Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diamonds

Era bom que este mafioso fosse apanhado numa qualquer investigação, mas este não é um país sério, portanto ele vai ficar cá até querer. O que custa mais é ver a maioria dos benfiquistas acomodada. Nem parece o mesmo clube da minha infância, nos anos 90, em que se queria sempre mais e melhor, e com razão. Desde que este tipo entrou no clube, essa mentalidade ambiciosa foi sendo apagada e agora temos esta coisinha deprimente.

dreadrocK

Citação de: Nutmeg em 04 de Junho de 2020, 22:38
Citação de: dreadrocK em 04 de Junho de 2020, 22:35
Citação de: Nutmeg em 04 de Junho de 2020, 22:30
Citação de: Kampz em 04 de Junho de 2020, 14:26
É de uma falta de noção incrível vir meter hoje numa publicação oficial que "somos o único clube que depende de si próprio".

É uma postura arrogante e idiota, ainda para mais para quem vem de 1 vitória em 8 jogos, algo que deve ser um recorde histórico.

Nós não merecemos, mas vamos ver se daqui a poucas horas não estamos a levar (mais) uma chapada no focinho.

Enfim, uma posta à imagem da nossa gestão de bigode: estávamos na merd@ por incompetência, aconteceu-nos algo positivo exclusivamente por demérito dos outros, inicia-se a auto-bajulaçãdo, assume-se uma postura arrogante e de gozo e daqui a umas horas a nossa incompetência será novamente visível para todos (exceto mercenários).
O Pinto da Costa acabou de reagir a essa newsletter patética. Que patrão!
Este Dept. de Comunicação do Benfica não tem mesmo noção da nossa realidade futebolística.

Aquele momento completamente bizarro em que chamamos de patrão ao PINTO DA COSTA! Ao que isto já chegou.... este clube está colmeletamente doente.

PS - Atenção, não te estou a criticar. Concordo com tudo o que disseste.
Odeio o PdC! Estava referir-me à sua postura perante a estupidez da Comunicação do nosso Clube. Foi uma postura "à Patrão".
Expressei-me mal.

Eu percebi ;) é isto a que chamo de surreal.

SURREAL9

Citação de: Fejsa5 em 04 de Junho de 2020, 22:35
Citação de: 0dr4c1r em 04 de Junho de 2020, 22:22
Pedro Guerra a lamber as botas a Vieira, e colocar as culpas nos jogadores e treinador. Como seria de esperar.

Coitadinho do senhor presidente que trabalha de sol a sol (e sem receber nada em troca).

não quero defender o Vieira e muito menos o P.Guerra... mas fds, hoje não foi por culpa do Vieira que não ganhámos ao Tondela em casa!!
Estes jogadores chegam e sobram pa ganhar ao Tondela, em 95% dos jogos. A culpa hoje é dos intervenientes directos no jogo, na minha opinião.. dos jogadores e principalmente, e também infelizmente, do treinador!

A deixa que não dá chutos na bola nem é guarda-redes agarrou mais gente do que pensava.

Quando uma empresa dá o estoiro a culpa é de quem ? Do empregado incompetente ou do gerente/patrão que não soube gerir a firma ?

Schweisen Tiger

É de uma falta de noção incrível vir meter hoje numa publicação oficial que "somos o único clube que depende de si próprio".

É uma postura arrogante e idiota, ainda para mais para quem vem de 1 vitória em 8 jogos, algo que deve ser um recorde histórico.

Nós não merecemos, mas vamos ver se daqui a poucas horas não estamos a levar (mais) uma chapada no focinho.

Enfim, uma posta à imagem da nossa gestão de bigode: estávamos na merd@ por incompetência, aconteceu-nos algo positivo exclusivamente por demérito dos outros, inicia-se a auto-bajulaçãdo, assume-se uma postura arrogante e de gozo e daqui a umas horas a nossa incompetência será novamente visível para todos (exceto mercenários).

O responsável por essa newsletter tem que ser demitido HOJE!

Não é digno de trabalhar no Sport Lisboa e Benfica. Não tem puto de noção dos valores do Sport Lisboa e Benfica.

josantiago

Deve ter ficado satisfeito com o resultado. Deve adorar esta competitividade no campeonato

Tiago_I_

Não percebes um boi de futebol seu ladrão filho da puta....

TENS DE CAIR! VAI CHAMAR ANTIBENFIQUISTA AO CARALHO QUE TE FODA.

Ladrão!

Trankas1904

O covid fodeu te senso tinhas mais 200 milhões....
Ele bem tenta ajudar o seu clube

ricardofslp

Se eu fosse alguém com decisão num rival passava a vida a por os meus contactos a elogiar o trabalho deste senhor e na aposta inovadora na formação, formação de treinadores no Seixal, Bla Bla bla... Assim o ego dele enchia com o reconhecimento começava a dar tiros nos pés atrás de tiros nos pés e a diferença de plantéis que é gigante diminuía....

É o que acontece quando somos governados sem política desportiva e ambição a não ser ganhar dinheiro a ser barriga de aluguer

Baron_Davis

Foi uma newsletter elaborada com esforço, dedicação, &*(*€&) e glória

Realix

Citação de: Nutmeg em 04 de Junho de 2020, 22:34
Alguém é capaz de responder a uma questão simples: se todas as Casas do Benfica votarem neste tipo, quantos votos tem automaticamente?

10-15 mil

Nutmeg

Citação de: xicovsky em 04 de Junho de 2020, 22:40
Citação de: Nutmeg em 04 de Junho de 2020, 22:34
Alguém é capaz de responder a uma questão simples: se todas as Casas do Benfica votarem neste tipo, quantos votos tem automaticamente?

Acho que são umas 300 casas. x 50 votos. 15000 votos
SIM, tens razão. São 50 votos por casa.
Estatutos mesmo à medida do Ditador - "não pessoas" com o direito ao mesmo nº de votos de sócios com mais de 25 anos ininterruptos. É justo!

sagan1976

0dr4c1r

Citação de: dreadrocK em 04 de Junho de 2020, 22:39
Citação de: SURREAL9 em 04 de Junho de 2020, 22:37
Citação de: dreadrocK em 04 de Junho de 2020, 22:34
Citação de: 0dr4c1r em 04 de Junho de 2020, 22:22
Pedro Guerra a lamber as botas a Vieira, e colocar as culpas nos jogadores e treinador. Como seria de esperar.

Coitadinho do senhor presidente que trabalha de sol a sol (e sem receber nada em troca).

Esse gajo vai acabar um dia sem sitio por onde trabalhar. Que o Karma o lixe bem lixadinho.

Até lá enche os bolsos e não vai precisar de trabalho nem reforma.

Pelo andar da carruagem, não passa dos 50 anos, devido ao seu peso...

Olha que na imagem pareceu quantos quilos mais magro em relação à última vez que o vi. Mas não sei como ele estava, porque não consigo ouvi-lo a falar.
Hoje deixei a BTV ligada depois do jogo (e já não me lembro da última vez que isto aconteceu)

HS10

Pensei o mesmo quando vi o comunicado, disse logo receita para logo nos fodermos...

dreadrocK

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Junho de 2020, 22:41

O responsável por essa newsletter tem que ser demitido HOJE!

Não é digno de trabalhar no Sport Lisboa e Benfica. Não tem puto de noção dos valores do Sport Lisboa e Benfica.

Achas que alguém no Benfica, dos quadros mais altos, é despedido? Quem faz essas Newsletters de merda é provavelmente o José Marinho...