Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lonstrup

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Junho de 2020, 10:09
O Vieira não percebeu que a conversa com os jogadores teria de ser no dia seguinte.... Nunca poderia ser uns minutos após as pedradas no autocarro. Vieira tem a sensibilidade de uma erva daninha...

Os jogadores mereciam o raspanete mas não naquele contexto... Tinham todos de ir arrefecer as ideias para a cama e no dia seguinte falavam
A conversa tinha de ser no dia seguinte, mas a propaganda para os sócios tinha de vir nas capas dos jornais do dia seguinte.

prioridades.

para ficar bem na foto no imediato, talvez tenha perdido o balneário.

erro crasso, nenhum presidente ganha uma guerra com o balneário.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 09:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Junho de 2020, 09:14
Não sei o que é verdade ou não, mas, mas do clube ou empresa onde quando se trabalha mal quem manda não pode chamar a atenção sobretudo quando quem mal trabalha tem tudo e mais alguma coisa para trabalhar bem. Os jogadores não podem esquecer-se o que são: funcionários. Os jogadores no pode esquecer que são pagos principescamente e que num tempo conturbado em que muitos dos que os apoiam e sustentam sofrem privações a responsabilidade é maior. O Vieira está assim não é pelos resultados em si mas antes pelas consequências eleitorais podem trazer estes resultados...
a tua última frase acaba por desmontar todo o teu texto anterior.
os jogadores não são burros, e sabem bem o porquê deste «sermão» do Vieira. por isso estão lixados.

primeiro estão lixados porque não ganharam e falharam o assalto à liderança. sentem que falharam perante os benfiquistas. e depois estão lixados porque viram dois colegas ir para o hospital depois de pedradas ao autocarro.

no fim disto, aparece um presidente, que ainda ontem era só beijinhos e abraços, a fazer um sermão só para ficar bem para o foto.

noutros tempos e noutros contextos, o presidente talvez levasse para contar mais que as orelhas quentes.

Não desmonta nada. A primeira parte do texto é sobre responsabilização dos jogadores. A última frase é a motivação do Vieira. O sermão está correcto a motivação do Vieira não é a nossa.

areal

Os meninos amuaram....coitadinhos , vão para o crl.....e tubtb podes ir....

lonstrup

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2020, 10:03
Não sei o que é verdade ou não, mas, mas do clube ou empresa onde quando se trabalha mal quem manda não pode chamar a atenção sobretudo quando quem mal trabalha tem tudo e mais alguma coisa para trabalhar bem. Os jogadores não podem esquecer-se o que são: funcionários. Os jogadores no pode esquecer que são pagos principescamente e que num tempo conturbado em que muitos dos que os apoiam e sustentam sofrem privações a responsabilidade é maior. O Vieira está assim não é pelos resultados em si mas antes pelas consequências eleitorais podem trazer estes resultados...
os jogadores não são burros, e sabem bem o porquê deste «sermão» do Vieira. por isso estão lixados.

primeiro estão lixados porque não ganharam e falharam o assalto à liderança. sentem que falharam perante os benfiquistas. e depois estão lixados porque viram dois colegas ir para o hospital depois de pedradas ao autocarro.

no fim disto, aparece um presidente, que ainda ontem era só beijinhos e abraços, a fazer um sermão só para ficar bem para o foto.

noutros tempos e noutros contextos, o presidente talvez levasse para contar mais que as orelhas quentes.
Ficaram? Olha que durante o jogo não parecia
e o Vieira na entrevista de segunda feira, parecia um gajo muito lixado pelos resultados que temos tido?

Smballs

Apertou com os jogadores???
Fez ele bem....

Apertou com o lage??
Fez melhor ainda ...

Não jogam ponta de corno e andam ali a passear no campo??

Todos nos nossos trabalhos temos que mostrar resultados, senão alguém nos chama a atenção... Porque motivo aqui haveria de ser diferente???.... Ainda por cima ganham milhões...

Já o deveria ter feito antes e mais vezes.....

zefo

Citação de: Red_Fraction em 06 de Junho de 2020, 10:12
CitaçãoO presidente das águias, visivelmente nervoso e irritado, desceu ao balneário da Luz e foi arrasador para os jogadores durante cerca de 10 minutos. "Fomos o único clube da Europa que não baixou os ordenados durante este período de pandemia. Nunca vos faltou nada. O que se passou foi uma vergonha", disse Vieira ao plantel, com a equipa técnica presente.
Já se esperava essa pérola de propaganda.

IloveSLB2014

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 10:13
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Junho de 2020, 10:09
O Vieira não percebeu que a conversa com os jogadores teria de ser no dia seguinte.... Nunca poderia ser uns minutos após as pedradas no autocarro. Vieira tem a sensibilidade de uma erva daninha...

Os jogadores mereciam o raspanete mas não naquele contexto... Tinham todos de ir arrefecer as ideias para a cama e no dia seguinte falavam
A conversa tinha de ser no dia seguinte, mas a propaganda para os sócios tinha de vir nas capas dos jornais do dia seguinte.

prioridades.

para ficar bem na foto no imediato, talvez tenha perdido o balneário.

erro crasso, nenhum presidente ganha uma guerra com o balneário.
Se n se ganhar em Portimão, vai ser bonito vai...

Cor_rubrum

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 09:26
Sonhos:
-Um presidente à Benfica: 50% de um Dr Borges Coutinho já me deixava satisfeito.
-Um treinador à Benfica. Que entenda de futebol e que perceba em que clube está.Apesar do ego insuflado, 50% do JJ chegava e sobrava para o Conceição.
-Um plantel à Benfica.Saudades dos tempos em que o Benfica ia buscar os melhores...
quando o teu sonho é ter um treinador 50% do JJ, só posso dizer que o teu Benfica é muito pequenino.

Deturpação do que eu disse. Actualmente 50% do JJ chegava e sobrava para o Conceição foi o que eu disse. Mas não é o meu sonho de treinador. Nem a 100%...

zefo

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 10:14

e o Vieira na entrevista de segunda feira, parecia um gajo muito lixado pelos resultados que temos tido?
Essa entrevista como já foi aqui referido parecia o alucinado mor bdc no inicio da sua queda.
Resumindo vergonhoso.

lonstrup

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Junho de 2020, 10:14

Não desmonta nada. A primeira parte do texto é sobre responsabilização dos jogadores. A última frase é a motivação do Vieira. O sermão está correcto a motivação do Vieira não é a nossa.
desmonta obviamente, porque a motivação é tudo. estamos a falar de pessoas, não de robots. há relacionamentos, há histórico.

e mais uma vez continuam a ir na lenga lenga que os jogadores não aceitaram as críticas, quando o que eles não aceitam é o Vieira vir criticar naquele momento.

AnotherDoom

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2020, 10:12
Estou a cagar-me para a relação presidente-equipa. Espero que se fodam os dois.

Grave é o que vem na capa do Público. Mais uma vergonha, a ser verdade.

Vai lá ver o post que eu deixei antes de ti.

Kunstler

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2020, 09:09
Que balneário de trengos...foda-se.
Foram choramingar para os papás que o presidente falou grosso?
Injusto? Revoltados?

Havia de ser comigo. No final da época ia praticamente tudo de carrinho. Acabava-se já a teta.
O propósito das noticas é esse a meu ver, toca a vender e depois dá se a desculpa que os jogadores não se sentiam bem cá, e assim já não há ataque ao senhor do bigode por desfazer mais um plantel

xiribiti

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 10:11
Citação de: xiribiti em 06 de Junho de 2020, 10:07

Tão lixadas que as donzelas estão. Aquilo é apenas o emprego e o guito tá lá a bater na conta
a minha pergunta é porque não fazem o mesmo raciocínio para o Vieira?

Os que mandaram as pedras? Vá lá saber-se...

Uma coisa é certa, e típica dos ditadores, quando se sentem ameaçados, arranjam um inimigo "comum", vem nos manuais

zefo

Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 10:15
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 09:26
Sonhos:
-Um presidente à Benfica: 50% de um Dr Borges Coutinho já me deixava satisfeito.
-Um treinador à Benfica. Que entenda de futebol e que perceba em que clube está.Apesar do ego insuflado, 50% do JJ chegava e sobrava para o Conceição.
-Um plantel à Benfica.Saudades dos tempos em que o Benfica ia buscar os melhores...
quando o teu sonho é ter um treinador 50% do JJ, só posso dizer que o teu Benfica é muito pequenino.

Deturpação do que eu disse. Actualmente 50% do JJ chegava e sobrava para o Conceição foi o que eu disse. Mas não é o meu sonho de treinador. Nem a 100%...
O JJ tinha de fazer uma purga do crl. E o Benfica não pode fazer porque ninguém compra mediocridade a preço de ouro neste momento menos nós... cof cof (pedrinho)... cof

xiribiti

Citação de: Kunstler em 06 de Junho de 2020, 10:17
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2020, 09:09
Que balneário de trengos...foda-se.
Foram choramingar para os papás que o presidente falou grosso?
Injusto? Revoltados?

Havia de ser comigo. No final da época ia praticamente tudo de carrinho. Acabava-se já a teta.
O propósito das noticas é esse a meu ver, toca a vender e depois dá se a desculpa que os jogadores não se sentiam bem cá, e assim já não há ataque ao senhor do bigode por desfazer mais um plantel

Podem ir todos juntos com o el Rey bigode