Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: Oscor78 em 29 de Junho de 2020, 22:34
Marinho na VTV:

"Porto tem um belo plantel, eles podem estar quase falidos mas investiram. " :2funny:
esse gajo andou a passar fome ...o vieira deu lhe a mão , queriam o quê ?

thiagorosa84

Citação de: DMSG em 29 de Junho de 2020, 22:27
Vai haver malta que vai deixar passar a hipótese de correr com este gajo do clube por não irem com a cara do RGS.

Vão dividir votos ao votar em branco.

Enfim, não vamos sair disto.

Essa é a estratégia dos Vieiristas, descredibilizar Rui Gomes da Silva.

Mas não têm nada que apontar, nada!

Meio_metro


Roting

A culpa do insucesso desportivo seja no futebol seja nas modalidades não é dele.
A culpa é dos amigos dele que gerem isso sem competência para os cargos.

Naturalmente o maior culpado de eles estarem nesses cargos é dele e por isso será sempre o maior culpado.

Agradeço a recuperação que trouxe financeiramente ao clube, agradeço as infraestruturas que deixou no clube,
Teve uma era com JJ muito boa, toda a gestão depois de JJ sair foi digna de um Alverca, desde que dispensa do Nuno Gomes, à saída de Lourenço Pinto foi tudo gerido de forma amadora.

Perdemos pessoas competentes entraram para mamar os amigos.

Não tenho dúvidas nenhumas que o fim de LFV no Benfica está perto.

sml

Hoje finalmente consegui convencer o meu pai a não votar no deus sol! :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Menos 50 votos para o tricolor! :dance: :dance:

Barcelense1994

Citação de: Karel Alinho em 29 de Junho de 2020, 22:35
Citação de: Transformer em 29 de Junho de 2020, 22:33
Citação de: Barcelense1994 em 29 de Junho de 2020, 22:32
Citação de: Villaridis em 29 de Junho de 2020, 22:18
eleições antecipadas era o melhor que podia acontecer.

os BCCs e arrumadinhos não têm sequer meio projecto assegurado, o RGS tem a equipa toda já com ele. assim não há divisão na oposição. lista A contra lista B. a única hipótese de vitória.

Concordo...Mas, nestes dias, estou a ler cada vez mais rumores de uma super candidatura. Liderada por um homem que, apesar do excelente currículo, é um total desconhecido para a maioria do benfiquista comum.
Super candidatura e desconhecido na mesma frase. Algo não bate certo...

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk



Alguém com mérito pelo que fez no passado e que, apesar de ser um pouco desconhecido, está rodeado por uma equipa de "notáveis" da nova geração que mexem muito com a opinião pública e que podem fazer desequilibrar as contas de LFV.

Quem são esses notáveis da nova geração?

terry malloy

Plantel cheio de cepos com a mania que são vedetas



Muito trabalhinho vai ter o RGS caso ganhe as eleições

odistraido

Citação de: Oscor78 em 29 de Junho de 2020, 22:34
Marinho na VTV:

"Porto tem um belo plantel, eles podem estar quase falidos mas investiram. " :2funny:

fdx a espinha desse está tão curvada que parece o arco íris.

20simao1

Citação de: desembargador 1 em 29 de Junho de 2020, 22:32
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:30
Citação de: desembargador 1 em 29 de Junho de 2020, 22:27
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:26
Citação de: desembargador 1 em 29 de Junho de 2020, 22:25
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:23
Citação de: desembargador 1 em 29 de Junho de 2020, 22:22
Citação de: AnotherDoom em 29 de Junho de 2020, 22:16
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:13
Vejam os comentários no facebook do Benfica na declaração do vieira, de apoio a ele. É ASSUSTADOR! Um banho de realidade. Tenham cuidado com dizerem todos os dias que ele vai cair.

A cena das redes sociais é essa.

Um ajuntamento de jumentos.
Aliás, seja qual for o tópico a maioria prevalece e depois parecem que são muitos.
As vozes discordantes rapidamente desistem e deixam de comentar nesse assunto.
E depois, os jumentos afagam o ego uns aos outros e depois é ver quem faz a maior mamada e desmultiplicam-se a ver quem faz o comentário mais idiota de apoio.

A isso chama-se o fenómeno do "seguidismo" inerente ao conceito de rede social.
uhm estás a falar do forum, e tb rede social, serbenfiquista? ehehehe

Só um user que dizia que tinha uma capacidade intelectual superior, para dizer uma destas :rir: :rir:
calma, estava a brincar com ele, mas é bom saber que estás atento aos meus posts ;)

Então dizias que já não respondias ;D

Vou-te ensinar, há uma coisa chamada notificação. De nada.
mas isso foi no outro post que estavas a ser chato, n tenho nada contra ti, aliás, até gosto de ler os teus comentários... e em dias como hoje, temos de ter um pouco de sentido de humor senão estamos lixados

Se gostas de ler os meus comentários, não dizias o que dizias :p.

Também podia por ter ido pelo usar "excesso de emojis" ;) que utilizaste tantos como eu no outro post ahah
Até só me lembrei agora. Mas pronto, caguei
mas eu usei o emoji só para m meter contigo eheheh... agora, estão tu chegas e chamas-me de básico e, pareceu-me, tb de vieirista, e querias q n dissesse nada?

Mas argumentei. Não como tu...
Expliquei o porquê.
E já era o 2º seguido assim que via.

Se disse básico, foi no sentido de que era básico combater o teu argumento.

Ps: E agora fui confirmar e não chamei vieirista. E até disse "Estes users são tão básicos, que basta ler uma ou duas frases na diagonal para apanhar as contradições.", lá está, plural, e expliquei, e o resto do post. whatever.

António Lopes

Já deu esta palestra imensa vezes. Deve ser da idade, tende—se a contar a mesma história vezes sem conta.

komytis


Universo Benfica

Citação de: Oscor78 em 29 de Junho de 2020, 22:34
Marinho na VTV:

"Porto tem um belo plantel, eles podem estar quase falidos mas investiram. " :2funny:


Que sonho de banco de suplentes.

AndreGon

Citação de: Oscor78 em 29 de Junho de 2020, 22:34
Marinho na VTV:

"Porto tem um belo plantel, eles podem estar quase falidos mas investiram. " :2funny:
lolololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololol

S-Line

Há sim ... e lembrem-se de uma coisa :

Não foi inocente aquele discurso de há umas semanas atrás : "deixei muito € meu no Benfica , um dia terei de o ir buscar "

Preparem-se.

nuno16577

Citação de: sml em 29 de Junho de 2020, 22:37
Hoje finalmente consegui convencer o meu pai a não votar no deus sol! :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Menos 50 votos para o tricolor! :dance: :dance:
A sério?

Eu já te disse, o Vieira vai cair e vai ser um estrondo, uiui.