Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ZICKLER

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Junho de 2020, 22:11
A resposta do RGS foi arrasadora. Na minha opinião, talvez tenha sido o melhor texto, desde que se assumiu como candidato.

O LFV num debate cara a cara com p RGS sai lá de gatas.

Sickness:SLB

Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2020, 22:53
Nao teve vergonha de vir dizer que o Mato Milos, o Yoni, o Arango e o Cadiz foram apontados pelo scouting :2funny:

Mas que o Benfica agora já não precisa de o fazer.
Citação de: Baron_Davis em 02 de Junho de 2020, 23:00
Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2020, 22:53
Nao teve vergonha de vir dizer que o Mato Milos, o Yoni, o Arango e o Cadiz foram apontados pelo scouting :2funny:
"Mas agora já não fazemos isso"

;D

E o Yoni foi em Janeiro. Mas já não fazemos isso LOL. Aquele tipo tem lata para muitos anos. Temos que nos preparar.

ZICKLER

Aliás, o LFV andar a atacar o RGS é só parvo.

Basicamente é dar um chuto num enxame de abelhas

miniMilk

Francescoli

Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2020, 23:44

Quanto mais falar, mais hipóteses tem de perder.

Sickness:SLB

Também é de registar o momento em que ele disse ontem que o Benfica não tem ido mais longe na Europa com os miudos, porque os adeptos criticam muito e isso chega até eles.

Nao fossem os adpetos e já tinhamos limpado a champions com o Seixal todo! É por criticar que não vamos lá! LOL Com jeitinho, até com os iniciados dava.

ZICKLER

Citação de: Francescoli em 02 de Junho de 2020, 23:54
Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2020, 23:44

Quanto mais falar, mais hipóteses tem de perder.

O RGS conhece a governação do LFV como ninguém.

Comeu muitoooo e calou como os espantalhos que ainda lá andam a ladear o Vieira.

Aliás HJ em dia, numa tv isenta, o Vieira saía de rastos.

Ou então ia aos cornos ao RGS

_Huji_Slb

O Seu Ordinario , quem es tu para Apelidares os teus criticos de anti-benfiquista.

Eu nao te admito  , os DSO E os Bernados na vida e mais parasitas que andam por ai nem Adeptos sao(Quanto mais pagarem cotas) , sao do benfica , mas o pessoal que paga Cotas , paga tudo,só porque sao contra ti , nao e do Benfica,

Mete no Car.lho.

Gsound

Lá veio o velho mafioso desviar as atenções da carta de RGS a Vieira.

Raramente fala antes dos jogos. Ou falava.....

BENFIKA

Agora falta fazer circular a imagem do bingo com as cruzes nos quadrados acertados  ;D

Pode ser que através do ridículo mais alguns acordem.

Illegalboy

Citação de: Kinkolas em 02 de Junho de 2020, 23:28
Citação de: Illegalboy em 02 de Junho de 2020, 23:18
RGS rebentou com este otário todo hoje. Se dúvidas haviam ai está o nosso homem!
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/847339?fb=1

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

Como é que está o tempo aí na Austrália?
Está céu limpo e um kanguru das índias a olhar para ti.

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

Mariachi

Fico doente com certas reações à entrevista de ontem.

Isto já é uma questão de fé, um pacto de lealdade inabalável.

Tanto que acho que se perdemos o campeonato, taça e ainda desinveste na equipa, ainda é capaz de ganhar por larga margem.

bmuc79

Citação de: Mariachi em 03 de Junho de 2020, 00:04

Tanto que acho que se perdemos o campeonato, taça e ainda desinveste na equipa, ainda é capaz de ganhar por larga margem.

Não é capaz, vai ser mesmo.
75 a 80%...na boa.

Trapattoni

Eu ia agora a pensar no escândalo que foi a entrevista de ontem e às tantas lembrei me do discurso do BDC nos seus últimos meses de presidência no vizinho do lado.

Tavares SLB

Citação de: Mariachi em 03 de Junho de 2020, 00:04

É curioso sem duvida o que referes. Ainda hoje no trabalho falava com um dos meus bons amigos , companheiro de bola com red pass no lugar ao lado do meu. Ele adora o Benfica e vive muito o clube, disso nao tenho duvidas. Esta completamente vieirizado . A sensação que tenho é que ao contrario de mim que vivo o Benfica desde pequeno que vi e vibrei com anos 80 e inicio de 90 , e passei por todas as fases o que me permite ter discernimento para perceber os momentos, ele apesar de ter 40 anos como eu , começou a viver mais o Benfica numa fase em que o Benfica era governado pelo VA . Como tal vê no vieira o tal inicio do Benfica pois apesar de conhecer a historia não a viveu. Tenho a certeza que existem muitos como ele. Este meu amigo por exp adorava, ao contrario de mim que odeio estes programas ,   ver o RGS na sic noticias. Agora ja nao pode com o homem pq se vai candidatar contra vieira. Existem muitas pessoas que passaram a viver o clube numa fase final de VA e pré vieira ou mesmo com vieira daí este tipo de comportamento. Os antigos que conhecem a historia do Benfica QUE PERCEBEM E GOSTAM DE BOLA e qie de facto se interessam têm de se chegar à ftente. Só assim e com a malta nova que nao come gelados com a testa é qie se consegue arrancar dali aquele  usurpador.