Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kaká

Aproveito para deixar aqui que esta direcção do Benfica está em falha com os estatutos desde o dia de hoje.

HeijiHattori

Citação de: oscarense em 06 de Junho de 2020, 00:39

começa a apertar...
Isto conta como um empate ou uma derrota no campeonato da credebilidade?

vermelhao_33

O Vieira tem de ir embora o mais rapidamente possivel mas duvido que desportivamente tenha alguma vez feito alguma vigarice para o Benfica ganhar ou ter corrompido alguem.

Se houve vigarice tinhamos sido penta, hexa e agora estavamos a caminho do hepta.

Os titulos foram sempre a rasca, quase sempre na ultima jornada.

O fcporto a roubar foi penta a brincar com gajos piores que uma mistura de lage com Vitoria.

IloveSLB2014

UI UI. Balneário revoltado com Presidente.

Cachatra

Mais uma vergonha. Eu tenho a consciência tranquila, nunca votei neste individuo. Mas que isto tudo me mete um nojo profundo, mete.

samarras

Citação de: Eusébio10 em 06 de Junho de 2020, 01:36
Nome do clube na lama.

Desportivamente na merda a nível nacional e recheados de humilhações a nível europeu.

20 anos de Vieira e o que resta do Benfica que eu conheci é muito pouco.
Mais uma vez nos metem na merda e mas é compatura com esta direção.

Somos falados no mundo inteiro, querem melhor????

Villaridis

Kurt Cobain 10

Lá vão marcar mais uns autogolos em Portimão .

Não sei porque insistem . Com o lage já não há remédio ... só vamos é dar trunfos aos corruptos.

Kurt Cobain 10

As pombinhas não jogaram um crl e ainda se sentem ofendidas . A receber vencimentos a 100% e a horas  :estrelas:

Stark 10

O Facebook do Benfica está mesmo explosivo!

É só pessoas a fuzilar o Luís Filipe Vieira e o Bruno Lage em todas as direcções!

:rir: :rir: :rir:

Hylian

Esta a cair o manto de invencibilidade.

Críticas de vários lados, oposição, etc.

Finalmente crl!

Gondoriz

Por mais criticas que receba... eu duvido muito que sirva de alguma coisa. Peço que salvem o clube deste gajo mas não sei. É muito gajo podre agarrado ao tacho que vão fazer de tudo para que ele fique para continuarem a mamar. Epá. Onde andas Benfica?

Kurt Cobain 10

Eu odeio o Vieira , mas nesta situação tenho de lhe dar razão . Se o Benfica paga tudo aos jogadores e a horas ...esses meninos teem de dar tudo em campo , não é andarem a arrastar se no campo durante 90 m

Pó crl ...