Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cg1940

O Sr Vieira neste momento devera estar na frente nas eleições, mas gostava de ver a equipa do Dr. Noronha.

Temos de aguardar por mais desenvolvimentos.

Slbstriker

Citação de: Flavius Malheiro em 24 de Julho de 2020, 15:07
"Não me esqueço dos vinte anos de trabalho de Vieira...", afirma César Peixoto

O antigo futebolista do Benfica, César Peixoto, analisa a corrida à presidência do clube encarnado, que conta com quatro candidatos, após João Paulo Noronha ter oficializado a sua intenção na quinta-feira.

O ex-jogador considera que o número de candidatos "é benéfico para o Benfica", mas que não se pode esquecer o trabalho feito por Luís Filipe Vieira.

"Sou daqueles que não me esqueço dos 20 anos de trabalho de Luís Filipe Vieira, de como apanhou o Benfica e o que construiu, ganhou e o que ainda tenta ganhar", afirmou César Peixoto no programa Grande Área da RTP 3.

Como tal, o técnico refere que a contratação de Jorge Jesus é sinal de que o presidente quer continuar a triunfar ao serviço do Benfica.

Sobre a apresentação de João Paulo Noronha, o ex-jogador do Benfica deixa elogios ao discurso do candidato e refere que o mesmo "não tem segundas intenções".

"O discurso de João Noronha Lopes é muito objetivo, sem segundas intenções, bem direcionado. Ele estava bem preparado", salientou.

Para além de Noronha Lopes e Luís Filipe Vieira, também Rui Gomes da Silva e Bruno Costa Carvalho mostraram intenção de se candidatarem.

https://bancada.pt/artigos/portugal/nao-me-esqueco-dos-vinte-anos-de-trabalho-de-vieira-afirma-cesar-peixoto

Por esta lógica, então ninguém poderá ser presidente do Benfica, só o Vieira!

slbfuckfcp

e que tal apresentar algum reforço...

Vascolptt

Este é tão burro que no final das contas é capaz de vir no máximo o Bruno Henrique por 20M e este levar uma chapada de luva branca por todos

fil79

Citação de: Flavius Malheiro em 24 de Julho de 2020, 15:07
"Não me esqueço dos vinte anos de trabalho de Vieira...", afirma César Peixoto

O antigo futebolista do Benfica, César Peixoto, analisa a corrida à presidência do clube encarnado, que conta com quatro candidatos, após João Paulo Noronha ter oficializado a sua intenção na quinta-feira.

O ex-jogador considera que o número de candidatos "é benéfico para o Benfica", mas que não se pode esquecer o trabalho feito por Luís Filipe Vieira.

"Sou daqueles que não me esqueço dos 20 anos de trabalho de Luís Filipe Vieira, de como apanhou o Benfica e o que construiu, ganhou e o que ainda tenta ganhar", afirmou César Peixoto no programa Grande Área da RTP 3.

Como tal, o técnico refere que a contratação de Jorge Jesus é sinal de que o presidente quer continuar a triunfar ao serviço do Benfica.

Sobre a apresentação de João Paulo Noronha, o ex-jogador do Benfica deixa elogios ao discurso do candidato e refere que o mesmo "não tem segundas intenções".

"O discurso de João Noronha Lopes é muito objetivo, sem segundas intenções, bem direcionado. Ele estava bem preparado", salientou.

Para além de Noronha Lopes e Luís Filipe Vieira, também Rui Gomes da Silva e Bruno Costa Carvalho mostraram intenção de se candidatarem.

https://bancada.pt/artigos/portugal/nao-me-esqueco-dos-vinte-anos-de-trabalho-de-vieira-afirma-cesar-peixoto

Mesmo após um desleixo total pela vertente desportiva nos últimos anos. Mesmo que seja arguido, sacos azuis no clube, OPA para tirar dinheiro ao Benfica para dar aos amigalhaços...enfim temos de ser gratos, é isso?

Boddicker

Se o arguido ganha as eleições meto-me na droga

Eagle 0nE


ShorBraga

Não estou nada contente com o regresso do Jesus mas ele não tem culpa. Por mim o Sr. Presidente tem de cair, é um mentiroso sem palavra e sem rumo.

bzouk

Citação de: Boddicker em 24 de Julho de 2020, 18:08
Se o arguido ganha as eleições meto-me na droga
Quando precisares de alguma coisa avisa. Não quero agoirar nem dar azar...
915922355




Loopkin

Citação de: Karel Alinho em 24 de Julho de 2020, 18:54
https://twitter.com/vieirapreso/status/1286703117103509504?s=20

::)

É tudo dele. Inacreditável. Nas barbas de todos.

Qualquer dia um gajo vai a ver e já passou o estádio ou o Seixal para nome dele.


resendepereira

Citação de: CitriC em 24 de Julho de 2020, 08:53
Citação de: resendepereira em 24 de Julho de 2020, 03:08
Citação de: mop62904 em 24 de Julho de 2020, 02:51
Citação de: resendepereira em 24 de Julho de 2020, 02:45
Citação de: CitriC em 23 de Julho de 2020, 22:30
Citação de: isaias em 23 de Julho de 2020, 09:45
"O Benfica não só perde o campeonato como perde a capacidade de esmagar financeiramente o FC Porto e deixa-o reerguer-se, o que pode gerar um aumento do índice de competitividade nos próximos anos"

Dito pelo advogado de JJ.

É isto que nunca deveremos esquecer.
Vieira não andou apenas a boicotar o Benfica, a sua alavancagem e descolagem daquela que é a realidade do tugão, como promoveu a sobrevivência daqueles que nos tratam por inimigos e não perdem uma oportunidade para nos humilhar. Além do mais, um crescimento exponencial do Benfica, poderia significar, em definitivo, a queda do regime fruteiro vigente há quase 40 anos.

Isto é um pouco o interesse dele a falar tendo em conta a sua relação com o JJ.

Eu não vejo neste momento tanto pelo prisma financeiro, mas mais pelo prisma desportivo, porque verdade seja dita financeiramente falando eles precisam de euros como eu e tu precisamos de ar.


O Porto poderia muito bem terminar a época em 2 lugar e qualificar-se via pré-eliminatórias para a Liga dos Campeões, assim como também nós podemos ainda qualificar-nos para a LC.


A ver vamos o mercado de transferências o que acontecerá e que valores serão praticados e por último que jogadores sairão do Porto sem que eles vejam o que quer que seja.
Para fazer dinheiro no benfica também convém ter um adversário. Se não existir porto ai é o fim do campeonato .
Já é fraco , tiras o porto e acaba mesmo a esperaçna de fazer dinheiro aqui tambem.
Por essa perspectiva acredito que nao seja do interesse acabar com o porto, que isso era matar o campeonato e conseguente mama de muitos.
 

Pois eu gostaria de acabar com o Porto, o campeonato é fraco porque os dirigentes são fracos.
Gostaria que o Benfica de facto tivesse a hegemonia nacional e pudesse apostar mais na Europa.
Tomara eu que o Benfica fosse uma Juventus, um Olimpiakos, um Bayern, um Lyon de outros tempos ou um PSG mais recente, mas não temos um Benfiquinha do Vieira para os vieristas, com uma super estrutura 10 anos à frente...
So noutro campeonato e com outros digirentes.
Mas mesmo o porto podia estar melhor, tambem é mais ou menos o mesmo probleam, mas como ganharam muito andam com os olhos fechados.
A mentalidade em PT é usar os cargos para beneficio proprio. Seja nos clubes, politica , associaçoes ate de deficientes,etc.-

Isso não é algo relativo apenas aos Portugueses. Espanhóis, italianos, franceses, ingleses,. Até os alemães, como o Presidente do Bayern que foi preso por fraude fiscal e uns anos mais tarde foi reeleito presidente do Bayern Munique.


Lá os alemães devem dizer, isto nem os portugueses !!
aqui é mto mais comum
nada a ver
zero
nem com paises nordicos, nem japao, nadinha
portugal é 3 mundo puro e duro