Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Berna®

Nem com eleições perto metes os meninos mimados a render? A mostrar que querem ganhar isto?
Se já não tinham vontade então agora ainda vão ter menos com estas ameaças.
Mais um campeonato para um porto morto! Bravo orelhas! Não está ao alcance de qualquer um.
Perder 7 pontos, já ter tido a oportunidade de recuperar o primeiro lugar por mais que uma vez mas não o fazem. Carrega ditadura vieirista!

divica

Citação de: Francescoli em 05 de Junho de 2020, 14:54
Fala-se muito numa segunda candidatura forte, mas nem rumores há de nomes.

Duvido que apareça.
É normal. Antes de acabar o campeonato as pessoas não se querem arriscar.

É muito mais fácil derrotar o Vieira se ele perder o campeonato...

dreadrocK

Entretanto, a 1 vitória em 9 jogos foi "esquecida" devido a este incidente... pura coincidência, dizem alguns...

Tosta Mistica

Citação de: Berna® em 05 de Junho de 2020, 15:02
Nem com eleições perto metes os meninos mimados a render? A mostrar que querem ganhar isto?
Se já não tinham vontade então agora ainda vão ter menos com estas ameaças.
Mais um campeonato para um porto morto! Bravo orelhas! Não está ao alcance de qualquer um.
Perder 7 pontos, já ter tido a oportunidade de recuperar o primeiro lugar por mais que uma vez mas não o fazem. Carrega ditadura vieirista!

Claro que consegue, pode emprestar o Ruben Dias ao Wolves...  :tomates:

JPatacas

Citação de: RP89 em 05 de Junho de 2020, 14:55
Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Junho de 2020, 14:54
Já anda armado em bruno de Carvalho?
Esse doente mental foi posto na rua pelos lagartos.

Nós nem isso.

É triste, mas é a verdade.

Tosta Mistica

Citação de: Yasnac em 05 de Junho de 2020, 14:52
Lage
Seferovic
Pizzi
Almeida

Espero não os ver cá na próxima época. Isto é mau demais.

Diego, Jardel, etc etc

xiribiti

Citação de: dreadrocK em 05 de Junho de 2020, 15:06
Entretanto, a 1 vitória em 9 jogos foi "esquecida" devido a este incidente... pura coincidência, dizem alguns...

Mais uma vez com o grande responsável a passar pelos pingos da chuva

Tosta Mistica

Petrucci

Impressionante em como passa sempre entre os pingos da chuva.

Becken

Um clube preso de ambição por um parasita.

AndreCruz11SLB

Imaginem se não estivessem numa forma diabólica!... E agora vem dar raspanetes, com o campeonato perdido... Pró caralho! RUA!

Mariachi

Quem é o terceiro candidato que está por se assumir?

Vieri

Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2020, 14:49
Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2020, 12:34
Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2020, 10:03
É o unico culpado.

- Foi ele que construiu o plantel, com ajuda do amigo Mendes.

- Foi ele que escolheu um treinador que coloque os miúdos em campo nos jogos da champions.

- Foi ele que renovou e aumentou o salário das princesas que controlam o balneário (Pizzi)

- É um grupo de jogadores que boicota treinadores (Rui Vitória, Lage), porque sabem que a Direcção nada vai fazer.

- Quando vemos um Presidente a elogiar um jogador que tem sido suplente (Jardel) e uns dias depois é titular, percebemos as interferências que há naquele balneário.

- Quando na champios jogam miúdos com ZERO minutos no campeonato, percebemos as interferências que há naquele balneário.

Mais que LAge, a culpa vai subindo de posto (Tiago Pinto, Rui Costa) até chegar ao Presidente.

São todos culpados, sendo que o maior culpado é quem gere tudo.

É a equipa de futebol, departamento de futebol, mais patético que me lembro de ver no Benfica.

Muito bem escrito AnotherDoom.
Eu assisti ao vivo a essa estreia na champions, que para mim foi o maior atentado à história do Sport Lisboa e Benfica.
Para mim, nesse dia, "morreu" o Lage (o Vieira já "morrera" há muito) e morreu a minha vontade de voltar à Luz, que se mantém até hoje.

Na altura comentei aqui a minha revolta com aquele assassinato da alma do Benfica, mas acho que muita malta não percebeu verdadeiramente o que se passou ali.

Aquilo era a morte do Benfica tal como o conhecemos, para nascer o Benfica barriga de aluguer do Vieira e do Mendes.
Foi o funeral do Benfica glorioso, que se fez grande na Europa e que tem 10 finais europeias.
E foi o Baptizado desta merd@ que só tem o Benfica no nome.

Tenho medo que, como na altura muitos não perceberam, agora não percebam o que está em jogo em Outubro.
É salvar o Benfica! Acordem!

Penso exactamente o mesmo.

No primeiro jogo da champions, a competição mais importante e prestigiante, a única que faz juz à glória da história do Benfica e resolvemos deixar os melhores e mais experientes jogadores de fora, para jogarem miúdos com zero minutos no campeonato, ali morreu o Benfica Clube de Futebol.

E nasceu a barriga de aluguer do Vieira&Mendes.

Os benfiquistas nem se aperceberam da gravidade do crime que acontece nesse dia.

Na altura, disse aqui que o Lage passou a ser cúmplice deste atentado dos 2 beduínos ao coração do clube.

Mais, que, com toda a certeza, perdeu naquele dia o respeito do balneário, o que se tornou evidente à primeira contrariedade, até por falta de jogadores à Benfica e de verdadeiros lideres.

O único com esse perfil de líder e que sente a camisola (Samaris), constou-se que lhe disse umas verdades, e passou a quase proscrito, como ainda ontem se viu.

jonas_pistolas

poliban