Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nfgl

Estou a ver eles a ligarem para o Paiva e dizer que ia dar o treino hoje e o Paiva a dizer que não podia, porque ia fazer a rodagem ao carro novo.

af10

Citação de: Jorge.P_ em 30 de Junho de 2020, 17:34
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 15:01
Se não tem aparecido Jorge Jesus, Vieira tinha saído do Benfica pouco depois...com 1 campeonato em década e meia.

É este o Eusébio dos Presidentes.

Muita gente esquece o antes do all in de 2009/2010 mas eu não esqueço. Em ano de eleições e depois do pobrezinho ter provocado a sua antecipação...



Até 4º atrás do Guimarães, o Benfica ficou. Com humilhações em casa a condizer, também me lembro bem. 4 anos em Terceiros e Quartos lugares.

E é ver o rácio de campeonatos nesses anos todos... mesmo depois de 2010 ficar a chuchar no dedo foi comum, também não me esqueci.

Glorificado porque causa do Tetra. Ainda bem que aconteceu, mas não conta a história toda. O que mais faltava era agora endeusar quem durante uns aninhos conseguiu finalmente ganhar tanta vez como devia ser normal por aqui.
Não fosse o milagre do ano passado e se calhar saia mais um Tri andrade em 2020, depois disso.

A prestação na Taça de Portugal continua a de sempre desde que chegou, qualquer Sporting faz igual ou melhor

Já disse milhentas vezes e vou repetir outras tantas: só ganhámos o tetra porque o Porto estava/está na merda.
Não andassem, falidos, a brincar ao Licás e Lopeteguis e cepos espanhóis e, nesta altura este gajo tinha uma média de um campeonato a cada 10 anos

Julião Veiga

Citação de: capelada em 30 de Junho de 2020, 17:38
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 17:33
Verissimo é a pior solução possível. Mais fundo que isto só meter o Tiago Pinto a dar o treino.

Podia ser pior, podia ser o Rui Costa...
Só se o deixassem dar os treinos de fatinho.

miniMilk


S.L.B Stars

Presidente novo -> Treinador Experiente e Ambicioso -> Vender os acomodados e contratar jogadores de qualidade

Só assim é que o Benfica mudará  :slb2:

Coiso123

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 17:32
Citação de: Coiso123 em 30 de Junho de 2020, 17:27
O Renato Paiva deu-lhe com os pés?

Tem mercado na Primeira Liga e não está para ser capacho de lunáticos.
Mandou-o passear. Inacreditável. Nem um Renato Paiva consegue convencer neste momento. Por isso é que quer um estrangeiro. Só se mete cá quem não tiver a mínima ideia de como o clube está e quem o gere.

BENFIKA

"Se até amanhã o Benfica não chegar a acordo com um novo treinador, deverá mesmo ser o até agora adjunto de Bruno Lage a assumir os comandos da formação encarnada na partida de sábado, na Luz."

Já se está a ver que mais um ou dois dias e está aí um treinador novo, provavelmente já com tudo acordado há algum tempo.

AnotherDoom

Citação de: NunoMike em 30 de Junho de 2020, 17:03
Citação de: Vianense em 30 de Junho de 2020, 16:54
Este mentiroso de merda não tem vergonha nenhuma.

Lage afirmou na sua flash que a direcção estava com ele, e que sentia o "apoio de toda a gente", depois da derrota frente ao Marítimo, uma declaração que não bateu certo com a proferida por Vieira, que depois desta intervenção disse na sala de imprensa que o treinador setubalense bateu com a porta por sentir que "não o queriam nas águias".

Ninguém realça esta merda?!

Ps.: Video

https://youtu.be/g5sT36fg-JY

Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.

O Vieira com isto tudo pensado :')

É óbvio que foi ensaiado ontem.

Nem o Lage se despediu.
Nem disse aquelas palavras.

Foi tudo uma encenação.

Shoky

A CMTV está a correr tudo o que é tasco para encontrar apoiantes do Lage e Vieira.


policeMAN

Citação de: danny94 em 30 de Junho de 2020, 17:33
Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 17:25

WTF!!!!!

o Benfica é isto... uma seita que debita mentiras e aldrabices para elevar o vieira a deus...
tenho muita pena dos vieiristas que acreditam nestas baboseiras...

esta merda devia dar prisão ao diretor do jornal!!!

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 17:33
Verissimo é a pior solução possível. Mais fundo que isto só meter o Tiago Pinto a dar o treino.
Imagino um Newsletter do Benfica

A fabulosa historia de Tiago Pinto.

De blogger, a cartilheiro da net, director das modalidades, dirigente do futebol, para Treinador. A subida a pulso do maior lambe cus do mundo.

brunocostaslb2011

Citação de: slb_0793 em 30 de Junho de 2020, 17:33
Então não era o Marco Silva? Oh que crlho mais um user com fontes fidedignas.
ao dia de hoje 30 de junho o marco silva tem tantas hipoteses de ser treinador do benfica como eu...ou seja nenhumas esta fora de hipotese

lonstrup


cipri_slb

Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 17:25


Das merdas mais ridiculas que li na minha vida, ainda pior que o Barroso dizer que o Bruno Carvalho ia ganhar mais titulos que o Pinto da Costa.