Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto

Nao teve vergonha de vir dizer que o Mato Milos, o Yoni, o Arango e o Cadiz foram apontados pelo scouting :2funny:

Baron_Davis

Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2020, 22:53
Nao teve vergonha de vir dizer que o Mato Milos, o Yoni, o Arango e o Cadiz foram apontados pelo scouting :2funny:
"Mas agora já não fazemos isso"

;D

Kyoto

Tem uma capacidade de inventar para responder a perfuntas incomodas que é impressionante.

Na ag em que as coisas estavam a apertar para o lado dele saiu-se com a dos jogadores do Sporting.

Ontem quando o conduto perguntou pelos regressos do gaitan, Guedes e renato sanches, o escape foi prometer um regresso de um jogador quando fizer 27 anos.

Repito-me: é impressionante

Illegalboy

RGS rebentou com este otário todo hoje. Se dúvidas haviam ai está o nosso homem!
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/847339?fb=1

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk


Kinkolas

Citação de: Illegalboy em 02 de Junho de 2020, 23:18
RGS rebentou com este otário todo hoje. Se dúvidas haviam ai está o nosso homem!
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/847339?fb=1

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

Como é que está o tempo aí na Austrália?

vermelhoftw

Pelo que vou lendo aqui e ali e verdade que ainda ha muitos estarolas que nem ler sabem e continuam a mandar areia pra cima, mas posso afirmar do que vou vendo pelos comentários é de que o panorama está a mudar, e o bigodes vai começar a transpirar...


Benfica-Forever

Já treme.

Espero que seja para continuar.

ZICKLER

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Junho de 2020, 22:11
A resposta do RGS foi arrasadora. Na minha opinião, talvez tenha sido o melhor texto, desde que se assumiu como candidato.

O LFV num debate cara a cara com p RGS sai lá de gatas.


Sickness:SLB

Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2020, 22:53
Nao teve vergonha de vir dizer que o Mato Milos, o Yoni, o Arango e o Cadiz foram apontados pelo scouting :2funny:

Mas que o Benfica agora já não precisa de o fazer.
Citação de: Baron_Davis em 02 de Junho de 2020, 23:00
Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2020, 22:53
Nao teve vergonha de vir dizer que o Mato Milos, o Yoni, o Arango e o Cadiz foram apontados pelo scouting :2funny:
"Mas agora já não fazemos isso"

;D

E o Yoni foi em Janeiro. Mas já não fazemos isso LOL. Aquele tipo tem lata para muitos anos. Temos que nos preparar.

ZICKLER

Aliás, o LFV andar a atacar o RGS é só parvo.

Basicamente é dar um chuto num enxame de abelhas

miniMilk


Francescoli

Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2020, 23:44
Aliás, o LFV andar a atacar o RGS é só parvo.

Basicamente é dar um chuto num enxame de abelhas

Quanto mais falar, mais hipóteses tem de perder.

Sickness:SLB

Também é de registar o momento em que ele disse ontem que o Benfica não tem ido mais longe na Europa com os miudos, porque os adeptos criticam muito e isso chega até eles.

Nao fossem os adpetos e já tinhamos limpado a champions com o Seixal todo! É por criticar que não vamos lá! LOL Com jeitinho, até com os iniciados dava.

ZICKLER

Citação de: Francescoli em 02 de Junho de 2020, 23:54
Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2020, 23:44
Aliás, o LFV andar a atacar o RGS é só parvo.

Basicamente é dar um chuto num enxame de abelhas

Quanto mais falar, mais hipóteses tem de perder.

O RGS conhece a governação do LFV como ninguém.

Comeu muitoooo e calou como os espantalhos que ainda lá andam a ladear o Vieira.


Aliás HJ em dia, numa tv isenta, o Vieira saía de rastos.

Ou então ia aos cornos ao RGS