Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

o vieira que se ponha a pau . com gajos como o Paulo Parreira contra ele é começar a ter que andar olhar para trás quando andar na rua .

as claques já o devem ter mandado po crl e ele está com o cu apertado

ASM1.9.0.4

Citação de: Oscor78 em 29 de Junho de 2020, 22:34b
Marinho na VTV:

"Porto tem um belo plantel, eles podem estar quase falidos mas investiram. " :2funny:

Outro vendido...mais um que acabará corrido...escroque manipulador.
E no fim ainda o vai por como figura da semana o Presimente...sempre a lamber...

Que NOJO...

M9N

Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:41
Citação de: Oscor78 em 29 de Junho de 2020, 22:34
Marinho na VTV:

"Porto tem um belo plantel, eles podem estar quase falidos mas investiram. " :2funny:

:2funny:



Fui confirmar ao transfermarkt e levam três anos em que vendem mais que compram.
Contratação mais cara deste ano foi o Nakajima, 12M se é que não são da treta...
2 campeonatos.

Já nós que não estamos falidos são umas 6 épocas seguidas a vender mais do que compramos. ¯_(ツ)_¯

iloy

O vlademiro, cristão e companhia estão enfiados num buraco ou sao vão aparecer quando voltaremos a ganhar um título para elogiar o rei sol ?

helderrocha

Citação de: odistraido em 29 de Junho de 2020, 22:38
Citação de: Oscor78 em 29 de Junho de 2020, 22:34
Marinho na VTV:

"Porto tem um belo plantel, eles podem estar quase falidos mas investiram. " :2funny:
eu vejo aí uma critica ao presidente do benfica

Oscor78

Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:41
Citação de: Oscor78 em 29 de Junho de 2020, 22:34
Marinho na VTV:

"Porto tem um belo plantel, eles podem estar quase falidos mas investiram. " :2funny:

:2funny:



Fui confirmar ao transfermarkt e levam três anos em que vendem mais que compram.
Contratação mais cara deste ano foi o Nakajima, 12M se é que não são da treta...
2 campeonatos.
AH mas olha meia hora antes, ele disse:
"É uma epoca ma, pronto mais provavel é o porto ser campeao. Eu ficaria preocupado se depois de uma epoca ma a direcao nao fizer nada para resolver o problema"

É engraçado, mas esta merda dura agora ha 3 epocas. Ganhamos um campeonato mas foi uma cagada, epoca mal planeada. Esta merda dura ha 3 anos. E o Porto esta quase mais forte na falencia do que estava quando estava antes da intervencao da UEFA

MBACANO

Luis...
No início da época deixei-te aqui um aviso que ao não investires na equipa e, com o calendário que tínhamos, te abilitavas a que os lagartos viessem foder-nos o campeonato à Luz na última jornada em benefício do porto. E que isso te poderia sair caro num ano de eleições...

Afinal parece que a coisa está pior do que pensei... Neste momento habilitamo-nos a que nos venham foder o segundo lugar! Os lagartos!!! Pós-Alcochete!!!!!!!!!

Seria a vergonha suprema...

franciscoafonso

Citação de: sml em 29 de Junho de 2020, 22:37
Hoje finalmente consegui convencer o meu pai a não votar no deus sol! :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Menos 50 votos para o tricolor! :dance: :dance:
A não votar é o mais fácil. Nem que o cartão de sócio tenha de se "perder" um dia antes.

andre_diogo

Citação de: iloy em 29 de Junho de 2020, 22:44
O vlademiro, cristão e companhia estão enfiados num buraco ou sao vão aparecer quando voltaremos a ganhar um título para elogiar o rei sol ?
Este timing e errado para eles aparecerem. Deixa a poeira assentar durante a semana.

gaucho

Pelo radar, os marretas estão quase a chegar,

jottab

o mais fodido disto tudo é de imaginar que com um presidente a serio poderiamos ter conhecido um plantel, com ederson, felix, bernardo silva, nelson semedo, cancelo, helder costa, renato sanches, gonçalo guedes, lindelof e mais alias um plantel capaz de ser um colosso europeu sem gastar puto em transferencias e arruinar em salarios..... como fazem outros ajax, aproveitem ao menos 2 ou 3 anos antes de vender, nos se fazem 6 meses é bonito a promessa do seixal é a pior anedota do vieirismo.

Marchialy

Citação de: ASM1.9.0.4 em 29 de Junho de 2020, 22:43
Citação de: Oscor78 em 29 de Junho de 2020, 22:34b
Marinho na VTV:

"Porto tem um belo plantel, eles podem estar quase falidos mas investiram. " :2funny:

Outro vendido...mais um que acabará corrido...escroque manipulador.
E no fim ainda o vai por como figura da semana o Presimente...sempre a lamber...

Que NOJO...

Blacklisted.

Esse e outros.

terrorista

Citação de: iloy em 29 de Junho de 2020, 22:44
O vlademiro, cristão e companhia estão enfiados num buraco ou sao vão aparecer quando voltaremos a ganhar um título para elogiar o rei sol ?

Estão com o budspencer, pedrocairrao, Malu e SevenRed

Dalone

Até o Guilherme Cabral conseguiu manifestar desconforto com esta direção.

Pede as eleições antecipadas, porque urge os benfiquistas tomarem a decisão de quem deve preparar a próxima época.

Obrigado pelo trabalho feito, mas há muito que te andas a arrastar e com uma tamanha burguesia que não corresponde com as nossas raízes.

RUA VIEIRA.

paalexg

Citação de: sml em 29 de Junho de 2020, 22:37
Hoje finalmente consegui convencer o meu pai a não votar no deus sol! :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Menos 50 votos para o tricolor! :dance: :dance:
Parabéns! Quem me dera, mas ainda não tive a mesma sorte, considerando o ódio visceral e irracional que o meu pai nutre pelo RGS.