Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

adeptoBancada

Citação de: Jomoco em 16 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: KarelPoborsky7 em 16 de Julho de 2020, 09:52
Sei que este não é o tópico certo para o fazer, partilho aqui porque é onde acho que vou conseguir obter mais opiniões.
Alguém tem visto os miudos do scp? Ou alguém nos anda a enganar ou algo não bate certo. Os miúdos craques do seixal não jogam metade, alguém me consegue explicar se no Benfica existe alguém com competência e provas dadas no que diz respeito à avaliação do jogador, seja saber dominar uma bola à primeira, ter capacidade motora, qualidade e Estofo suficiente para conseguir chegar a sénior, sim porque temos jovens nos seniores que parece que não tiveram escola no que toca a esses atributos que apontei em cima. Alguém me consegue explicar o que se passa? Depois temos o mentiroso compulsivo a dizer que estamos 10 anos à frente?
O que de grave se passa com o nosso clube? O que entristece mais neste momento nem é ter perdido o campeonato, mas como sei ver futebol e digo que o Benfica ja lançou miudos muito bons, a realidade é q atualmente o Scp parece estar a voltar ao dominio no que toca a esse tema. Vejo la miudos que cumprem todos os requisitos para ser um jogador de grande. Repito, saber dominar uma bola à primeira, ter capacidade motora, estofo mental e físico etc etc...algo que ja não vejo nos nossos atletas. Parecem jogadores forçados a serem seniores. Andam a brincar com o Benfica e algo se passa

Já tinha pensado nisso, até os jovens do fecepe parecem melhores, Ontem vi prai 10 minutos na primeira parte e os últimos 15 minutos da segunda e os 2 miúdos dos porcos parecem ter muita qualidade, no Benfica não vejo ninguem a entrar nos próximos tempos, acreditava no Jota mas sempre que entra não tem feito nada
O Fábio Vieira, Vitinha tem muita qualidade. Até gosto mais do último. Depois tem o Fabio Silva, mas ainda é bastante novo. O Tomás Esteves também é bastante bom.
O João Mário, não me convence muito. Pode ser um jogador razoável, mas acho dificil mais que isso. O Baró, vamos a ver. Precisa de um tecnico que saiba tirar o melhor dele, e desenvolver.

Quanto ao Benfica, dos mais velhos, temos o Paulo Bernardo, que só não aproveitam se forem muito otários, como tem sido, diga-se. O Dantas que é um craque, mas devido à sua estatura e estilo de jogo, precisa de contexto próprio para vingar, e duvido que seja no Benfica. Gonçalo Ramos, pode ser um bom jogador, mas não é o craque que querem fazer dele. Florentino é o rei, mas parece que o querem despachar para o Milan por não ser do Mendes, e Jota que tem muito mais potencial para os minutos que tem tido.

Flirt4ever

Citação de: Jomoco em 16 de Julho de 2020, 10:44
E com tantos casos em tribunal, o nome do Benfica a "sujar-se" e não te demites?!? Se fosse um benfiquista já tinha pedido a demissão... Tricolor
Volta José Veiga, estás perdoado.

BENFIKA

Intervencionados pela UEFA e campeões a 3 jornadas do fim...

Mas que grande feito oh Luís, bravo!!

Que o próximo o festejes na cadeia.

Kyoto

quem é actualmente o chefe do scouting? este é um departamento que se devia investir. parece que com o Xeixal e parça, este departamento tem sido deixado de lado com prejuizo enorme para o clube. a nivel desportivo e financeiro

Kyoto

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2020, 10:48
Intervencionados pela UEFA e campeões a 3 jornadas do fim...

Mas que grande feito oh Luís, bravo!!

Que o próximo o festejes na cadeia.
eu ia perguntar isso. quantos campeonatos foram ganhos pelo Vieira até ha a antepenultima jornada?

Diabos SLB

Num ano em que houve todo tipo de merda no balneário do Porto. Houve discussões, boicotes, humilhações tudo público, e este merdas consegue perder o campeonato com o rival a meio gás e debilitado o ano todo.

ÉS UMA VERGONHA

Vascolptt

cristiano_1904

Então onde andam os teóricos vieiristas? Devem andar de ressaca.

flsb

blog benficaatemorrer

Se este tópico chegar à página 61000 peço a demissão...

0dr4c1r

Citação de: Diabos SLB em 16 de Julho de 2020, 10:53
Num ano em que houve todo tipo de merda no balneário do Porto. Houve discussões, boicotes, humilhações tudo público, e este merdas consegue perder o campeonato com o rival a meio gás e debilitado o ano todo.

ÉS UMA VERGONHA

Não esquecer a "demissão" de Sérgio Conceição em Janeiro.

https://www.dn.pt/edicao-do-dia/26-jan-2020/sergio-conceicao-coloca-o-lugar-a-disposicao-do-presidente-11749375.html

Mas os "nossos" preferiram ficar "amuados" por vir um jogador de qualidade ganhar mais que eles.
Já não bastava os "extra-Mendes" serem postos de lado ainda se lembram de "implicar" com os reforços de qualidade.

pjin1980

Ainda dorme depois de uma longa noite de festejos... aliado com muita suecada e uns copos de tinto!!!
deixa-lo dormir mais uns horitas...

Pedro Nunes 28

É hoje que vai à BTV pedir desculpa aos sócios por toda a vergonha que se passou e apresentar a demissão para se dedicar à familia !

Baron_Davis

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Julho de 2020, 10:57
Então onde andam os teóricos vieiristas? Devem andar de ressaca.

muito bem presimente