Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti


Euricommartins

#917896
é urgente verificar as contas.....e agora que não vai entrar receitas de bilheteira é de aproveitar. Pois é quando a mare vaza que se ve quem nada nu!
ate porque vai  começar o corropio das transferências , empréstimos etc...

Vermelho Infinito

Um comprador de entulho. Vai ser só merda vindo deste tipo


Baron_Davis

Estão a ver o vigareira e a sua trupe de analfabetos futebolísticos num mercado dito normal? Agora pensem num com a próxima época a começar em 15 dias

Sempreparasemprebenfica


isaias

Citação de: darth vader em 24 de Julho de 2020, 09:33
Para quem anda ou andou iludido com a construção de uma super equipa, com o mito de que JJ ia exigir grandes jogadores, eu também andei durante dois minutos até lembrar-me que no ano do bi, se bem me lembro, o nosso meio campo era constituído por Samaris e Pizzi.

Mais: numa altura em que muito se fala no projeto desportivo ou falta dele, só vejo nesse aspeto uma única constante, que é NÃO construir uma grande equipa.

#OUTubro

Calma!!... que os reforços estão no Seixal.

Flavius

"Finalmente surgiu um candidato que vai ser oposição a Vieira", diz Manuel José

Na quinta-feira, João Noronha Lopes, ex-vice-presidente de Manuel Vilarinho, anunciou a sua candidatura à presidência do Benfica, subindo para quatro o número de candidatos às eleições marcadas para outubro.

Manuel José deixa elogios à forma como Noronha Lopes se apresentou aos sócios do clube encarnado e considera que, finalmente, há oposição a Luís Filipe Vieira.

Ao mesmo tempo, o técnico concorda com a declaração do candidato de indicar que Jorge Jesus será o seu treinador.

"Apareceu, finalmente, um candidato que vai ser oposição a Vieira. Gostei do discurso deste senhor, as respostas foram corretíssimas. Estou de acordo com ele em relação a Jesus", afirmou Manuel José no programa Grande Área da RTP 3.

O técnico destaca que a contratação de Jesus pode não ser suficiente para que a contestação a Luís Filipe Vieira desapareça, relembrando que as águias têm a final da Taça de Portugal e as eliminatórias de acesso à Liga dos Campeões.

"Se o Benfica perde a Taça de Portugal, a oposição aumenta imediatamente e se for eliminado dos play-offs da Champions, as coisas podem complicar ainda mais", comentou.

Para além de João Noronha Lopes e Luís Filipe Vieira, Rui Gomes da Silva e Bruno Costa Carvalho são candidatos à presidência do Benfica.

https://bancada.pt/artigos/portugal/finalmente-surgiu-um-candidato-que-vai-ser-oposicao-a-vieira-diz-manuel-jose

Euricommartins

as entrevistas valem o que valem , normalmente há uma pre aprovação das perguntas e depois aprovação das perguntas que vao ser feitas.

Para tirar o construtor não vejo alternativa senão juntar as listas...ou pelo menos as duas mais fortes , e mesmo assim pode não chegar

Pedrini1904

Muito interessado em saber como vai ser a recolha de assinaturas para a lista de JNL na Luz.
Sabendo de abre mão que a segurança do estádio é agora feita pela empresa de Paulo Magalhães, o mesmo que com a equipa de boxe agrediu sócios nas eleições de 2012 e está sempre a tentar meter medo em AG.

156

Citação de: Agent CEO em 24 de Julho de 2020, 05:08
Citação de: 156 em 24 de Julho de 2020, 04:23
Citação de: Silverwolf em 24 de Julho de 2020, 01:47
Citação de: Agent CEO em 24 de Julho de 2020, 01:45
Eu continuo a ter muita confiança no Rui Gomes da Silva.

Esperemos que após a Final da Taça de Portugal ele venha então expor todo o seu programa.

Tenho receio que haja uma divisão de votos entre o rgs e o Noronha e que o Vieira ganhe, não sei até que ponto nao seria vantajoso uma fusão das candidaturas

O RGS que mude de postura e integre a lista do Noronha Lopes.

Nem pensar, pelo que menos para já.

O Rui Gomes da Silva já se candidatou há vários meses atrás. O João Noronha Lopes foi só agora.

Certo.

O que eu queria era que o RGS adotasse uma postura diferente, de modo a poder coligar-se com o JNL.

cachecolglorioso

Citação de: 156 em 24 de Julho de 2020, 12:00
Citação de: Agent CEO em 24 de Julho de 2020, 05:08
Citação de: 156 em 24 de Julho de 2020, 04:23
Citação de: Silverwolf em 24 de Julho de 2020, 01:47
Citação de: Agent CEO em 24 de Julho de 2020, 01:45
Eu continuo a ter muita confiança no Rui Gomes da Silva.

Esperemos que após a Final da Taça de Portugal ele venha então expor todo o seu programa.

Tenho receio que haja uma divisão de votos entre o rgs e o Noronha e que o Vieira ganhe, não sei até que ponto nao seria vantajoso uma fusão das candidaturas

O RGS que mude de postura e integre a lista do Noronha Lopes.

Nem pensar, pelo que menos para já.

O Rui Gomes da Silva já se candidatou há vários meses atrás. O João Noronha Lopes foi só agora.

Certo.

O que eu queria era que o RGS adotasse uma postura diferente, de modo a poder coligar-se com o JNL.

O problema é que o RGS já foi queimado pela máquina propagandista, qualquer associação seria tóxica... O que não quer dizer que não haja um acordo privado para depois das eleições.

darth vader

#917907
Citação de: isaias em 24 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: darth vader em 24 de Julho de 2020, 09:33
Para quem anda ou andou iludido com a construção de uma super equipa, com o mito de que JJ ia exigir grandes jogadores, eu também andei durante dois minutos até lembrar-me que no ano do bi, se bem me lembro, o nosso meio campo era constituído por Samaris e Pizzi.

Mais: numa altura em que muito se fala no projeto desportivo ou falta dele, só vejo nesse aspeto uma única constante, que é NÃO construir uma grande equipa.

#OUTubro

Calma!!... que os reforços estão no Seixal.

Quem?

Por acaso tinha sido engraçado o Conduto perguntar-lhe: "consegue nomear 4 ou 5?"

O gajo ficava engasgado ;D

Se calhar nem sabe os nomes da rapaziada ;D

Zetuga


pica_foices

Citação de: policeMAN em 24 de Julho de 2020, 10:03
OFF TOPIC:

Alguém esta com dificuldades em aceder ao forum via smatphone?
Nem sequer consigo efetuar login.....

Estes novos Huawei são uma chatice!!

ontem o SB esteve em operações técnicas

limpa cookies e faz log de novo