Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Karel Alinho

No fanzone Sportv, um senhor de 71 anos que diz ser sócio do Benfica a rasgar a gestão de LFV de alto a baixo.

Vais cair, Luís!!

SousaLB

Citação de: Karel Alinho em 28 de Junho de 2020, 18:02
No fanzone Sportv, um senhor de 71 anos que diz ser sócio do Benfica a rasgar a gestão de LFV de alto a baixo.

Vais cair, Luís!!
Senil como anda, é capaz de ser o próprio Vieira.

Só a parte do "sócio do Benfica" é que me suscita dúvidas.

Magistral10

Se este gajo cair, a mensagem que vai levar com mais likes tem de ter o mítico gif do Mitrogolos a dizer adeus! :police:

Eusébio10

O amadorismo com que se trata as coisas relacionadas com futebol é absurdo.

Por sorte tivemos um Jonas que disfarçou muita coisa mas mesmo esse foi pura sorte "olha-me este gajo que me faz 30 golos e veio a custo zero".

A situação do JJ deixa-me até envergonhado. O LFV queria que ele/JJ, que acabou de assinar um contrato, deixasse o Brasil no imediato para quando chegar a Portugal fizesse um contratozito. Isto nem nos distritais acontece.

É totalmente amador.

Karel Alinho

Citação de: SousaLB em 28 de Junho de 2020, 18:02
Citação de: Karel Alinho em 28 de Junho de 2020, 18:02
No fanzone Sportv, um senhor de 71 anos que diz ser sócio do Benfica a rasgar a gestão de LFV de alto a baixo.

Vais cair, Luís!!
Senil como anda, é capaz de ser o próprio Vieira.

Só a parte do "sócio do Benfica" é que me suscita dúvidas.
Não vejo porquê...aliás basta ver alguns artigos sobre o chumbo do orçamento e o medo que deixou na Direcção o alto número de 50 votos contra.

Há muita gente a mudar de opinião...

AngolanBoy23

Citação de: Red Zeppelin em 27 de Junho de 2020, 22:04
Alguém deve ter dito ao Vieira que o Pochettino passou um ano inteiro sem um único reforço, ficou fácil a escolha.
Deviam ter-lhe dito também que isso aconteceu depois de ter uma equipa de verdade e de também não ter vendido ninguém.


Schuldiner

Citação de: AnotherDoom em 28 de Junho de 2020, 10:34
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2020, 10:22
É lendária a forma como escavacou uma época inteira para fazer regressar o Jesus e na hora da verdade levou um monstruoso par de cornos.

Se eu fosse adepto de um rival chorava a rir. Ninguém pode ser tão burro e incompetente como Vieira.

Citação de: AnotherDoom em 28 de Agosto de 2019, 11:08
O que me passou pela cabeça hoje de manhã...


Depois de RV, o escolhido era Jorge Jesus.

Não deu para ser Jorge Jesus, Vieira viu-se obrigado a apostar em Lage.

E tirou-lhe dois avançados: Castillo e Ferreyra

Jorge Jesus teria que ficar para a nova época.

Mas Lage faz o impensável, ganha o campeonato.

Vieira fica de mãos atadas, tem que dar mais um ano a Lage e Jorge Jesus vai passar 1 ano ao Brasil.

Jesus tem que ficar para a época 20/21.

E como se garante que Jesus regresse em 20/21?

Mina-se o trabalho de Lage, tornando o plantel mais fraco, com carências cada vez mais acentuadas.

Parece impossível alguém usar assim um clube e brincar com os sentimentos de milhões de benfiquistas, apenas para poder satisfazer e seu ego e do seu amigo Jesus.

Mas parece-me que é o que está a acontecer.

Agosto do ano passado.
Por isso digo que querer JJ de volta, é cuspir nos ideais e valores que cada um tem, é ceder ao Síndrome de Estocolmo, pior que isso, é cuspir no próprio Benfica. Já se sabe que é o máximo que Vieira sabe em relação a treinadores, mas Vieira é para cair, se não cair em Outubro (como penso que não vai), é para cair durante o próximo mandato, antes que arranjem maneira de serem donos do clube de vez.

The_Riggs

Citação de: Red_turtle em 28 de Junho de 2020, 15:01
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2020, 14:59
Citação de: Red_turtle em 28 de Junho de 2020, 14:58
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2020, 14:57
Citação de: Red_turtle em 28 de Junho de 2020, 14:50
Citação de: miniMilk em 28 de Junho de 2020, 13:42
RGS hoje as 18h no Facebook

Não consigo por aqui o link

Pois ao vivo é que nao seria, o justiceiro do teclado fdx

Perguntem lhe, alguem, a opiniao dele sobre o treinador, caso ganhe as eleiçoes, podrra ver-se a braços com um mijailovic ( provavelmente mal escrito lol )

Calma Marinho.

Hein ? O almoço foi quentinho foi
De almoços percebe o teu amigo Pedro oh Zé

Tu deves me confundir com alguem.que alguma vez defendeu um tricolor como presidente, de certeza que nao á aqui no forum posts antigos seus a glorificar o orelhas... cuidado

Se encontrares um post. Eu a glorificar o orelhas mando te 50 euros por PayPal. Trabalha Zé Marinho

Barolas

#898269
Está a ser muito apertado.

crodrigues

Citação de: Eusébio10 em 28 de Junho de 2020, 18:04
O amadorismo com que se trata as coisas relacionadas com futebol é absurdo.

Por sorte tivemos um Jonas que disfarçou muita coisa mas mesmo esse foi pura sorte "olha-me este gajo que me faz 30 golos e veio a custo zero".

A situação do JJ deixa-me até envergonhado. O LFV queria que ele/JJ, que acabou de assinar um contrato, deixasse o Brasil no imediato para quando chegar a Portugal fizesse um contratozito. Isto nem nos distritais acontece.

É totalmente amador.

Jonas que pelo presidente nunca tinha vestido a camisola do Benfica. É ver o que JJ escreveu no seu livro acerca desse episódio.


Livrinhos

Citação de: SousaLB em 28 de Junho de 2020, 17:28
É gajo para deixar isto tudo minado se perceber que vai sair. BdC style.

Já estou a imaginar contratos de patrocínios e de operadoras renovados por mais uns anos e coisas que tais.

lol.

Já o está a fazer.

Disse para quem quis ouvir que sairá a meio de um mandato.
O DSO parece que também vai saltar.
Tentou a OPA

Pelo caminho retirou qualidade desportiva e competitiva à secção de futebol e quer fazer o mesmo nas modalidades.

Os padroezinhos é para meter todos lá em baixo. Para valorizar esta escumalha quando outros pegarem no barco.

Jyzaks

fui pesquisar o significado de chulo ao google e deu isto



Indivíduo que se aproveita de alguém e vive à sua custa.

"chulo", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/chulo [consultado em 28-06-2020].



pareceu-me familiar com este tipo

.