Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

As pombinhas não jogaram um crl e ainda se sentem ofendidas . A receber vencimentos a 100% e a horas  :estrelas:

Stark 10

O Facebook do Benfica está mesmo explosivo!

É só pessoas a fuzilar o Luís Filipe Vieira e o Bruno Lage em todas as direcções!

:rir: :rir: :rir:

Hylian

Esta a cair o manto de invencibilidade.

Críticas de vários lados, oposição, etc.

Finalmente crl!

Gondoriz

Por mais criticas que receba... eu duvido muito que sirva de alguma coisa. Peço que salvem o clube deste gajo mas não sei. É muito gajo podre agarrado ao tacho que vão fazer de tudo para que ele fique para continuarem a mamar. Epá. Onde andas Benfica?

Kurt Cobain 10

Eu odeio o Vieira , mas nesta situação tenho de lhe dar razão . Se o Benfica paga tudo aos jogadores e a horas ...esses meninos teem de dar tudo em campo , não é andarem a arrastar se no campo durante 90 m

Pó crl ...

karkow

Também odeio o Vieira e estou 100% com ele nesta merda. Meninos mimados de merda. Não tiveram um único corte no ordenado principesco, quand milhões de pessoas estão a sofrer com a puta da pandemia e com a fome, e estes filhos da pu** ainda tem a lata de se dizer injustiçados? Com 1 vitória em 9 jogos e depois de fazerem 6 pontos em 6 jogos? Mas estamos a brincar?? Pior plantel de sempre em tudo. Até na merda de mentalidade derrotista . Conas de sabão de merda. Revoltem se mas é lá dentro e provem que são injustas as critica-se montes de merda. A começar no treinador. Fodass. O que é demais é erro. No que é que o Vieira tem culpa desta vez mimalhos de merda?? Limpeza desta merda de sabão toda. Ficar o Ruben e pouco mais.

Gondoriz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2020, 03:38
Eu odeio o Vieira , mas nesta situação tenho de lhe dar razão . Se o Benfica paga tudo aos jogadores e a horas ...esses meninos teem de dar tudo em campo , não é andarem a arrastar se no campo durante 90 m

Pó crl ...

Foi ele que criou estas divas agora que as ature. Pode muito bem vender as divas e vender-se a si próprio. Era um favor para todos nós. Foi ele que semeou a merda toda agora que colha os proveitos.

Slbstriker

Com os jogadores a receber a 100%, e com o Vieira a andar sempre de volta deles, duvido que haja assim essa revolta tão grande no balneário.

PabloElMago10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2020, 03:38

Pó crl ...

Foda-se, mas como assim o Vieira não tem culpa?

Ele é que forma um plantel recheado de jogadores sem qualidade para jogar no Benfica, mantém o ordenado deles após em quase todo o lado se ter cortado por causa disto do Covid, paga-lhes as mordomias todas,  e depois no final vêm-se queixar que os jogadores não prestam e que são mimados.

Devem estar a gozar.

Miguel Caeiro

Pronto, lá está. O Vieira não tem culpa, os culpados são os malvados destes jogadores que não correm, não se esforçam, minimamente, e não querem fazer nenhum, pois ficaram ofendidos por terem levado tautau.

Entretanto, esquecem-se todas as condicionantes que deram azo a isto e o rei sol brilha, pleno de fulgor, novamente.  ::)

Já nem consigo olhar para a cara do homem sem me sentir nauseado.  :disgust:

the.lowlight

O que fizeram aos jogadores foi animalesco e tenho verdadeira vergonha do que se passou...

Agora, se essa noticia for verdadeira, é motivo para despachar todos aqueles que ficaram 'ofendidos'. Se nao perceberam a importancia do jogo, nao tem calibre para vestirem a camisola que vestem.

Para os meninos receberem os salarios e as mordomias que recebem ha pessoas que tem a vida profissional de rastos e continuam a pagar quotas. O minimo que podem fazer e dar o maximo, e se o maximo foi o que vimos...entao o minimo torna-se ouvir um sermao.
Eu tinha vergonha de me queixar... mesmo que excessos verbais fossem cometidos.
Ha pessoas que arriscam a vida diariamente, as vezes sem condicoes e tem que se calar. E estes ficam ofendidos porque no meio dos milhoes que recebem ouviram umas criticas e o seu profissionalismo questionado.

Alguns estarao aqui a ler:

Podem nao conseguir dar mais em campo actualmente mas acordem para a vida e percebam o quao previligiados sao! Isso ultrapassa o desporto.

Miguel Caeiro

Os acontecimentos bacocos desta semana:

O grande líder concede e agracia-nos com uma entrevista, no canal do clube, actualmente, mero "navio" propagandístico, outrora isento. Falou, falou, e quase não disse nada, onde o mais revelador, do seu mau caráter, foi ter dito que não debatia, porque não estava para lavar roupa suja, mas, pasmem-se, ter acrescentado que RGS é anti-benfiquista e que o vê um dia no Porto canal. Isto terá sido lavar o quê?

O - suposto - director de comunicação, numa clara demonstração - mais do que de soberba - de claro gozo aos benfiquistas, antes do jogo contra o Tondela, vem dizer que só se dependia de nós para sermos campeões.

:estrelas:

redriver

Citação de: iS4vi0r em 05 de Junho de 2020, 15:36
Vocês criticam o Vieira quando não é o momento para o criticar ahahahaha que falta de noção.
ACHAM QUE ESTA EQUIPA/PLANTEL NAO TEM QUALIDADE PARA JOGAR MELHOR QUE ISTO?!

Foda-se critiquem as respectivas pessoas nas alturas apropriadas... O médio oriente foi bombardeado? RUA VIEIRA  :disgust:

Se acham que este plantel nao pode jogar o triplo então o vosso entendimento de futebol é fraquinho (...)

O problema é então o treinador?

Então ai está a prova que a culpa é do Vieira, foi ele que escolheu o treinador e que diz à boca cheia que Lage fica independentemente de ser campeão ou não.

À semelhança do que então o plantel podia jogar, também o presidente precisava de ter o triplo do benfiquismo, e mesmo assim era pouco benfiquista, ficava ao nível duma pessoa que vê os resultados dos jogos no jornal à segunda-feira de manhã por curiosidade.