Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vieirah2

Esta banda de música que não consegue ganhar aos Moreirenses, Setubais e Tondelas (e só não perdeu porque beneficiou de 4 penaltis), custa a módica quantia de 90M por ano.

umbilhum

este já apareceu ou está a tomar um solinho com os meninos no seixal?

Schuldiner

Houve um presidente que noutro clube precisava de vender vários jogadores, mas como o seu discurso oficial não alinhava com isso, armou puto caldinho para que os adeptos se virassem contra eles e assim os pudesse vender na maior das tranquilidades. Correu muito mal.

Espero que isto de grafitar as casas de jogadores venha de lagartos, ou de "adeptos" a "pensar" pela própria cabeça.

ISO

Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Junho de 2020, 14:26
Este gajo é pior que o vale e Azevedo... O tempo demonstrará isso.

Sempre soube isso.
O Azevedo ainda deixou muita coisa para hipotecar e vender, este deixa dívidas e hipotecas!

andoaleme

Citação de: R3nas em 05 de Junho de 2020, 13:41
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 13:30
Citação de: R3nas em 05 de Junho de 2020, 13:23
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2020, 13:21
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 13:17
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2020, 13:13
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 12:34
Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2020, 11:51
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 11:48
Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2020, 11:31
Citação de: JRCosta em 05 de Junho de 2020, 11:26
Citação de: ricardofslp em 05 de Junho de 2020, 11:19
https://www.abola.pt/clubes/2020-06-05/benfica-luis-filipe-vieira-arrasou-equipa-no-balneario/847759/40

Está completamente aterrorizado.

Vieira arrasar balneários é o habitual em cada época de mercado, onde está a novidade?

A novidade é que esta época tem eleições e, pela primeira vez em 15 anos, tem um adversário de peso sem telhados de vidro e que conhece os dele.

Ir ao balneário depois do "ataque" depois do ataque dar na cabeça, não me parece falta de noção. Com a época a correr de mal a pior, a verdadeira personalidade acaba como o azeite: vem ao de cima. E LFV é capaz de tudo para cimentar o seu poder.

A verdade é que hoje já não se fala do jogo.

adversário de peso = RGS

parafraseando Jorge Palma: DEIXA-ME RIR...
:2funny:

Tem mais peso RGS do que qualquer outro nos últimos 15 anos. Mais que não seja porque conhece muito bem o que está lá dentro.

duvido que conheça assim tão bem
Sai do clube em Outubro 2016 porque sabia que iam começar a sair coisas sobre emails
Fez uma ceninha de teatrinho deprimente que queria ser o vice mais querido e sai simulando ter sido essa a razão quando na realidade sai a 12 outubro e a 13 outubro os que se calhar o informaram fazem uma viagem até terras da Cicciolina
Nem tudo o que reluz é ouro
Ele não me engana
Saiu porque sabia da cena dos emails e tentou aproveitar-se a ver se chegava ao poleiro
Correu-lhe mal...
Esquece lá isso.

Não consigo!
Sempre que penso na Cicciolina...
Esquece essa tua teoria. Esquece!

Além de claramente ser uma história inventada pela estrutura não tem ponta de cabimento sabendo a postura que RGS teve nas várias intervenções públicas que fez ainda enquanto membro da direcção (seja do clube ou da SAD) e que prova que o que ele diz é verdade e que essa narrativa é invenção da estrutura para se protegerem.

Acredita quem quer e quem gosta de ser enganado pela descomunicação do clube, oficial e oficiosa.

Qual estrutura qual quê
Isso saiu da minha cabeça quando me apercebi do timing e vi 2 datas que são dias consecutivos. Cada um inventa as teorias da conspiração que quiser. Essa pode ser criticada à vontade. Para mim se eu já duvidava que ele soubesse do que aí vinha então depois de ter descoberto essas 2 datas já nada me fará demover da ideia

Há muito iludido pelo RGS pois estão de tal modo desesperados pela saída de Vieira (também eu mas venha outra pessoa que não RGS) que fica mais fácil acreditar e apelidar as ideias dos outros como sendo "da estrutura"

P.S: estou a borrifar-me para a estrutura

Mas quais datas? O RGS já explicou com toda a clareza os motivos da sua saída e com pormenores.

Deves ter saltado essa parte.

Ele sai pouco depois de ser anunciado pelo Vieira que o Mendes seria o parceiro estratégico do Benfica com tudo o que sabemos que isso envolve. Outra coisa que foi sempre contra foi a questão dos direitos desportivos e sempre apontou para a questão desportiva.

Já que queres datas, sabes o que começou a ficar pior pouco depois de saírem RGS e JJ?

Os vícios da direcção e os resultados desportivos. Deve ser só coincidência. Saíram esses dois e depois deles são só Yes mans!
RGS nunca teve problemas em tornar público que JJ não era o seu treinador e quando ele saiu já o RV tinha sido contratado, é evidente que após a sua saída tudo piorou e sucederam-se as saídas do Lourenço Coelho, sendo substitutivo por 2 figuras alegóricas(Tiago Pinto e Rui Costa) espalhando até hoje incompetência; a qualidade do plantel, as negociatas, as renovações sucessivas agudizaram-se bastante após a sua saída são factos insofismáveis.

O facto de nas próximas eleições ter de votar em RGS para tirar o Vieira, só o darei nessa condição, não me obriga a por palas, nem a apoiá-lo incondicionalmente e a esquecer o que sucedeu no clube enquanto lá esteve ocupando a vice-presidência na direcção e BSAD.

Nunca votei Vieira, falhei alguns actos eleitorais e o último candidato que votei foi em 1997, Prof. Luís Tadeu.

A recente carta aberta assinada por RGS, está bem redigida e melhor fundamentada, todavia não apaga em mim que foi no decorrer da sua vice-presidência que um Orçamento foi chumbado em AG sem qualquer consequência, os estatutos alterados, continuidade no sistema de voto, não cumprimento constante dos estatutos, campanhas eleitorais promovidas na BTV, onde os opositores eram descredibilizados, coação e ameaças aos sócios opositores a Vieira em AG, as negociatas já sucediam e outros tais que de momento não me recordo e Vieira não mudou, sempre foi o mesmo que com o decorrer do tempo se foi alambazando no poder.

RGS tem larga vantagem quanto a Vieira, no facto de ser benfiquista, sentir o Benfica e cultura benfiquista que é inata em nós, cabendo a cada um desenvolvê-la, é ainda educado, inteligente, culto, tem instrução elevada, boa apresentação e uma carreira bem sucedida. O Vieira é exactamente o oposto, mau de mais para ser verdade, uma autêntica fraude!

RGS não é o meu candidato ideal, mas estou tão farto de votar em branco e da corja que lá está há 17 anos e dando um voto de confiança no benfiquismo inquestionável de RGS que a mudança se iniciará, os meus 50 votos serão para ele.

AnotherDoom

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2020, 12:34
Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2020, 10:03
É o unico culpado.

- Foi ele que construiu o plantel, com ajuda do amigo Mendes.

- Foi ele que escolheu um treinador que coloque os miúdos em campo nos jogos da champions.

- Foi ele que renovou e aumentou o salário das princesas que controlam o balneário (Pizzi)

- É um grupo de jogadores que boicota treinadores (Rui Vitória, Lage), porque sabem que a Direcção nada vai fazer.

- Quando vemos um Presidente a elogiar um jogador que tem sido suplente (Jardel) e uns dias depois é titular, percebemos as interferências que há naquele balneário.

- Quando na champios jogam miúdos com ZERO minutos no campeonato, percebemos as interferências que há naquele balneário.

Mais que LAge, a culpa vai subindo de posto (Tiago Pinto, Rui Costa) até chegar ao Presidente.

São todos culpados, sendo que o maior culpado é quem gere tudo.

É a equipa de futebol, departamento de futebol, mais patético que me lembro de ver no Benfica.

Muito bem escrito AnotherDoom.
Eu assisti ao vivo a essa estreia na champions, que para mim foi o maior atentado à história do Sport Lisboa e Benfica.
Para mim, nesse dia, "morreu" o Lage (o Vieira já "morrera" há muito) e morreu a minha vontade de voltar à Luz, que se mantém até hoje.

Na altura comentei aqui a minha revolta com aquele assassinato da alma do Benfica, mas acho que muita malta não percebeu verdadeiramente o que se passou ali.

Aquilo era a morte do Benfica tal como o conhecemos, para nascer o Benfica barriga de aluguer do Vieira e do Mendes.
Foi o funeral do Benfica glorioso, que se fez grande na Europa e que tem 10 finais europeias.
E foi o Baptizado desta merd@ que só tem o Benfica no nome.

Tenho medo que, como na altura muitos não perceberam, agora não percebam o que está em jogo em Outubro.
É salvar o Benfica! Acordem!

Penso exactamente o mesmo.

No primeiro jogo da champions, a competição mais importante e prestigiante, a única que faz juz à glória da história do Benfica e resolvemos deixar os melhores e mais experientes jogadores de fora, para jogarem miúdos com zero minutos no campeonato, ali morreu o Benfica Clube de Futebol.

E nasceu a barriga de aluguer do Vieira&Mendes.

Os benfiquistas nem se aperceberam da gravidade do crime que acontece nesse dia.

1979

Citação de: NemanjaMatic em 05 de Junho de 2020, 14:42
OUTUBRO.

Tic tac.

Desta vez vai cair!!

Haverá duas candidaturas fortes disponíveis para discutir o futuro do Benfica.

Vieira vai perder por falta de comparência nos debates, pela realidade avassaladora e pelo renascer do espírito crítico dos benfiquistas.

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2020, 14:28
Não ficaria surpreendido que aquelas ameaças aos jogadores tenham sido a mando deste indivíduo .

Ele só deu "ok".

Yasnac

Lage
Seferovic
Pizzi
Almeida

Espero não os ver cá na próxima época. Isto é mau demais.

diogoalves

Citação de: umbilhum em 05 de Junho de 2020, 14:41
este já apareceu ou está a tomar um solinho com os meninos no seixal?

Aparece amanhã com o fato de treino da Adidas e com o ar de frete a renovar com um miúdo qualquer do Seixal.

Francescoli

Fala-se muito numa segunda candidatura forte, mas nem rumores há de nomes.

Duvido que apareça.

Delirium Tremens

O Rui Gomes da Silva é infinitamente melhor que o Vieira pela razão mais básica que qualifica alguém para a presidência do Benfica.

Slbttotosalvio

Já anda armado em bruno de Carvalho?

RP89

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Junho de 2020, 14:54
Já anda armado em bruno de Carvalho?
Esse doente mental foi posto na rua pelos lagartos.

Nós nem isso.