Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zefo

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2020, 10:22
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 10:20
Citação de: areal em 06 de Junho de 2020, 10:14
Os meninos amuaram....coitadinhos , vão para o crl.....e tubtb podes ir....
no próximo jogo vamos ver se estão amuados...

podem é deixar de haver conteúdos para a Benfica Play.
Sim porque nos ultimos 9 jogos era esforço, dedicação ... qual é outra oh Vieira/Bernado?
Credibilidade?
Fui ver e é Gloria e devoção. Como no discurso reciclado do Bernardo

Mika21PA

Se vem no Record é porque é verdade.

Tudo contra o presi que só quer o melhor. Força presi!

RFOMSLB

Citação de: xiribiti em 06 de Junho de 2020, 10:22
TIC TAC TIC TAC

https://www.publico.pt/2020/06/06/desporto/noticia/acordos-secretos-benfica-desp-aves-1919660
Não vá por aí... não vai ser isto!!! Basta perceber quem é o Paulo Curado e as cores da camisola que veste!!! Têm de ser os benfiquista la a correr com ele...

Rivero

Sinceramente mais do que não ganhar a Tondela, Moreirense e afins, ou de estarmos prestes a entregar mais um título a um portinho medíocre, é ver este arrastar constante do nome do Benfica na lama que me dói muito.

Nada, nenhum título, nenhuma negociata ou compadrio deveria ser mais sagrado do que o bom nome do nosso Benfica. NADA. E sinceramente começa a cansar. Assim não.

Se é tudo novamente falso, então defenda-se o nosso bem nome. Mas a sério, não empurrando com a barriga ou assobiando para o lado, se for possível.

lonstrup

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Junho de 2020, 10:22
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 10:16
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Junho de 2020, 10:14
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 09:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Junho de 2020, 09:14
Não sei o que é verdade ou não, mas, mas do clube ou empresa onde quando se trabalha mal quem manda não pode chamar a atenção sobretudo quando quem mal trabalha tem tudo e mais alguma coisa para trabalhar bem. Os jogadores não podem esquecer-se o que são: funcionários. Os jogadores no pode esquecer que são pagos principescamente e que num tempo conturbado em que muitos dos que os apoiam e sustentam sofrem privações a responsabilidade é maior. O Vieira está assim não é pelos resultados em si mas antes pelas consequências eleitorais podem trazer estes resultados...
a tua última frase acaba por desmontar todo o teu texto anterior.
os jogadores não são burros, e sabem bem o porquê deste «sermão» do Vieira. por isso estão lixados.

primeiro estão lixados porque não ganharam e falharam o assalto à liderança. sentem que falharam perante os benfiquistas. e depois estão lixados porque viram dois colegas ir para o hospital depois de pedradas ao autocarro.

no fim disto, aparece um presidente, que ainda ontem era só beijinhos e abraços, a fazer um sermão só para ficar bem para o foto.

noutros tempos e noutros contextos, o presidente talvez levasse para contar mais que as orelhas quentes.

Não desmonta nada. A primeira parte do texto é sobre responsabilização dos jogadores. A última frase é a motivação do Vieira. O sermão está correcto a motivação do Vieira não é a nossa.
desmonta obviamente, porque a motivação é tudo. estamos a falar de pessoas, não de robots. há relacionamentos, há histórico.

e mais uma vez continuam a ir na lenga lenga que os jogadores não aceitaram as críticas, quando o que eles não aceitam é o Vieira vir criticar naquele momento.

Ninguém sabe o que aceitam ou não. Presumimos todos. Os jogadores e o treinador têm estado mal têm que aguentar pressão criticas r e responsabilização ouvir e fazerem mais o Presidente nesta fase tem todo o direito e legitimidade de fazê-lo...os jogadores não ficam aborrecidos pela motivação do Vieira mas pela chamada de atenção. Nós é que especulamos sobre a motivação do Vieira. Por isso para eles a reação é somente à chamada de atenção de quem manda.
se não sabemos a motivação do Vieira e só especulamos, eu pergunto-me então como é que tu sabes a motivação da irritação dos jogadores e nesse caso já não há especulação?

porquê aplicar duas bitolas.

a relação é entre presidente e jogadores, e o nome do presidente é Vieira, e os jogadores são o plantel do Benfica. é só isto que sabemos.

Baron_Davis

Uma vitória nos últimos nove jogos

Não interessa, o campeonato da cribilidade é o nosso

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 10:28
Não sei o que é verdade ou não, mas, mas do clube ou empresa onde quando se trabalha mal quem manda não pode chamar a atenção sobretudo quando quem mal trabalha tem tudo e mais alguma coisa para trabalhar bem. Os jogadores não podem esquecer-se o que são: funcionários. Os jogadores no pode esquecer que são pagos principescamente e que num tempo conturbado em que muitos dos que os apoiam e sustentam sofrem privações a responsabilidade é maior. O Vieira está assim não é pelos resultados em si mas antes pelas consequências eleitorais podem trazer estes resultados...
os jogadores não são burros, e sabem bem o porquê deste «sermão» do Vieira. por isso estão lixados.

primeiro estão lixados porque não ganharam e falharam o assalto à liderança. sentem que falharam perante os benfiquistas. e depois estão lixados porque viram dois colegas ir para o hospital depois de pedradas ao autocarro.

no fim disto, aparece um presidente, que ainda ontem era só beijinhos e abraços, a fazer um sermão só para ficar bem para o foto.

noutros tempos e noutros contextos, o presidente talvez levasse para contar mais que as orelhas quentes.

Não desmonta nada. A primeira parte do texto é sobre responsabilização dos jogadores. A última frase é a motivação do Vieira. O sermão está correcto a motivação do Vieira não é a nossa.
desmonta obviamente, porque a motivação é tudo. estamos a falar de pessoas, não de robots. há relacionamentos, há histórico.

e mais uma vez continuam a ir na lenga lenga que os jogadores não aceitaram as críticas, quando o que eles não aceitam é o Vieira vir criticar naquele momento.

Ninguém sabe o que aceitam ou não. Presumimos todos. Os jogadores e o treinador têm estado mal têm que aguentar pressão criticas r e responsabilização ouvir e fazerem mais o Presidente nesta fase tem todo o direito e legitimidade de fazê-lo...os jogadores não ficam aborrecidos pela motivação do Vieira mas pela chamada de atenção. Nós é que especulamos sobre a motivação do Vieira. Por isso para eles a reação é somente à chamada de atenção de quem manda.
se não sabemos a motivação do Vieira e só especulamos, eu pergunto-me então como é que tu sabes a motivação da irritação dos jogadores e nesse caso já não há especulação?

a relação é entre presidente e jogadores, e o nome do presidente é Vieira, e os jogadores são o plantel do Benfica. é só isto que sabemos.

Certo dá para os dois lados para o teu e para o meu...

xiribiti

Citação de: RFOMSLB em 06 de Junho de 2020, 10:27
Citação de: xiribiti em 06 de Junho de 2020, 10:22
TIC TAC TIC TAC

https://www.publico.pt/2020/06/06/desporto/noticia/acordos-secretos-benfica-desp-aves-1919660
Não vá por aí... não vai ser isto!!! Basta perceber quem é o Paulo Curado e as cores da camisola que veste!!! Têm de ser os benfiquista la a correr com ele...

Já lá dizia o Sócrates, é tudo uma cabala

sbremoved_28408

O Vieira já fez isto muitas vezes. Vai ao balneário e depois manda para os jornais para os patetas dos adeptos ficarem todos contentes. "Eh lá que o presidente foi apertar com os meninos. Bem!"

Das duas umas. Ou os jogadores se cansaram do esquema, ou ligaram isso ao que aconteceu com o autocarro e também deixaram de achar piada.

Em qualquer caso, tudo isso é completamente irrelevante. Conversa para encher jornais.

Estranho é que se esteja a perder tempo com isso em vez de discutir o tema que realmente deveria preocupar e que vem hoje no Público. Mas também é por essas e por outras que o clube chegou ao estado em que chegou. O que interessa é ganhar e tudo o resto varre-se para debaixo do tapete quando não é conveniente.

lonstrup

Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 10:19
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 10:15
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 09:26
Sonhos:
-Um presidente à Benfica: 50% de um Dr Borges Coutinho já me deixava satisfeito.
-Um treinador à Benfica. Que entenda de futebol e que perceba em que clube está.Apesar do ego insuflado, 50% do JJ chegava e sobrava para o Conceição.
-Um plantel à Benfica.Saudades dos tempos em que o Benfica ia buscar os melhores...
quando o teu sonho é ter um treinador 50% do JJ, só posso dizer que o teu Benfica é muito pequenino.

Deturpação do que eu disse. Actualmente 50% do JJ chegava e sobrava para o Conceição foi o que eu disse. Mas não é o meu sonho de treinador. Nem a 100%...
não sei se sabes, mas esse jj levou na pá do prof rui carlos, e do Conceição.

e imagino o que será 50% do entendimento de futebol de preferir Artur Moraes a Oblak, de achar que Oblak está verde e é para emprestar, de achar que o Bernardo pode fazer uma perninha a lateral esquerdo.

Isso é tudo verdade e já foi referido muitas vezes por mim neste espaço.
E até falhou clamorosamente em momentos decisivos.
Mas o Lage é uma invenção como treinador que não nos vai levar a lado nenhum.
Teve uma sorte descomunal o ano passado e sobretudo um rasgo de inteligência chamado João Félix.
Um Porto ultra-medíocre, um Sporting ausente.
Os astros estavam todos alinhados.
Agora é que se vê o que ele vale como treinador.
concordo com tudo.

só não percebo o recuperar do jj para exemplo de alguma coisa.
ele também se fartou de levar na pá no Benfica, e perder para prof rui carlos e conceição.

O Benfica precisa de fugir deste mundo pequenino do Tugão. Tem de ir buscar treinadores habituados a uma exigência maior, para que possam também extrair mais dos jogadores e fazer a equipa crescer.

Mais do mesmo não.

nwpt

Como é evidente o Vieira não se irritou com os jogadores. Provavelmente até estiveram todos em amena cavaqueira...
Mandou os jornais dizer que se irritou e os chamou de ingratos, para o povão ficar contente com o grande líder. "É assim mesmo presidente" já se escreve nas redes sociais!

220373

Mais uma caldeirada confusa com o Aves

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 10:32
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 10:19
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 10:15
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 09:26
Sonhos:
-Um presidente à Benfica: 50% de um Dr Borges Coutinho já me deixava satisfeito.
-Um treinador à Benfica. Que entenda de futebol e que perceba em que clube está.Apesar do ego insuflado, 50% do JJ chegava e sobrava para o Conceição.
-Um plantel à Benfica.Saudades dos tempos em que o Benfica ia buscar os melhores...
quando o teu sonho é ter um treinador 50% do JJ, só posso dizer que o teu Benfica é muito pequenino.

Deturpação do que eu disse. Actualmente 50% do JJ chegava e sobrava para o Conceição foi o que eu disse. Mas não é o meu sonho de treinador. Nem a 100%...
não sei se sabes, mas esse jj levou na pá do prof rui carlos, e do Conceição.

e imagino o que será 50% do entendimento de futebol de preferir Artur Moraes a Oblak, de achar que Oblak está verde e é para emprestar, de achar que o Bernardo pode fazer uma perninha a lateral esquerdo.

Isso é tudo verdade e já foi referido muitas vezes por mim neste espaço.
E até falhou clamorosamente em momentos decisivos.
Mas o Lage é uma invenção como treinador que não nos vai levar a lado nenhum.
Teve uma sorte descomunal o ano passado e sobretudo um rasgo de inteligência chamado João Félix.
Um Porto ultra-medíocre, um Sporting ausente.
Os astros estavam todos alinhados.
Agora é que se vê o que ele vale como treinador.
concordo com tudo.

só não percebo o recuperar do jj para exemplo de alguma coisa.
ele também se fartou de levar na pá no Benfica, e perder para prof rui carlos e conceição.

O Benfica precisa de fugir deste mundo pequenino do Tugão. Tem de ir buscar treinadores habituados a uma exigência maior, para que possam também extrair mais dos jogadores e fazer a equipa crescer.

Mais do mesmo não.

Isso venho dizendo desde a saída do Jesus treinador estrangeiro de créditos firmados fora da tacanhez do nosso futebol

lonstrup

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Junho de 2020, 10:29
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 10:28

Certo dá para os dois lados para o teu e para o meu...
e tu pareces estar do lado presidente. eu prefiro estar do lado dos jogadores. é parecendo que não, o presidente tem entrevista encomendadas, tem um canal de propaganda e tem cartilheiros pagos em vários programas em jornais.

os jogadores enfrentam estádios com milhares de adeptos, sem filtros, e ouvem muitos insultos e assobiadelas.

apesar de tudo há uma diferença.

Cor_rubrum

Nós, neste momento estamos em primeiro e se o campeonato chegar ao fim  com a mesma classificação, o porto será campeão.
Mas... e se for interrompido agora ?