Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HB

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Julho de 2020, 01:17
Dizia anteontem um jornalista/comentador na RTP1 no Jornal da Tarde que "Vieira detem o recorde mundial de duração das missões dificeis", isto referindo-se ao seu estafado discurso da salvação do clube, pedras da calçada e afins, que já dura há quase 20 anos.

A própria imprensa começa a abrir os olhos para o embuste.

Também já tinha notado isso, mesmo algumas das mais fieis "canetas de aluguer" ultimamente começaram a revoltar-se, parece ser um sinal.

resendepereira

Citação de: HB em 03 de Julho de 2020, 01:43
Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Julho de 2020, 01:17
Dizia anteontem um jornalista/comentador na RTP1 no Jornal da Tarde que "Vieira detem o recorde mundial de duração das missões dificeis", isto referindo-se ao seu estafado discurso da salvação do clube, pedras da calçada e afins, que já dura há quase 20 anos.

A própria imprensa começa a abrir os olhos para o embuste.

Também já tinha notado isso, mesmo algumas das mais fieis "canetas de aluguer" ultimamente começaram a revoltar-se, parece ser um sinal.
Porque o estado agora paga a com. social e já náo precisam dele?
:rir:

divica

O que eu acho que se ve em todo o lado é que hoje em dia há muita oposição ao vieira.

Tirando os comentadores comprados pelo vieira toda a gente o ataca. Isto há uns anos era impensável. Mesmo este fórum era praticamente 50-50...

patrickvieira

Citação de: resendepereira em 03 de Julho de 2020, 01:37
Citação de: SousaLB em 02 de Julho de 2020, 23:15
Citação de: tfouto em 02 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: SousaLB em 02 de Julho de 2020, 23:09
Seja como for, isto deve dar uma coisa relativamente leve, tipo uma pena suspensa.

Candidata-se na mesma e ganha. Se ainda há tanta gente a votar nele, não será isto que os fará mudar de ideias.
Pena suspensa? Esquece. Isto é grave demais.
Não sou perito, nem perto. Sou um leigo.

Mas ele não pediu "só" para acelerar o processo? Claro que é grave, é tráfico de influências e intromissão em acto judicial, mas imagino que fosse bem pior se pressionasse a dar uma decisão favorável.
No caso desse crime dá sp pena suspensa no pior dos casos da uma suspensa de 5anos, isto era no pior dos casos, por isso dá ainda menos q isso.
es apoiante do vieira?

Kampz

O que eu me ri com a repentina paixão do Vieira pelo homem das nalgas, como se ele fizesse a mínima ideia de quem ele é. Mais, só sabe que o Leipzig existe porque lhe estragou a montra por duas vezes nesta época.

react

resendepereira

Citação de: patrickvieira em 03 de Julho de 2020, 01:48
Seja como for, isto deve dar uma coisa relativamente leve, tipo uma pena suspensa.

Candidata-se na mesma e ganha. Se ainda há tanta gente a votar nele, não será isto que os fará mudar de ideias.

Mas ele não pediu "só" para acelerar o processo? Claro que é grave, é tráfico de influências e intromissão em acto judicial, mas imagino que fosse bem pior se pressionasse a dar uma decisão favorável.
No caso desse crime dá sp pena suspensa no pior dos casos da uma suspensa de 5anos, isto era no pior dos casos, por isso dá ainda menos q isso.
es apoiante do vieira?
nao
mas da no maximo suspensa
basta conhecer o CP
A PENA max é 5 anos
Ate aos 5 anos sao suspensas
o vieira é primario bla bla bla bla
era sp suspensa no pior caso
normalmente sera substituida por outra cena qq sem ser privaçaçao e sera 1 pena + baixa
ele tem advogads , nunca ia ap os 5 logo diretos
e se apanhasse no pior dos casos era suspenso

patrickvieira

Citação de: resendepereira em 03 de Julho de 2020, 01:52

es apoiante do vieira?
nao
basta conhecer o CP
A PENA max é 5 anos
normalmente sera substituida por outra cena qq sem ser privaçaçao e sera 1 pena + baixa
quase nao se veem apoiantes do vieira por aqui

resendepereira

Citação de: patrickvieira em 03 de Julho de 2020, 01:56
Citação de: resendepereira em 03 de Julho de 2020, 01:52

es apoiante do vieira?
nao
basta conhecer o CP
A PENA max é 5 anos
quase nao se veem apoiantes do vieira por aqui
eu so fiz analise de acordo com o CP
por mim ia preso mtos anos, mas com esta legislaçao nao é facil  :rir:

fyure

Citação de: Leonzo em 03 de Julho de 2020, 01:04
Citação de: fyure em 03 de Julho de 2020, 00:57
Infelizmente é assim. A carneirada vai toda dizer que o Vieira é corrupto mas fez trabalho e tal e tal. Este país sempre funcionou assim. Não faz mal o autarca meter ao bolso, desde que faça rotundas... Sempre, sempre assim. E a carneirada do Vieira é igual.
Hoje antes do caso da acusação, no trabalho estava em "discussão" com um colega meu Benfiquista e ele assim "Tu és anti-Vieira nem Benfiquista és" e eu disse lhe "Eu sou é Benfiquista não é Vieirista" e ele responde "Ele rouba mas é para o Benfica não tem mal."

E é isto o Benfica de Vieira.
Têm o que merecem. E a quantidade de pessoas que liga pouco ao Benfica mas diz que o Vieira é genial também é preocupante. São muito, não ligam a estas notícias e têm sempre a palavra salvação na boca. Enfim.

patrickvieira

fyure

Citação de: divica em 03 de Julho de 2020, 01:46
O que eu acho que se ve em todo o lado é que hoje em dia há muita oposição ao vieira.

Tirando os comentadores comprados pelo vieira toda a gente o ataca. Isto há uns anos era impensável. Mesmo este fórum era praticamente 50-50...
hmmm. Não ia tão longe. Apesar de hoje andarem escondidos e isto parecer quase um 100-0, lembro-me que em 2012, no chumbo do R&C, também estavam dois ou três gatos pingados contra uma 'abutrada' muito forte. Com o tempo os guerras voltam, não tenho dúvidas. Tal como não tenho dúvidas que este fórum é o local onde mais conscientemente se discute o Benfica, daí está maioria anti Vieira. No entanto, e infelizmente, também sei que não somos a imagem dos adeptos do clube regra geral. E com estatutos ditatoriais muito menos. Por isso não me entusiasmo muito quando estamos aqui a remar todos no mesmo barco. Já aconteceu antes e nada mudou.

Kurt Cobain 10

Lá veem as capas a meter mais um bocadinho o nome do Benfica na lama .

Rua , trafulha .