Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red_Fraction

Citação de: patrickvieira em 03 de Julho de 2020, 07:11
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Julho de 2020, 07:08
Helton e Taremi.

Fds.

Não há mais palavras.
ate gosto do taremi para suplente

O problema é que a nossa equipa é fraca, precisamos de titulares.

É contratar titulares e os que jogam agora passam para o banco.

Temos de claramente subir o nível.

XineloBranco

Vcs não acreditam no NGL, mas o Sr Nalgas-Man foi visto ontem com uma t-shirt destas:

acho que não é preciso escrever mais nada, será apresentado este sábado  :tocha:

Silveralho

Citação de: Jakub em 03 de Julho de 2020, 07:50
Ir a votacoes como arguido num processo era o fim da picada. Que sem vergonha...
A Fátima Felgueiras manda um abraço!

Ainda hj no balneário da fábrica estive a discutir com um velho que continua a bater na tecla do vale e Azevedo...pqp....tanto lhe fodi a cabeça que no final já estava "ah, não estou a dizer que Vieira é bom presidente, mas que ajudou e mudou isto quando estávamos muito mal".

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

patrickvieira

Citação de: Red_Fraction em 03 de Julho de 2020, 08:54
Helton e Taremi.

Fds.

Não há mais palavras.

entao mas o vinicius nao ia para o wolves ou man utd por "sem" milhoes?  :coolsmiley:

red_chala5

Citação de: Red_Fraction em 03 de Julho de 2020, 08:54
Helton e Taremi.

Fds.

Não há mais palavras.

Ora nem mais

AlexanderMostovoi

Citação de: mr.c em 03 de Julho de 2020, 08:54
Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Julho de 2020, 08:42
Citação de: Davidslb04 em 03 de Julho de 2020, 08:17
Nagelsmann e Pochettino entusiasmados para virem treinar Helton Leite e Taremi

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/helton-leite-e-taremi-garantidos-pelo-benfica-para-a-proxima-epoca?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Sao mas aquisicoes queres ver?!
São boas?!

Nao sabendo dos valores envolvidos mas assumindo que sao valores baixos, sim sao boas aquisicoes. Ficas com um GR para lutar pela titularidade com Ody e com um avancado movel que nao tens no plantel.

Ou sera que so se pode contratar craques aos Barcelonas e Bayerns desta vida.

Helton e dos melhores GR do campeonato (atrevo-me a dizer que e o melhor GR a seguir a Marchesin e Ody e no mesmo patamar de Claudio Ramos!).

E Taremi tem sido dos melhores avancados do campeonato! (36 jogos e 16 golos num Rio Ave desta vida!).

pjmorce

Vá. Vai-te embora. Dá alguma importância à conversa que tiveste com a tua família e prepara mais este dossier jurídico em que te vais ter que defender.

Põe-te a milhas e aproveita para levar toda a escumalha sportinguista que trouxeste contigo.

Chega de manchar o Benfica.

pjmorce

Citação de: some thimes always em 03 de Julho de 2020, 07:28
Taremi...Helton leite...tás a pensar que és presidente do Aves....
Vergonha....

Helton vai ser mais um para o carossel.
E Taremi não sei não.

mr.c

Citação de: mr.c em 03 de Julho de 2020, 08:51
Estava a ver a liga de ouro e a dada altura o Futre diz que é muito amigo do Vieira e tal, e que está a ajudar a procurar o treinador...

Ao que eu fico... Um gajo que está nos painéis a representar o Sporting... (Sim representou o Benfica por um pouco) que toda a gente sabe ser Sportinguista doente .... Que não é funcionário do Benfica...(assim a modos que a baixar já muito os padroezinhos) é que está a ajudar o presidente do Benfica a arranjar o treinador???

Mais a dada altura esta-se a falar e diz-me que só eles os dois, o Octávio (!!!) E o Jesus estão a par de algumas conversas...??? Da fuq?!
https://youtu.be/PCpHBHOjh50 aos 7min

mr.c

Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Julho de 2020, 08:58
Citação de: mr.c em 03 de Julho de 2020, 08:54
Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Julho de 2020, 08:42
Citação de: Davidslb04 em 03 de Julho de 2020, 08:17
Nagelsmann e Pochettino entusiasmados para virem treinar Helton Leite e Taremi

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/helton-leite-e-taremi-garantidos-pelo-benfica-para-a-proxima-epoca?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Sao mas aquisicoes queres ver?!
São boas?!

Nao sabendo dos valores envolvidos mas assumindo que sao valores baixos, sim sao boas aquisicoes. Ficas com um GR para lutar pela titularidade com Ody e com um avancado movel que nao tens no plantel.

Ou sera que so se pode contratar craques aos Barcelonas e Bayerns desta vida.

Helton e dos melhores GR do campeonato (atrevo-me a dizer que e o melhor GR a seguir a Marchesin e Ody e no mesmo patamar de Claudio Ramos!).

E Taremi tem sido dos melhores avancados do campeonato! (36 jogos e 16 golos num Rio Ave desta vida!).

São bons para lutarmos pelo segundo lugar

xiribiti

+1benfiquista

Citação de: mr.c em 03 de Julho de 2020, 08:51
Estava a ver a liga de ouro e a dada altura o Futre diz que é muito amigo do Vieira e tal, e que está a ajudar a procurar o treinador...

Ao que eu fico... Um gajo que está nos painéis a representar o Sporting... (Sim representou o Benfica por um pouco) que toda a gente sabe ser Sportinguista doente .... Que não é funcionário do Benfica...(assim a modos que a baixar já muito os padroezinhos) é que está a ajudar o presidente do Benfica a arranjar o treinador???

Mais a dada altura esta-se a falar e diz-me que só eles os dois, o Octávio (!!!) E o Jesus estão a par de algumas conversas...??? Da fuq?!

O Futre não representa o Sporting em nada. O Futre representa o Mendes.

Ele diz isso porque deve estar a facilitar alguns contactos exploratórios a pedido do Mendes.

SkiL

Citação de: pjmorce em 03 de Julho de 2020, 09:03
Citação de: some thimes always em 03 de Julho de 2020, 07:28
Taremi...Helton leite...tás a pensar que és presidente do Aves....
Vergonha....

Helton vai ser mais um para o carossel.
E Taremi não sei não.

O Helton é bom guarda redes e faz todo sentido ser contratado para ser o segundo guarda redes.