Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

karkow

Também odeio o Vieira e estou 100% com ele nesta merda. Meninos mimados de merda. Não tiveram um único corte no ordenado principesco, quand milhões de pessoas estão a sofrer com a puta da pandemia e com a fome, e estes filhos da pu** ainda tem a lata de se dizer injustiçados? Com 1 vitória em 9 jogos e depois de fazerem 6 pontos em 6 jogos? Mas estamos a brincar?? Pior plantel de sempre em tudo. Até na merda de mentalidade derrotista . Conas de sabão de merda. Revoltem se mas é lá dentro e provem que são injustas as critica-se montes de merda. A começar no treinador. Fodass. O que é demais é erro. No que é que o Vieira tem culpa desta vez mimalhos de merda?? Limpeza desta merda de sabão toda. Ficar o Ruben e pouco mais.

Gondoriz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2020, 03:38
Eu odeio o Vieira , mas nesta situação tenho de lhe dar razão . Se o Benfica paga tudo aos jogadores e a horas ...esses meninos teem de dar tudo em campo , não é andarem a arrastar se no campo durante 90 m

Pó crl ...

Foi ele que criou estas divas agora que as ature. Pode muito bem vender as divas e vender-se a si próprio. Era um favor para todos nós. Foi ele que semeou a merda toda agora que colha os proveitos.

Slbstriker

Com os jogadores a receber a 100%, e com o Vieira a andar sempre de volta deles, duvido que haja assim essa revolta tão grande no balneário.

PabloElMago10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2020, 03:38
Eu odeio o Vieira , mas nesta situação tenho de lhe dar razão . Se o Benfica paga tudo aos jogadores e a horas ...esses meninos teem de dar tudo em campo , não é andarem a arrastar se no campo durante 90 m

Pó crl ...

Foda-se, mas como assim o Vieira não tem culpa?

Ele é que forma um plantel recheado de jogadores sem qualidade para jogar no Benfica, mantém o ordenado deles após em quase todo o lado se ter cortado por causa disto do Covid, paga-lhes as mordomias todas,  e depois no final vêm-se queixar que os jogadores não prestam e que são mimados.

Devem estar a gozar.

Miguel Caeiro

Pronto, lá está. O Vieira não tem culpa, os culpados são os malvados destes jogadores que não correm, não se esforçam, minimamente, e não querem fazer nenhum, pois ficaram ofendidos por terem levado tautau.

Entretanto, esquecem-se todas as condicionantes que deram azo a isto e o rei sol brilha, pleno de fulgor, novamente.  ::)

Já nem consigo olhar para a cara do homem sem me sentir nauseado.  :disgust:

the.lowlight

O que fizeram aos jogadores foi animalesco e tenho verdadeira vergonha do que se passou...

Agora, se essa noticia for verdadeira, é motivo para despachar todos aqueles que ficaram 'ofendidos'. Se nao perceberam a importancia do jogo, nao tem calibre para vestirem a camisola que vestem.

Para os meninos receberem os salarios e as mordomias que recebem ha pessoas que tem a vida profissional de rastos e continuam a pagar quotas. O minimo que podem fazer e dar o maximo, e se o maximo foi o que vimos...entao o minimo torna-se ouvir um sermao.
Eu tinha vergonha de me queixar... mesmo que excessos verbais fossem cometidos.
Ha pessoas que arriscam a vida diariamente, as vezes sem condicoes e tem que se calar. E estes ficam ofendidos porque no meio dos milhoes que recebem ouviram umas criticas e o seu profissionalismo questionado.

Alguns estarao aqui a ler:

Podem nao conseguir dar mais em campo actualmente mas acordem para a vida e percebam o quao previligiados sao! Isso ultrapassa o desporto.

Miguel Caeiro

Os acontecimentos bacocos desta semana:

O grande líder concede e agracia-nos com uma entrevista, no canal do clube, actualmente, mero "navio" propagandístico, outrora isento. Falou, falou, e quase não disse nada, onde o mais revelador, do seu mau caráter, foi ter dito que não debatia, porque não estava para lavar roupa suja, mas, pasmem-se, ter acrescentado que RGS é anti-benfiquista e que o vê um dia no Porto canal. Isto terá sido lavar o quê?

O - suposto - director de comunicação, numa clara demonstração - mais do que de soberba - de claro gozo aos benfiquistas, antes do jogo contra o Tondela, vem dizer que só se dependia de nós para sermos campeões.

:estrelas:

redriver

Citação de: iS4vi0r em 05 de Junho de 2020, 15:36
Vocês criticam o Vieira quando não é o momento para o criticar ahahahaha que falta de noção.
ACHAM QUE ESTA EQUIPA/PLANTEL NAO TEM QUALIDADE PARA JOGAR MELHOR QUE ISTO?!

Foda-se critiquem as respectivas pessoas nas alturas apropriadas... O médio oriente foi bombardeado? RUA VIEIRA  :disgust:

Se acham que este plantel nao pode jogar o triplo então o vosso entendimento de futebol é fraquinho (...)

O problema é então o treinador?

Então ai está a prova que a culpa é do Vieira, foi ele que escolheu o treinador e que diz à boca cheia que Lage fica independentemente de ser campeão ou não.

À semelhança do que então o plantel podia jogar, também o presidente precisava de ter o triplo do benfiquismo, e mesmo assim era pouco benfiquista, ficava ao nível duma pessoa que vê os resultados dos jogos no jornal à segunda-feira de manhã por curiosidade.

SLBCARLOS

Citação de: Miguel Caeiro em 06 de Junho de 2020, 04:41
Os acontecimentos bacocos desta semana:

O grande líder concede e agracia-nos com uma entrevista, no canal do clube, actualmente, mero "navio" propagandístico, outrora isento. Falou, falou, e quase não disse nada, onde o mais revelador, do seu mau caráter, foi ter dito que não debatia, porque não estava para lavar roupa suja, mas, pasmem-se, ter acrescentado que RGS é anti-benfiquista e que o vê um dia no Porto canal. Isto terá sido lavar o quê?

O - suposto - director de comunicação, numa clara demonstração - mais do que de soberba - de claro gozo aos benfiquistas, antes do jogo contra o Tondela, vem dizer que só se dependia de nós para sermos campeões.

:estrelas:
💯💯💯💯💯💯💯
:bow2: :bow2: :bow2:

Miguel Caeiro

Não gostas da cama em que te deitaste?

Pois, olha, eu rejo-me pelo princípio de não exigir, aos que me são subordinados, aquilo que não me exijo a mim. E procuro ir mantendo um certo equilíbrio.

Estás zangado? Whiskas saquetas, se tivesses honradez, começarias por estar zangado contigo. Isto, se tivesses, ou quisesses ter, tal capacidade de reflexão, de espírito auto-crítico e, também, já agora, humildade.

Nuno Oliveira

Graças a ti Luzinhas hoje estamos na situação que estamos...

Podiamos ser o Bayer Munique aqui do tugão mas tu equilibras as coisas...

Agradeço o que de bom fizes-te mas penso que chegou a hora...
Ver os 2 principais rivais a sucumbir e não ser capaz de afirmar o nosso clube como o grande de Portugal.

HoMiCiDaL

estou longe de concordar com actos de violencia, mas feliz por ver toda esta contestação ao Vieira pelos mais variados canais.

felizmente grande parte do Mundo Benfiquista está a acordar para a incompetencia atroz da gestão desportiva deste Sr.

não acredito que dê para que perca as eleições, mas no mínimo que sirva para sentir o cu tremido e deixar de fazer tanta merda.

Gondoriz

https://www.youtube.com/watch?v=8ur7ne3SWwc

Música que descreve a ''direção'' atual do Benfica e seus amigos. Mais ainda este dragarto.

alsohugo

Citação de: iS4vi0r em 05 de Junho de 2020, 15:36
Vocês criticam o Vieira quando não é o momento para o criticar ahahahaha que falta de noção.
ACHAM QUE ESTA EQUIPA/PLANTEL NAO TEM QUALIDADE PARA JOGAR MELHOR QUE ISTO?!

Foda-se critiquem as respectivas pessoas nas alturas apropriadas... O médio oriente foi bombardeado? RUA VIEIRA  :disgust:

Se acham que este plantel nao pode jogar o triplo então o vosso entendimento de futebol é fraquinho (...)

Olha um golfinho.

Capitanofthejames

Tive e tenho alguns sonhos utópicos para o meu Benfica ! Sempre sonhei voltarmos a ser aquele clube GLORIOSO que tanto o meu pai me falava , com conquistas europeias , com equipas cheias de talento, com vontade de ganhar , com jogadores que se orgulhavam da camisola que vestiam, porque para eles a camisola era um manto , o nosso manto sagrado ! Este é o momento em que o vejo que o nosso clube está a um passo de ser tornar aquilo que sempre reneguei nos nossos rivais, um clube com conexões obscuras , com o seu prestígio manchado ! Somos alvos de intrigas e suspeitas, chegamos a um momento em que jogamos o jogo mais importante da historia do nosso clube no mês de outubro ! Sim , porque depois destas eleições se continuarmos com este senhor no poder receio que possamos perder aquilo que sempre foi nosso , o BENFICA ! O futuro do nosso clube está nas nossas mãos , temos de correr com essa gente !!!