Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: resendepereira em 03 de Julho de 2020, 01:07
Citação de: 20simao1 em 03 de Julho de 2020, 01:06
Citação de: resendepereira em 03 de Julho de 2020, 01:01
Citação de: 20simao1 em 03 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: resendepereira em 03 de Julho de 2020, 00:58
Citação de: Smballs em 30 de Abril de 2020, 09:13
Parece-me claro que o futebol voltará a 1 Junho e jogos sem publico...

Isto é futebol ???

Falta coragem para encerrar a epoca já sem campeão ??

Para mim é uma vergonha e uma falta de respeito...

Valores mais altos (€€€€€€€) se levantam não é verdade ??

Que legitimidade existe para terminar os campeonatos das modalidades e deixar o futebol seguir ?? Vão jogar sem publico ?? As modalidades tb o podiam fazer em pavilhões sem público...
é 1 bocado birra
n ganhamos, n ganhamos
n vamos dizer q nao ha campeao pq n somos nos

Aí já chegou maio?

Achas que vamos limpar tudo quando o campeonato voltar?
n entendi.

Por acaso, sem ironia, também não entendi o que quiseste dizer... n ganhamos, n ganhamos
n vamos dizer q nao ha campeao pq n somos nos,
han?
Eu percebi que querem acabar o campeonato agora e fica sem campeão.
Discordo. Se tivessemos em 1º nao iamos pugnar por isso.

Reparaste que o post era de abril, certo?

Leonzo

Está entaladinho até ao tutano. Não ia dar milhões e milhões a advogados para defender o Benfica, quando nem ele o faz. Óbvio que o alvo das acusações era outro que não o Benfica.

Temos agora a resposta.

Dentro nunca vai porque tem muito poder, mesmo que saia do Benfica dificilmente vai dentro.

Mas pode muito bem ser a última gota de água para muito sócio indeciso tomar decisões.

Começo a acreditar no seu fim.

Então se trás o seu amigo Jotacão e este tem um início de época como é seu apanágio, já foste Vieira...

Red Zeppelin

Citação de: Purple Rain em 03 de Julho de 2020, 01:07
Citação de: Red Zeppelin em 03 de Julho de 2020, 01:02
Citação de: Dr. Indy em 03 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: Kyoto em 03 de Julho de 2020, 00:32
Acho que e uma acusação muito dificil de se provar

Vocês também gostam muito de elevar o Vieira a um estatuto de intocável e de invencível de que ele nunca teve.

O Ministério Público não faz acusações baseadas em nada. O Vieira está arruinado.

Não é o caso de elevar o Vieira ao quer que seja. Não só é um tipo de crime difícil de comprovar sem ter correspondência entra os dois onde o Vieira tem que ser taxativo na tentativa de corrupção ao Rangel, como já por muitas vezes vimos o ministério público avançar com acusações sem sentido nem suporte, somente para justificar o tempo e recursos utilizados para chegar até à acusação. Neste caso em particular, não me parece que seja uma dessas situações, mas o crime é difícil de comprovar.
[/b][/u]

Estás a confundir com o crime de corrupção.
O crime de recebimento indevido de vantagem é muito fácil de provar. Não é necessário que se materialize, basta a tentativa, basta a intenção. Uma escuta telefónica e f... os artistas !

Tens toda a razão, lapso meu. Queria dar like mas o botão desapareceu.
Obrigado pela correcção.

Purple Rain

O teu amigo Jotacão na pele de negociador implacável faz a CMTV saber que está apontado ao Barcelona ! ora toma Luís !
Se quiseres arrotas aí 20 kilos.

resendepereira

Citação de: Purple Rain em 03 de Julho de 2020, 01:07

Vocês também gostam muito de elevar o Vieira a um estatuto de intocável e de invencível de que ele nunca teve.

O Ministério Público não faz acusações baseadas em nada. O Vieira está arruinado.

Não é o caso de elevar o Vieira ao quer que seja. Não só é um tipo de crime difícil de comprovar sem ter correspondência entra os dois onde o Vieira tem que ser taxativo na tentativa de corrupção ao Rangel, como já por muitas vezes vimos o ministério público avançar com acusações sem sentido nem suporte, somente para justificar o tempo e recursos utilizados para chegar até à acusação. Neste caso em particular, não me parece que seja uma dessas situações, mas o crime é difícil de comprovar.
[/b][/u]

Estás a confundir com o crime de corrupção.
O crime de recebimento indevido de vantagem é muito fácil de provar. Não é necessário que se materialize, basta a tentativa, basta a intenção. Uma escuta telefónica e f... os artistas !
Sim, basta solicitar, não é preciso consumação.
Aliás o ex. pj que foi de cana foi por 1 crime nesta onda. Promessa de uma merda qq.

Leonzo

Citação de: Purple Rain em 03 de Julho de 2020, 01:12
O teu amigo Jotacão na pele de negociador implacável faz a CMTV saber que está apontado ao Barcelona ! ora toma Luís !
Se quiseres arrotas aí 20 kilos.

Também pode estar mais que fechado e o Vieira e ele terem inventado essa para parecer um feito quase impossível este regresso do Deus!

Leonzo

Julião Veiga

20simao1

Isto é futebol ???

Que legitimidade existe para terminar os campeonatos das modalidades e deixar o futebol seguir ?? Vão jogar sem publico ?? As modalidades tb o podiam fazer em pavilhões sem público...
é 1 bocado birra
n ganhamos, n ganhamos

Aí já chegou maio?

n entendi.

Por acaso, sem ironia, também não entendi o que quiseste dizer... n ganhamos, n ganhamos
han?

Ok, a resposta à tua pergunta é que citaste um post random de há 2 mil páginas meu ;D

Manel dos Anzois

Dizia anteontem um jornalista/comentador na RTP1 no Jornal da Tarde que "Vieira detem o recorde mundial de duração das missões dificeis", isto referindo-se ao seu estafado discurso da salvação do clube, pedras da calçada e afins, que já dura há quase 20 anos.

A própria imprensa começa a abrir os olhos para o embuste.

resendepereira

Citação de: 20simao1 em 03 de Julho de 2020, 01:17

Isto é futebol ???

é 1 bocado birra
n ganhamos, n ganhamos

Aí já chegou maio?

n entendi.

han?

Ok, a resposta à tua pergunta é que citaste um post random de há 2 mil páginas meu ;D
Sério?
wtf
:rir:

Dr. Indy

Dado que eles têm escutas telefónicas claras...

resendepereira

Citação de: Leonzo em 03 de Julho de 2020, 01:09
Está entaladinho até ao tutano. Não ia dar milhões e milhões a advogados para defender o Benfica, quando nem ele o faz. Óbvio que o alvo das acusações era outro que não o Benfica.

Temos agora a resposta.

Dentro nunca vai porque tem muito poder, mesmo que saia do Benfica dificilmente vai dentro.

Mas pode muito bem ser a última gota de água para muito sócio indeciso tomar decisões.

Começo a acreditar no seu fim.

Então se trás o seu amigo Jotacão e este tem um início de época como é seu apanágio, já foste Vieira...
Também nao ia por este crime, que nem dá julgo efectiva , dá uma suspensao talvez.
Em que sentido é esse poder que nunca ia condenado?

Dr. Indy

E Luiseph Vieirini continua só a somar pontos atrás de pontos no já tão famoso Campeonato da Credibilidade.

:police: