Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Karel Alinho




XineloBranco

Citação de: Magistral10 em 28 de Junho de 2020, 18:04
Se este gajo cair, a mensagem que vai levar com mais likes tem de ter o mítico gif do Mitrogolos a dizer adeus! :police:


XineloBranco

Destruindo, destruindo,  mais comichões praqui e pracolá, carrossel e tal...

Já não temos disto (Samaris é persona non grata):



nem disto:




mas temos disto:

Paneira 1904


Gondoriz

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Junho de 2020, 18:44
RGS a rasgar Vieira

https://www.facebook.com/pauloedson.cunha/videos/10216760920806550/

Já temos que ouvir garotões? Sim senhor como isto vai aqui no fórum. Sabe lá ele o que é o Benfica. Pedras da calçada e bale de azebedo!!! Só digo isto.


sardao

Citação de: AnotherDoom em 28 de Junho de 2020, 10:34
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2020, 10:22
É lendária a forma como escavacou uma época inteira para fazer regressar o Jesus e na hora da verdade levou um monstruoso par de cornos.

Se eu fosse adepto de um rival chorava a rir. Ninguém pode ser tão burro e incompetente como Vieira.

Citação de: AnotherDoom em 28 de Agosto de 2019, 11:08
O que me passou pela cabeça hoje de manhã...


Depois de RV, o escolhido era Jorge Jesus.

Não deu para ser Jorge Jesus, Vieira viu-se obrigado a apostar em Lage.

E tirou-lhe dois avançados: Castillo e Ferreyra

Jorge Jesus teria que ficar para a nova época.

Mas Lage faz o impensável, ganha o campeonato.

Vieira fica de mãos atadas, tem que dar mais um ano a Lage e Jorge Jesus vai passar 1 ano ao Brasil.

Jesus tem que ficar para a época 20/21.

E como se garante que Jesus regresse em 20/21?

Mina-se o trabalho de Lage, tornando o plantel mais fraco, com carências cada vez mais acentuadas.

Parece impossível alguém usar assim um clube e brincar com os sentimentos de milhões de benfiquistas, apenas para poder satisfazer e seu ego e do seu amigo Jesus.

Mas parece-me que é o que está a acontecer.

Agosto do ano passado.
O pessoal dá um crédito ao Vieira que ele não merece, é um bronco. Com ele é sempre a história mais simples, a da incompetência e bazófia. Não é preciso rebuscar tanto até porque ele teve na pandemia a oportunidade de ouro para executar esse plano com a situação contratual do JJ e a crise no Brasil e não o fez. Não fez porque com ele não ha nem nunca houve plano nenhum, é só navegação à vista e incapacidade brutal em ver mais além do seu nariz. Esqueçam isso, ele só no outro dia se lembrou de ligar ao cavalo branco, sem noção nenhuma. E não sabe o que fazer, ponto. São duas décadas desta merda 

LX

Ai Vieira, estás a levar porrada de todos lados.

Slbttotosalvio


benfica0605

Citação de: XineloBranco em 28 de Junho de 2020, 19:07
Citação de: Magistral10 em 28 de Junho de 2020, 18:04
Se este gajo cair, a mensagem que vai levar com mais likes tem de ter o mítico gif do Mitrogolos a dizer adeus! :police:



Que saudades deste gajo...

Chappu

Citação de: LX em 28 de Junho de 2020, 17:30
Citação de: Red_turtle em 28 de Junho de 2020, 15:48
<br /><br />


Bizarro fdx

Eu percebo, seria a mesma coisa para nós que o homem fosse associado ao Fenerbahçe.

O Benfica perdeu o prestígio no mundo do futebol. Obrigado Vieira.

Transformou-nos num Ludogorets desta vida.

"Melhor presidente de sempre" dizem os atrasados.

Innuendo

Citação de: SLF em 27 de Junho de 2020, 18:31
Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 14:18
Mas VCS lá sabem....
Deviam ter vivido a infância k eu vivi...
Onde tive 11 anos sem cheirar...

Tenho pena de ti. 11 anos de seca e a seguir um ditador.

Havias de viver a minha infância. Década de 80, 3 finais europeias, 2 delas da Taça dos Campeões Europeus.

Era garoto e tive a sorte de ver a meia final com o Steaua Burcareste, 120 mil nas bancadas, dizem que mais até.

Sabes quando se vê os sorteios da Champions e ninguém quer apanhar o City, Barcelona, Bayern, Liverpool?
O Benfica era assim, um colosso. Quem viesse dificilmente passava naquela Luz, cheia de adeptos fervorosos que amavam o clube, não os presidentes.

Tenho 40 anos e sei que o Benfica não nasceu em 2003. Exatamente 20 anos antes jogávamos uma das tais finais europeias com o Anderlecht. Era a norma, caso não fossemos aos quartos ou meias finais duma competição europeia, a época era um desastre, entendes?

Não havia pedras da calçada, não havia presidentes em 85 a falar de como estava o clube em 68, era ridiculo, entendes?

Até nas modalidades, basquetebol e hoquei por exemplo, raros eram os que passavam vitoriosos no pavilhão da Luz. Sabias que os presidentes iam ver os jogos das modalidades? Incrivel, não é?

Os presidentes na altura serviam o Benfica, não se serviam dele. Inimaginável, aposto que pensas.

Como disse, tenho 40 anos e ainda espero viver outros 40 pelo menos, a ver o Benfica, no mínimo tão próximo do Benfica que vivi nos anos 80.

Não sei se tens filhos, mas sabes quando os bebés ficaram horas na mama. Já não estão a saciar a fome, estão-se a entreter.

É assim o Vieira da última meia dúzia de anos.


Clap clap clap

Tão simples como isto.

Felizmente ainda somos alguns com anticorpos a lavagem cerebral, as carradas de areia e á carneirizacao

Innuendo

Citação de: piwo em 28 de Junho de 2020, 16:23
Citação de: Aka em 28 de Junho de 2020, 16:22

Contratação de Pochettino presa por 200 mil euros. Luís Filipe Vieira espera que mercado corra a seu favor.

O que sao 200 mil euros no meio dos 10 milhoes que vai pagar pelo Duego Souza? ;D


Quando não está o parceiro diretamente ao barulho, é um negociador do crlh. Ninguém brinca. Macho.

Mas para encher os amigos de comissões com negócios obscuros, há sempre dinheiro!