Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mickey

Citação de: Holmesreis em 30 de Junho de 2020, 20:02
No Sábado, quando virmos pela BTV o incapaz do Veríssimo com a braçadeira de treinador principal, teremos o Benfica a partilhar mais um record negativo, o do pior treinador da História da Primeira Liga, ex-aequo com o Carlos Azenha e o Costinha,

Estamos a falar de um treinador com o curso nível II que no ano passado, fazendo a transição entre Lage e Paiva na equipa B, conseguiu um empate e duas derrotas à frente da equipa B. Entre os jogos magníficos no Seixal, uma derrota por 3-1 frente ao então último classificado,a equipa B do Braga.

Quando achamos que terminaram as Vieiradas, eis que verificamos que o poço tem mais metros de profundidade.

Realmente o Vieira devia se meter no ramo dos furos de água...  Nasceu com uma habilidade rara de escavar sempre mais fundo... 

trucatruca

Vai conseguir perder o segundo lugar para os lagartos!

Boddicker

Citação de: cacetadas em 30 de Junho de 2020, 20:12
Como se chama o gajo do macdonalds que pode avançar?


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Ronald



















Secret B

Não se podia pôr o Luisão até ao fim da época em vez do Veríssimo? Pelo menos era alguém diferente, e com pulso/garra...

2fenix2die

PQP, estamos fodidos, vamos ser aviados na taça pelos corruptos e acabar no terceiro lugar :cry2: :cry2:

PQP Veríssimo ::bater::

Já não temos o velho capitão Mário Wilson :cry2: para levar o barco a bom porto neste final de época.

mop62904

Citação de: Boddicker em 30 de Junho de 2020, 20:16
Citação de: cacetadas em 30 de Junho de 2020, 20:12
Como se chama o gajo do macdonalds que pode avançar?


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Ronald




















Post da tarde! 😂

Tapion

para mim, não faz sentido vir um treinador novo agora. O efeito surpresa tactico tem de iniciar na proxima epoca. Começar já, é dar já estudo da nossa forma de jogar para a proxima epoca.

Que seja um gajo qualquer ate final da epoca, nao quero saber.


Pedro Nunes 28

Citação de: Tapion em 30 de Junho de 2020, 20:19
para mim, não faz sentido vir um treinador novo agora. O efeito surpresa tactico tem de iniciar na proxima epoca. Começar já, é dar já estudo da nossa forma de jogar para a proxima epoca.

Que seja um gajo qualquer ate final da epoca, nao quero saber.
Pelo contrário, faz todo o sentido.
A preepoca irá ser bem mais curta certamente é podia avaliar os jogadores que tem agora e decidir já as dispensas.

MaPiBap1997

Citação de: cacetadas em 30 de Junho de 2020, 20:12
Como se chama o gajo do macdonalds que pode avançar?


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Penso que se chama João Noronha Lopes

DD

Vitor oliveira saiu do gil vicente...vai la vieira, tem muitos titulos de campeao no curriculo

cacetadas

Citação de: MaPiBap1997 em 30 de Junho de 2020, 20:22
Citação de: cacetadas em 30 de Junho de 2020, 20:12
Como se chama o gajo do macdonalds que pode avançar?


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Penso que se chama João Noronha Lopes
Thanks.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Tapion

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Junho de 2020, 20:20
Citação de: Tapion em 30 de Junho de 2020, 20:19
para mim, não faz sentido vir um treinador novo agora. O efeito surpresa tactico tem de iniciar na proxima epoca. Começar já, é dar já estudo da nossa forma de jogar para a proxima epoca.

Que seja um gajo qualquer ate final da epoca, nao quero saber.
Pelo contrário, faz todo o sentido.
A preepoca irá ser bem mais curta certamente é podia avaliar os jogadores que tem agora e decidir já as dispensas.

As dispensas são fáceis...espero.

paulomaia1972

Citação de: Tapion em 30 de Junho de 2020, 20:19
para mim, não faz sentido vir um treinador novo agora. O efeito surpresa tactico tem de iniciar na proxima epoca. Começar já, é dar já estudo da nossa forma de jogar para a proxima epoca.

Que seja um gajo qualquer ate final da epoca, nao quero saber.

eleições antecipadas para agosto

GoloDeLetra

Olha é o César que està a tratar do dossier Pochettino.

PJ98

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 10:58
Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 10:47
Um cavalheiro remata na TSF: "vou arranjar 500 votos para Luís Filipe Vieira"...

Isto é uma falácia. Vieira não arranja novos votantes. Ninguém que nunca votou Vieira vem nesta altura "hmm...este senhor convenceu-me, vou mudar o meu sentido de voto".

Vieira terá entre 12.000 e 16.000 votos , parece-me.
Cabe a nós a missão de arranjarmos novos votantes. Retirar votos ao bolo de cima e encurtá-lo e arranjar novos votantes. Somos mais de 200.000 sócios. Temos de conseguir 20.000 votos em RGS.

A bola está do nosso lado.
Quem se fizer sócio agora tem direito a voto ?