Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

danielpm

Citação de: MTrigueiros em 30 de Junho de 2020, 01:31
Não estou a conseguir lidar. 1 em 3 contra o pior Porto da história. Um Porto cujas referências são Sérgio Oliveira, Marega e Otávio. Sob alçada da UEFA, com uma bomba relógio a treinador que já meteu inclusive o lugar à disposição em direto para toda a gente ver e ouvir.

Um Benfica financeiramente pujante. Contrata jogadores de 20 milhões e é a merda que se vê. Isto tira a paciência a qualquer santo.


Já devo ter dito umas 5x que ia desistir disto, depois do recomeço. Cada vez acredito mais nisso. Hoje nem a primeira parte vi, por opção. Sinto que estou em 2007, a ver o Benfica por "obrigação". Um Benfica sem chama. Isto não é o clube que quero para o futuro.
Quase que parece propositado, não? ::)

resendepereira

Citação de: Flavius Malheiro em 30 de Junho de 2020, 01:33
Citação de: Armani em 30 de Junho de 2020, 01:33
Citação de: Flavius Malheiro em 30 de Junho de 2020, 01:30
"Já se esquecerem antes do Vieira ser Presidente que ninguém dava nada ao Glorioso nem o mercieiro fiava uma barra de sabao hoje tem tudo à custa deste grande homem bem haja Vieira e fica por muitos Anos não entregues a certos mamoes tudo de bom que deste ao Glorioso fica Vieira"

Eu quero acreditar que isso é troll
Estava no Facebook, não fui eu que escrevi
os adeptos\ socios sao assim
ja vi um post de um tb daqui que nem é matarruano a defender a manutençao

e impossivel perder eleiçoes

GlennStrombergh

Citação de: Chairman em 30 de Junho de 2020, 01:23
Citação de: João Norte em 30 de Junho de 2020, 01:18
Citação de: Chairman em 30 de Junho de 2020, 00:56
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Junho de 2020, 00:54
Citação de: Kampz em 30 de Junho de 2020, 00:50
É verdade, no meio de tudo isto há algo que me preocupa bastante...

Já alguém encontrou a cave do Seixal onde esconderam os nossos camaradas foristas que tiveram o privilégio de viajar 10 anos no tempo e conhecer a estrutura por dentro?

Aqueles que passaram de críticos ferozes da direção, a confiantes apoiantes e depois a misteriosos desaparecidos?

Algo me diz que em breve serão finalmente liberados e gritarão, convictos, "a mim nunca me enganaram!".

Outra vez, caralho?

Foda-se, ainda não chega dessa puta dessa conversa?

Vou escrever em caps para se perceber melhor.

A ESMAGADORA MAIORIA DOS SÓCIOS QUE LÁ FOI, DEPOIS DISSO JÁ INTERVEIO EM ASSEMBLEIA GERAL COM CRÍTICAS FEROZES AO PRESIDENTE. UM DELES AINDA HÁ DIAS ESCARRAPACHOU UM POST AQUI QUE TEVE DIREITO A CENTENAS DE LIKES.

É preciso voltar a repetir isto?

Dass.
Andamos sensíveis.
E com razão. É vergonhoso que os que tiveram a coragem de dar a cara e (pôr o pescoço a jeito) em plena AG é que o continuaram a fazer depois da tal reunião vejam o seu Benfiquismo ser posto em causa provavelmente por quem nunca fez o mesmo. É uma postura à boa moda do Vieira que gostam de criticar atrás do teclado.
Mas não é o que tu estás a fazer, criticar um gajo qualquer que manda umas bocas a outros gajos por detrás do teclado? Repara, quem foi "atacado" está a marimbar-se para as boquinhas, portanto segue em frente. Se as bocas são justas? Se calhar não. Vou condenar alguém por ter estado com o Vieira? Também não. Acho as bocas necessárias? Não, mas também não me incomodam. E se quiseres saber também não acho que não sejam Benfiquistas, senão não se davam ao trabalho de se enfiar numa sala com um tipo como o Vieira sem merda nenhuma a ganhar. Agora se alguém se quer prestar a mandar umas bocas na net, também não vou ser eu que o vou impedir.
São sócios que falaram e criticaram a actual direcção e foram convidados para essa reunião. Na AG seguinte ainda foram mais duros nos discursos. Por favor, não voltes a dizer que não são benfiquistas.

TFFS

Citação de: danielpm em 30 de Junho de 2020, 01:35
Citação de: MTrigueiros em 30 de Junho de 2020, 01:31
Não estou a conseguir lidar. 1 em 3 contra o pior Porto da história. Um Porto cujas referências são Sérgio Oliveira, Marega e Otávio. Sob alçada da UEFA, com uma bomba relógio a treinador que já meteu inclusive o lugar à disposição em direto para toda a gente ver e ouvir.

Um Benfica financeiramente pujante. Contrata jogadores de 20 milhões e é a merda que se vê. Isto tira a paciência a qualquer santo.


Já devo ter dito umas 5x que ia desistir disto, depois do recomeço. Cada vez acredito mais nisso. Hoje nem a primeira parte vi, por opção. Sinto que estou em 2007, a ver o Benfica por "obrigação". Um Benfica sem chama. Isto não é o clube que quero para o futuro.
Quase que parece propositado, não? ::)
Obviamente que É PROPOSITADO. Pouca gente quer acreditar, mas no mínimo o ano do penta foi propositado

Nirvana_87

Citação de: Flavius Malheiro em 30 de Junho de 2020, 01:33
Citação de: Armani em 30 de Junho de 2020, 01:33
Citação de: Flavius Malheiro em 30 de Junho de 2020, 01:30
"Já se esquecerem antes do Vieira ser Presidente que ninguém dava nada ao Glorioso nem o mercieiro fiava uma barra de sabao hoje tem tudo à custa deste grande homem bem haja Vieira e fica por muitos Anos não entregues a certos mamoes tudo de bom que deste ao Glorioso fica Vieira"

Eu quero acreditar que isso é troll
Estava no Facebook, não fui eu que escrevi

Há de tudo.

O Cabelo do Aimar mandou o Vieira pro caralho e recebeu 1300 likes por isso...

Flavius

Fez um Pacto com o Jorge Nuno Pinto da Costa, num ano ganha um, no outro ano ganha outro.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Junho de 2020, 01:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Junho de 2020, 00:14
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Junho de 2020, 00:12
O RGS devia começar a fazer campanha pelas casas do Benfica.
Ir lá jantar, falar com os sócios mais velhos.

E quem te diz que não está?
Não sei, nunca o vi a dizer que ia a alguma casa do Benfica. Se vier para os lados do Alentejo teria todo o gosto em pagar lhe um copo.

Esse tipo de acções não pode ser tornada pública, infelizmente. Mas te garanto que o RGS não está parado, conforme se pode ver nas intervenções públicas que tem feito!

GGG

Citação de: Flavius Malheiro em 30 de Junho de 2020, 01:37
Fez um Pacto com o Jorge Nuno Pinto da Costa, num ano ganha um, no outro ano ganha outro.

Não tenho dúvidas nenhuma disso.

danielpm

Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 01:36
Citação de: danielpm em 30 de Junho de 2020, 01:35
Citação de: MTrigueiros em 30 de Junho de 2020, 01:31
Não estou a conseguir lidar. 1 em 3 contra o pior Porto da história. Um Porto cujas referências são Sérgio Oliveira, Marega e Otávio. Sob alçada da UEFA, com uma bomba relógio a treinador que já meteu inclusive o lugar à disposição em direto para toda a gente ver e ouvir.

Um Benfica financeiramente pujante. Contrata jogadores de 20 milhões e é a merda que se vê. Isto tira a paciência a qualquer santo.


Já devo ter dito umas 5x que ia desistir disto, depois do recomeço. Cada vez acredito mais nisso. Hoje nem a primeira parte vi, por opção. Sinto que estou em 2007, a ver o Benfica por "obrigação". Um Benfica sem chama. Isto não é o clube que quero para o futuro.
Quase que parece propositado, não? ::)
Obviamente que É PROPOSITADO. Pouca gente quer acreditar, mas no mínimo o ano do penta foi propositado
O problema é que ninguém quer ver o elefante na sala.

Chairman

Citação de: GlennStrombergh em 30 de Junho de 2020, 01:36
Citação de: Chairman em 30 de Junho de 2020, 01:23
Citação de: João Norte em 30 de Junho de 2020, 01:18
Citação de: Chairman em 30 de Junho de 2020, 00:56
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Junho de 2020, 00:54
Citação de: Kampz em 30 de Junho de 2020, 00:50
É verdade, no meio de tudo isto há algo que me preocupa bastante...

Já alguém encontrou a cave do Seixal onde esconderam os nossos camaradas foristas que tiveram o privilégio de viajar 10 anos no tempo e conhecer a estrutura por dentro?

Aqueles que passaram de críticos ferozes da direção, a confiantes apoiantes e depois a misteriosos desaparecidos?

Algo me diz que em breve serão finalmente liberados e gritarão, convictos, "a mim nunca me enganaram!".

Outra vez, caralho?

Foda-se, ainda não chega dessa puta dessa conversa?

Vou escrever em caps para se perceber melhor.

A ESMAGADORA MAIORIA DOS SÓCIOS QUE LÁ FOI, DEPOIS DISSO JÁ INTERVEIO EM ASSEMBLEIA GERAL COM CRÍTICAS FEROZES AO PRESIDENTE. UM DELES AINDA HÁ DIAS ESCARRAPACHOU UM POST AQUI QUE TEVE DIREITO A CENTENAS DE LIKES.

É preciso voltar a repetir isto?

Dass.
Andamos sensíveis.
E com razão. É vergonhoso que os que tiveram a coragem de dar a cara e (pôr o pescoço a jeito) em plena AG é que o continuaram a fazer depois da tal reunião vejam o seu Benfiquismo ser posto em causa provavelmente por quem nunca fez o mesmo. É uma postura à boa moda do Vieira que gostam de criticar atrás do teclado.
Mas não é o que tu estás a fazer, criticar um gajo qualquer que manda umas bocas a outros gajos por detrás do teclado? Repara, quem foi "atacado" está a marimbar-se para as boquinhas, portanto segue em frente. Se as bocas são justas? Se calhar não. Vou condenar alguém por ter estado com o Vieira? Também não. Acho as bocas necessárias? Não, mas também não me incomodam. E se quiseres saber também não acho que não sejam Benfiquistas, senão não se davam ao trabalho de se enfiar numa sala com um tipo como o Vieira sem merda nenhuma a ganhar. Agora se alguém se quer prestar a mandar umas bocas na net, também não vou ser eu que o vou impedir.
São sócios que falaram e criticaram a actual direcção e foram convidados para essa reunião. Na AG seguinte ainda foram mais duros nos discursos. Por favor, não voltes a dizer que não são benfiquistas.
Agora podes dizer-me onde é que eu dizer que não o são, sff? Eu disse precisamente o contrario. Lá que tu tenhas lido o que te apeteceu é contigo. Eu escrevi bem claro "Não acredito que não sejam Benfiquistas, senão não se enfiavam numa sala com um tipo como o Vieira". Calminha.

Blitz99

A lavagem é tanta que até amigos meus portistas/sportinguistas dizem que preferem o RGS, visto que acham que o Benfica ficará pior sem o Vieira

BrunoP

Citação de: GlennStrombergh em 30 de Junho de 2020, 01:16
Citação de: Dennis em 29 de Junho de 2020, 23:57
Citação de: PedroOliveira93 em 29 de Junho de 2020, 23:28
Grande Vasco Mendonça. FODA-SE.

Um gajo até se sente mais leve.

Acho incrível como há gente que vê um programa em que está o Baldaia. Como é algo que não tenciono fazer, se alguém arranjar vídeo só desse arraso no Vieira, agradeço.
https://youtu.be/d8nhJlVHUgo

Está aqui tudo.
Finalmente alguém diz as coisas como têm de ser ditas. Farto que esses programas sirvam só para os Guerras e os Calados fazerem a propaganda toda ao presimente.

Esta direção tem de cair. É preciso abrir os olhos.

MTrigueiros

Citação de: Blitz99 em 30 de Junho de 2020, 01:38
A lavagem é tanta que até amigos meus portistas/sportinguistas dizem que preferem o RGS, visto que acham que o Benfica ficará pior sem o Vieira

A certa altura também queríamos que o Bruno de Carvalho continuasse...

Armani

Citação de: Flavius Malheiro em 30 de Junho de 2020, 01:33
Citação de: Armani em 30 de Junho de 2020, 01:33
Citação de: Flavius Malheiro em 30 de Junho de 2020, 01:30
"Já se esquecerem antes do Vieira ser Presidente que ninguém dava nada ao Glorioso nem o mercieiro fiava uma barra de sabao hoje tem tudo à custa deste grande homem bem haja Vieira e fica por muitos Anos não entregues a certos mamoes tudo de bom que deste ao Glorioso fica Vieira"

Eu quero acreditar que isso é troll
Estava no Facebook, não fui eu que escrevi
Eu percebi.

MitroGlicerina

Tiagoterceira troca 150 votos por consolo de tia de Vieira.



Não perca esta semana na Flash.