que um ex-jogador de 27 anos volta de certeza... pudera, ainda o pode vender passado 6 meses, DL já não. Enfim.

Termino com o número sobre os candidatos a candidatos, BCC e RGS. Disse que era bom haver candidatos, é a "vitalidade da democracia". Mas os outros aspectos da democracia, como debates de ideias com todos é "lavar roupa suja" (e depois ataca RGS, aí já é "roupa limpa") e transparência no processo de admissão de candidatos já é chato.

Uma entrevista que, se fosse num clube onde a militância estivese viva, daria direito a hoje estar sob fogo cerrado da CS, dos sócios e dos candidatos a presidente. Demasiado triste para acreditar que existe, e está a acontecer no nosso Benfica.

BENFIKA

Do que li, não vi nenhuma referência ao negócio ilegal da OPA nem à saída do presidente da mesa da assembleia  :estrelas:

Dois dos temas mais importantes da atualidade e nem uma palavra, é como se nada fosse  :buck2:

SousaLB

Citação de: Chairman em 02 de Junho de 2020, 10:18
Fala-se muito, mas este lord ainda tem os dentes todos. Essa é que é essa.
Tem 90%. O resto está com o Mendes.

TFFS

Citação de: Kampz em 02 de Junho de 2020, 10:17
Uma nota final, se já tinha a suspeita de que tomava decisões como queria, fiquei com a certeza que toma muitas decisões com base no contrariar a vontade do "populucho" e mostrar quem manda.
Sim, desde que acertou com a permanência do JJ, toma decisões para contrariar o populucho