Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Zeppelin

O que tinha escrito há uns dias sempre se concretizou  :rir:  :rir:
Yony devolvido ao Benfica. Gestão premium.
Repito, imperativo não ser este vigarista incompetente a preparar a nova época. Virgílio Duque tem obrigatoriamente de destituir os órgãos sociais.


Coringa

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2020, 20:01
Se o Benfica perder hoje o campeonato acho que se vai perder a cabeça. Polícia em força junto ao estádio amigos...
?

O Benfica já perdeu o campeonato à quase 1 mês

Benfica954

Citação de: samarras em 14 de Julho de 2020, 20:09
Um presidente que nós deu tudo, desde a água da companhia a aimares.
Hoje em dia vivemos num mundo de  hipocrisia, parabéns a vocês anti-vieiristas, ingratos.


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Granizo

Com os maus resultados no futebol, ouvi dizer que agora esta mais virado para o xadrez.

mramalhadas

Citação de: Granizo em 14 de Julho de 2020, 20:12
Com os maus resultados no futebol, ouvi dizer que agora esta mais virado para o xadrez.

Vai ter muito tempo para praticar na choça.

Kyoto

Citação de: samarras em 14 de Julho de 2020, 20:09
Um presidente que nós deu tudo, desde a água da companhia a aimares.
Hoje em dia vivemos num mundo de  hipocrisia, parabéns a vocês anti-vieiristas, ingratos.
Ja nem sei se é troll ou se é serio

nidense

Não sei seco Vieira ganha ou nao as eleições, sei que votarei naquele que tenha mais possibilidades de tirar este traste e os amigos sportinguistas do Benfica.
O DSOa meu ver é o principal visado por esta situaçao, o fantástico gestor alegadamente terá cometido fraude fiscal.

samarras

Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2020, 20:13
Citação de: samarras em 14 de Julho de 2020, 20:09
Um presidente que nós deu tudo, desde a água da companhia a aimares.
Hoje em dia vivemos num mundo de  hipocrisia, parabéns a vocês anti-vieiristas, ingratos.
Ja nem sei se é troll ou se é serio
Não consigo ser um troll sério, grrr.

Slb04Sempre

Nem lâmpadas havia no velhinho Estádio da Luz, tínhamos que subir a escadaria de lanterna...

1979

 O Guachos já saiu da toca para se atirar às canelas de Bagão Félix.

Sexta-Feira

Acho que já nem essas frases Vieiristas irónicas têm piada.

Mas pronto... Hoje o melão vai estar maduro caso o campeonato seja entregue assim.


The Eagle 10


odistraido