Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

hertz

Silveralho

Encaro o Presidente como chefe do meu chefe, não tem de se dirigir a mim a chatear a cabeça, quanto muito alguns apontamentos e pouco mais.
Existe uma estrutura hierárquica, se está chateado (não pelo resultado mas pelo desvalorizar de activos que com a venda poderia encher os bolsos dele e do amigo), tem de falar com o Lage e o mesmo que passe a mensagem aos capitães e jogadores.
Vieira tem zero de autoridade moral para entrar num balneário e falar mal para os jogadores, é quem lhes paga o ordenado e apenas isso.

Se alguém me vem fdr a cabeça (tendo ou não razão) no trabalho só o permito a quem trabalha directamente comigo porque sabe o que estou a fazer bem ou mal, quando aparece alguém de "fora" a tentar mandar o seu bitaite a resposta é simples "o gabinete do chefe fica ali, alguma coisa fale com ele" (e sim, o meu chefe gosta de mim e ambos concordamos que sou chato como o c@r@lho).

Estamos a jogar mal ? YEP !
Temos obrigação de jogar mais e melhor? YEP!
Mas apesar de todas as falhas que lage tem e tem demonstrado a verdade é que o maior culpado é o Vieira, porque foi ele que não foi ao mercado colmatar as carências do nosso plantel, gastou 60milhões num PL (RDT) que não precisávamos, num trinco (weigl) quando temos no plantel Fejsa,Samaris, Florentino e Gabriel, e Pedrinho que será outra adptação para tentar jogar a segundo avançado (?!) porque num 4x4x2 não encaixa porque ele é extremo e não médio direito.....certo que são jogadores que tem a sua utilidade e qualidade, mas não são posições que estamos em manifesta carência.

Vieira pode tentar atirar areia para os mais distraídos com a ida ao balneário e até dou de barato que as agressões não tem dedo dele (também duvido que sejam grunhos do fcp, não tem escolaridade para saber escrever nas paredes), mas o nosso estado actual tem um nome que é o principal culpado....VIEIRA !

lonstrup

Citação de: the.lowlight em 06 de Junho de 2020, 04:19
O que fizeram aos jogadores foi animalesco e tenho verdadeira vergonha do que se passou...

Agora, se essa noticia for verdadeira, é motivo para despachar todos aqueles que ficaram 'ofendidos'. Se nao perceberam a importancia do jogo, nao tem calibre para vestirem a camisola que vestem.

Para os meninos receberem os salarios e as mordomias que recebem ha pessoas que tem a vida profissional de rastos e continuam a pagar quotas. O minimo que podem fazer e dar o maximo, e se o maximo foi o que vimos...entao o minimo torna-se ouvir um sermao.
Eu tinha vergonha de me queixar... mesmo que excessos verbais fossem cometidos.
Ha pessoas que arriscam a vida diariamente, as vezes sem condicoes e tem que se calar. E estes ficam ofendidos porque no meio dos milhoes que recebem ouviram umas criticas e o seu profissionalismo questionado.

Alguns estarao aqui a ler:

Podem nao conseguir dar mais em campo actualmente mas acordem para a vida e percebam o quao previligiados sao! Isso ultrapassa o desporto.
eles não se revoltam pelo sermão. Revoltam-se por ser o Vieira a dar o sermão. Já não reconhecem autoridade ao Vieira.

Obviamente que este suposto sermão só serviu de meio de propaganda para aparecer nos jornais e limpar a imagem do Vieira.

Os jogadores jogaram diferente do que vinham jogando? O Vieira sentiu necessidade de ir dar sermões antes? O Vieira passa o dia no seixal, porque não disse o sermão antes do jogo?

Para os jogadores, depois de serem atacados à pedrada e verem colegas atingidos, depois ver o presidente a atirá-los para debaixo do autocarro para a salvar a pele, como achas que se vão sentir?

Que isto sirva de motivação para eles e depois esperarem a dobradinha na cara do Vieira.

Kyoto

Citação de: hertz em 06 de Junho de 2020, 08:15
Estas capas encomendadas... enfim.
Eu quando li a capa da bola tambem me pareceu estar escrito "jogadores consideram injustas criticas AO presidente".

Mas esta mesmo escrito "DO presidente"

Barolas

Os jogadores devem tal como treinador ser capazes de ouvir críticas. O problema desta situação é que ele devia ter falado com a equipa no final do jogo na Luz . Depois do acontecimento da pedrada deveria ter guardado o sermão para o dia seguinte.

mi mi miccoli

Se foi verdade que rasgou o plantel e o treinador concordo totalmente. Os jogadores são umas prima donas, não se pode dizer-lhes nada que ficam logo amuados? Pqp!
foram super protegidos nesta fase de pandemia em todos os sentidos e agora não querem cobrança? Pois que corram e comam a relva, não é mais que a obrigação deles.
O treinador revela-se incapaz de fazer a equipa jogar à bola, o presidente tornou o nosso clube numa empresa import-export. Todos sabemos isso, mas os jogadores só têm uma obrigação: deixar a pele em campo e sentir a camisola. Se o treinador tiver coragem é da mais elementar justiça abancar de vez com os red pass relvado pizzi, rafa, almeida, gabriel, e dar oportunidade a quem se esforçar nos jogos

Lord_of_Tuborg

apertou com o Lage

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:blah: :blah: :blah:

Bom Dia..... e..... RUA!!

Red_Fraction

Arango
Farina
Salvador Agra
Derley
Luquinhas
Ponck
Elhouni
Ricardo Mangas
Mato Milos
André Ferreira
Zidane Banjaqui

Agora parece que vamos recomprar o Mangas...  :crazy2:

joaom86

se lhes deu um sermão só pecou por tardio

qualquer pessoa é cobrada se não render no trabalho

estes são pagos (e bem pagos) para ganhar jogos

não podem ganhar sempre...ok

mas mesmo não ganhando têm de suar e honrar a camisola

se não estiverem para aí virados

a porta da rua tem de ser a serventia da casa

quase todos os clubes andaram a fazer cortes de ordenados

estes receberam a 100% e para correrem um bocado, parece que estão a fazer um frete

helderrocha

Citação de: mi mi miccoli em 06 de Junho de 2020, 08:43
Se foi verdade que rasgou o plantel e o treinador concordo totalmente. Os jogadores são umas prima donas, não se pode dizer-lhes nada que ficam logo amuados? Pqp!
foram super protegidos nesta fase de pandemia em todos os sentidos e agora não querem cobrança? Pois que corram e comam a relva, não é mais que a obrigação deles.
O treinador revela-se incapaz de fazer a equipa jogar à bola, o presidente tornou o nosso clube numa empresa import-export. Todos sabemos isso, mas os jogadores só têm uma obrigação: deixar a pele em campo e sentir a camisola. Se o treinador tiver coragem é da mais elementar justiça abancar de vez com os red pass relvado pizzi, rafa, almeida, gabriel, e dar oportunidade a quem se esforçar nos jogos
mas depois da pedrada que levaram, nao ha condiçoes para esses discursos de exigencias.

Il Capitano

Homem preparar-te porque que vais ser apertado como nunca foste !

Vais descobrir a força do gigante adormecido.
Agora chega !

Cor_rubrum

https://www.publico.pt/

Sempre nas bocas do mundo.
Sempre pelas piores razões.
Vieira Vintage.

Shoky

Que balneário de trengos...foda-se.
Foram choramingar para os papás que o presidente falou grosso?
Injusto? Revoltados?

Havia de ser comigo. No final da época ia praticamente tudo de carrinho. Acabava-se já a teta.

Cor_rubrum

O director nacional da PJ já começou a elogiar o Rui Pinto.
O Vieira que não se ponha a pau que um destes dias vai dentro...

helderrocha

Citação de: Lord_of_Tuborg em 06 de Junho de 2020, 08:48
apertou com o Lage

:blah: :blah: :blah:

Bom Dia..... e..... RUA!!
no ultimo ano renova duas vezes com ele, na segunda diz que ganhe ou não será o treinador para a proxima época e agora vem apertar com ele. que ganhe vergonha na cara mas é