Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Purple Rain

O teu amigo Jotacão na pele de negociador implacável faz a CMTV saber que está apontado ao Barcelona ! ora toma Luís !
Se quiseres arrotas aí 20 kilos.

resendepereira

Citação de: Purple Rain em 03 de Julho de 2020, 01:07
Citação de: Red Zeppelin em 03 de Julho de 2020, 01:02
Citação de: Dr. Indy em 03 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: Kyoto em 03 de Julho de 2020, 00:32
Acho que e uma acusação muito dificil de se provar

Vocês também gostam muito de elevar o Vieira a um estatuto de intocável e de invencível de que ele nunca teve.

O Ministério Público não faz acusações baseadas em nada. O Vieira está arruinado.

Não é o caso de elevar o Vieira ao quer que seja. Não só é um tipo de crime difícil de comprovar sem ter correspondência entra os dois onde o Vieira tem que ser taxativo na tentativa de corrupção ao Rangel, como já por muitas vezes vimos o ministério público avançar com acusações sem sentido nem suporte, somente para justificar o tempo e recursos utilizados para chegar até à acusação. Neste caso em particular, não me parece que seja uma dessas situações, mas o crime é difícil de comprovar.
[/b][/u]

Estás a confundir com o crime de corrupção.
O crime de recebimento indevido de vantagem é muito fácil de provar. Não é necessário que se materialize, basta a tentativa, basta a intenção. Uma escuta telefónica e f... os artistas !
Sim, basta solicitar, não é preciso consumação.
Aliás o ex. pj que foi de cana foi por 1 crime nesta onda. Promessa de uma merda qq.

Leonzo

Citação de: Purple Rain em 03 de Julho de 2020, 01:12
O teu amigo Jotacão na pele de negociador implacável faz a CMTV saber que está apontado ao Barcelona ! ora toma Luís !
Se quiseres arrotas aí 20 kilos.

Também pode estar mais que fechado e o Vieira e ele terem inventado essa para parecer um feito quase impossível este regresso do Deus!

Leonzo

Julião Veiga

20simao1

Citação de: resendepereira em 03 de Julho de 2020, 01:07
Citação de: 20simao1 em 03 de Julho de 2020, 01:06
Citação de: resendepereira em 03 de Julho de 2020, 01:01
Citação de: 20simao1 em 03 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: resendepereira em 03 de Julho de 2020, 00:58
Citação de: Smballs em 30 de Abril de 2020, 09:13
Parece-me claro que o futebol voltará a 1 Junho e jogos sem publico...

Isto é futebol ???

Falta coragem para encerrar a epoca já sem campeão ??

Para mim é uma vergonha e uma falta de respeito...

Valores mais altos (€€€€€€€) se levantam não é verdade ??

Que legitimidade existe para terminar os campeonatos das modalidades e deixar o futebol seguir ?? Vão jogar sem publico ?? As modalidades tb o podiam fazer em pavilhões sem público...
é 1 bocado birra
n ganhamos, n ganhamos
n vamos dizer q nao ha campeao pq n somos nos

Aí já chegou maio?

Achas que vamos limpar tudo quando o campeonato voltar?
n entendi.

Por acaso, sem ironia, também não entendi o que quiseste dizer... n ganhamos, n ganhamos
n vamos dizer q nao ha campeao pq n somos nos,
han?
Eu percebi que querem acabar o campeonato agora e fica sem campeão.
Discordo. Se tivessemos em 1º nao iamos pugnar por isso.

Ok, a resposta à tua pergunta é que citaste um post random de há 2 mil páginas meu ;D

Manel dos Anzois

Dizia anteontem um jornalista/comentador na RTP1 no Jornal da Tarde que "Vieira detem o recorde mundial de duração das missões dificeis", isto referindo-se ao seu estafado discurso da salvação do clube, pedras da calçada e afins, que já dura há quase 20 anos.

A própria imprensa começa a abrir os olhos para o embuste.

resendepereira

Citação de: 20simao1 em 03 de Julho de 2020, 01:17
Citação de: resendepereira em 03 de Julho de 2020, 01:07
Citação de: 20simao1 em 03 de Julho de 2020, 01:06
Citação de: resendepereira em 03 de Julho de 2020, 01:01
Citação de: 20simao1 em 03 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: resendepereira em 03 de Julho de 2020, 00:58
Citação de: Smballs em 30 de Abril de 2020, 09:13
Parece-me claro que o futebol voltará a 1 Junho e jogos sem publico...

Isto é futebol ???

Falta coragem para encerrar a epoca já sem campeão ??

Para mim é uma vergonha e uma falta de respeito...

Valores mais altos (€€€€€€€) se levantam não é verdade ??

Que legitimidade existe para terminar os campeonatos das modalidades e deixar o futebol seguir ?? Vão jogar sem publico ?? As modalidades tb o podiam fazer em pavilhões sem público...
é 1 bocado birra
n ganhamos, n ganhamos
n vamos dizer q nao ha campeao pq n somos nos

Aí já chegou maio?

Achas que vamos limpar tudo quando o campeonato voltar?
n entendi.

Por acaso, sem ironia, também não entendi o que quiseste dizer... n ganhamos, n ganhamos
n vamos dizer q nao ha campeao pq n somos nos,
han?
Eu percebi que querem acabar o campeonato agora e fica sem campeão.
Discordo. Se tivessemos em 1º nao iamos pugnar por isso.

Ok, a resposta à tua pergunta é que citaste um post random de há 2 mil páginas meu ;D
Sério?
wtf
:rir:

Dr. Indy

Citação de: Red Zeppelin em 03 de Julho de 2020, 01:02
Citação de: Dr. Indy em 03 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: Kyoto em 03 de Julho de 2020, 00:32
Acho que e uma acusação muito dificil de se provar

Vocês também gostam muito de elevar o Vieira a um estatuto de intocável e de invencível de que ele nunca teve.

O Ministério Público não faz acusações baseadas em nada. O Vieira está arruinado.

Não é o caso de elevar o Vieira ao quer que seja. Não só é um tipo de crime difícil de comprovar sem ter correspondência entra os dois onde o Vieira tem que ser taxativo na tentativa de corrupção ao Rangel, como já por muitas vezes vimos o ministério público avançar com acusações sem sentido nem suporte, somente para justificar o tempo e recursos utilizados para chegar até à acusação. Neste caso em particular, não me parece que seja uma dessas situações, mas o crime é difícil de comprovar.

Dado que eles têm escutas telefónicas claras...

resendepereira

Citação de: Leonzo em 03 de Julho de 2020, 01:09
Está entaladinho até ao tutano. Não ia dar milhões e milhões a advogados para defender o Benfica, quando nem ele o faz. Óbvio que o alvo das acusações era outro que não o Benfica.

Temos agora a resposta.

Dentro nunca vai porque tem muito poder, mesmo que saia do Benfica dificilmente vai dentro.

Mas pode muito bem ser a última gota de água para muito sócio indeciso tomar decisões.

Começo a acreditar no seu fim.

Então se trás o seu amigo Jotacão e este tem um início de época como é seu apanágio, já foste Vieira...
Também nao ia por este crime, que nem dá julgo efectiva , dá uma suspensao talvez.
Em que sentido é esse poder que nunca ia condenado?

Dr. Indy

E Luiseph Vieirini continua só a somar pontos atrás de pontos no já tão famoso Campeonato da Credibilidade.

:police:

The Eagle 10

Que mais merdas este presimente andará metido?

Já nada surpreende, o que espanta é se não tiver metido em mais nada.

resendepereira

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Julho de 2020, 01:24
Que mais merdas este presimente andará metido?

Já nada surpreende, o que espanta é se não tiver metido em mais nada.
Esta já se soube.
As outras são coisas do futebol que ninguém investiga, mas todos fazem na industria.

Hugalf

Será que hoje ainda continua com uns "tomates muito fortes"?