Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: kid bengala em 30 de Junho de 2020, 00:08
Acho que antecipar eleições é um erro, para ele.

O melhor é deixar morrer a época, ir buscar um treinador de nome, apostar no reforço da equipa e esperar que as coisas corram bem.

Como se viu na entrevista dele no início do mês, onde disse barbaridade atrás de barbaridade, o que ficou foi quem era o jogador da formação que ia voltar.

Aliás este tópico foi um bom exemplo, bastou essa cenoura para correr tudo atrás, quando era uma mentira óbvia.

O povo reage é ao que se passa no campo, uma boa equipa é o suficiente para os indecisos votaram nele, e mais alguns voltarem agulhas.
O problema nessa lógica é que Vieira aí está a joga em dois tabuleiros.

O primeiro é tentar matar a tal nova lista que se fala, para só ter de lidar com RGS - que ele sabe que tem muitos anticorpos.

A segunda é o único adversário até agora é um gajo que conviveu com ele e que saberá muita coisa.

Para acabar, o seu único "safe place", que é Jorge Jesus, está a fazer-se de puta difícil como sempre. E, volto a frisar, Vieira é do mais medroso (e merdoso) que há no mundo. Neste momento na cabeça dele está tudo a ruir-lhe em cima, porque há pelo menos 3 variáveis que ele não é capaz de controlar.

20simao1

Citação de: alsohugo em 30 de Junho de 2020, 00:08
Citação de: 20simao1 em 30 de Junho de 2020, 00:05
Citação de: alsohugo em 29 de Junho de 2020, 23:59
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 23:56
Citação de: Kinkolas em 29 de Junho de 2020, 23:06
Memória curta.  ;D



Vlachodimos = Enke

Seja quem for esse gajo = Almeida
Meira = Ruben Dias
Ferro < Marchena
Tavares = Diogo Luis

Pizzi > Carlitos
Weigl > Calado
Samaris < Maniche
Cervi < Miguel (Miguel jogava aí)

Vinicius < Van Hooijdonk

O que está tapado é o Chano?
Se for o Chano, Chiquinho = Chano.
Se for o João Tomás, Chiquinho < João Tomás.

Ou seja, 20 anos atrás ganha em 4 ou 5. Hoje ganha em 2. É oficial que estamos pior.

O Enke era melhor que o Vlachodimos.

Não acho, acho que o Enke foi um bocado overrated porque antes tinhamos a merda do Bossio. E o Vlacho evoluiu este ano.

Já agora, meti Meira = Ruben Dias acreditando no potencial do Dias e não pela merda que fez no último jogo... Acredito que se o Dias fosse para uma boa liga, tipo o Meira que foi para o Estugarda, podia perfeitamente fazer carreira.


Só fiquei sem certeza se o tapado é o Chano. Ah e já me lembrei que o DD é o Dudic. Fiz mal em apagar a 2ª foto, está aqui:

Citação de: 78Alexandre em 29 de Junho de 2020, 23:44
Citação de: Kinkolas em 29 de Junho de 2020, 23:06
Memória curta.  ;D




Almeida > Dudic vá :buck2:

Então 2000/01 ganha em 4 ou 5, e 2019/20 ganha em 3.

Antes do Enke tiveste o Preud'Homme. O Bossio veio depois do alemão.

Fui ver, foi na mesma época.
Não me esqueço do Preud'Homme sair no amigável para a volta olimpica, e no mesmo jogo o frangueiro do Bossio entrar e dar dois frangos. Deve ter começado a época titular, e depressa entrou o Enke.

Slbttotosalvio

O RGS devia começar a fazer campanha pelas casas do Benfica.
Ir lá jantar, falar com os sócios mais velhos.

Diogo Brito

O SerBenfiquista deveria organizar inquéritos à boca da urna nas próximas eleições.

Não estou a brincar.

Borges Coutinho

Esta derrota tem de servir para alguma coisa.
E espero que não seja apenas para pôr aquele coninhas a andar.
Se não forem os sócios, que seja a justiça portuguesa a livrar o Benfica do caramelo dos pneus.

Ricardo Maia

Citação de: Biscai@ em 29 de Junho de 2020, 19:49
Vais sair a bem ou a mal do Benfica.
Se fizeres batota nas votações electrónicas nunca mais tens sossego na vida.
Nao vai, os tribunais nao deixam.

terry malloy

Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2020, 00:07
Leiam os comentários no facebook, principalmente o post da CI. Se dúvidas houvesse que vai limpar as eleições estão dissipadas.
O projeto do Vieira até era bom, mas a sua gestão é um falhanço total.
O Benfica ergueu-se graças ao JJ, essa é a realidade.
Fim de linha para o Vieira


Um dos post com mais likes

slb1985

Se escolher o Marco Silva só pode estás senil. É a "morte" dele em Outubro

fabioLupi

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2020, 23:57
É preciso ser uma real merda de presidente para passar de uns fáceis 80% para provável derrota em 3 meses...

Nem o Rui Gomes da Silva contava com tanta borla. O homem provavelmente candidatava-se a pensar em marcar posição para 2024...

Isto é um manual de como cair do poleiro para totós. Algum dia a sua gestão de merda se iria virar para si. Era inevitável. O homem é mau demais.
As palavras certas, o homem é mau demais e não é de agora.

Baron_Davis

Citação de: Kyoto em 30 de Junho de 2020, 00:10
A quantidade de idiotas que aparece no FB do clube a comentar a CI do vigareira com mensagens de apoio e solidariedade fazem-me ter vontade de cortar os pulsos. Que gente mais ingenua

muito analfabeto futebolistico, muito bot, muito infiltra a gozar o prato

há de tudo

+1benfiquista

Citação de: ChEsTeR em 30 de Junho de 2020, 00:09
Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2020, 23:57
É preciso ser uma real merda de presidente para passar de uns fáceis 80% para provável derrota em 3 meses...

Nem o Rui Gomes da Silva contava com tanta borla. O homem provavelmente candidatava-se a pensar em marcar posição para 2024...

Isto é um manual de como cair do poleiro para totós. Algum dia a sua gestão de merda se iria virar para si. Era inevitável. O homem é mau demais.

epá eu tenho duvidas que o rgs ganhe sinceramente...eu ando numa luta cruzada para votarem nele e quase ninguem lhe dá valor...dizem que não há alternativa...que vão votar em branco...é agoniante isto...

De dia para dia o RGS ganha votos e o Vieira dá-se por contente se não os perder... Ainda hoje andou a circular um post a falar disso. Têm sido 20 mil sócios a votar, somos 10x maism.. É só ir buscar sócios que não têm votado...

Davidoff´


Uma Televisão ao seu serviço com pessoas pagas a peso de ouro para defender sua imagem .
Não permite que os outros candidatos possam desfrutar do espaço para expor suas ideias seus projetos e foge a 7 pés do debate presidencial.

Agride sócio em Assembleia Geral.

Benfica atacado em várias frentes suspeitas de atos ilícitos de elementos diretivos.

Uma parceria com o Mendes que rendeu milhares de euros em contratações, vendas, renovações para os dois.
Parceria essa que só prejudica o clube.

Um treinador representado pelo mesmo  empresário que pactuou e aceitou colocar em campo jovens em jogos da Champions sem rotinas , sem mérito para servirem de montra em futuros negócios.
Treinador com carta branca para cagar na Europa!

Humilhações constantes nos jogos Europeus

Porto e Sporting com dificuldades e descaradamente desinveste no plantel , permite o equilíbrio. Deixa o rival do Norte respirar e vencer.

Tenta uma OPA. de forma a encher os bolsos de amigos e sócios. A CMVM trava.

Portistas e sportinguistas com cargos diretivos no clube.

Negócios imobiliários como prioridade de gestão.

Gestor que paga casamentos e colégios de familiares com o dinheiro do Benfica


Como se permite uma pessoa destas sequer concorrer a eleições.. .?

Como Sócios votam numa merda destas??

Era para ser corrido a paulada...!!








Flavius

Caso perca as Eleições, acabou os casamentos pagos pelo clube ?

ForçadoBloqueio

Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Junho de 2020, 00:12
O RGS devia começar a fazer campanha pelas casas do Benfica.
Ir lá jantar, falar com os sócios mais velhos.

E quem te diz que não está?

Diogo Brito

Citação de: Alento em 30 de Junho de 2020, 00:09
Citação de: Diogo Brito em 30 de Junho de 2020, 00:05
Citação de: Aslio em 30 de Junho de 2020, 00:02
Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 00:00
José Nunes na RTP3 afirmou que Vieira poderá antecipar as eleições para esvaziar eventuais candidaturas mobilizadoras.
Como é óbvio... esse é o passo mais inteligente para o Vieira fazer após este descalabro e chumbo do orçamento, tentar impedir mobilização de eventuais candidaturas.

O primeiro passo já o deu hoje, com a choradeira, a história de que vai falar com a família e a relembrar os seus êxitos...
Hum, percebo onde querem chegar.

Mas acho que será um erro do Vieira. Se aguentar e trouxer cromos novos, em Outubro ganha na boa.

Se for agora, vai ter dificuldades seja contra quem for.


o Vieira não tem pastel/guita/pilim para ir buscar cromos novos.
Este novo E.obrigacionista é mesmo para isso. Se bem que esses 35M hoje em dia já não dá para grande coisa. Quanto muito, um belo jogador da América do Sul