Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vermelhoftw

Citação de: Ayatola em 21 de Agosto de 2020, 21:45
O fire foi banido???
É o q se anda a dizer no twitter

No Twitter ahahah a estrutura não dorme tou a ver...

Woodwaid

Dado positivo, belo prego no caixão para OUTubro.

tiagoterceira

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

MFMoedas

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Em relação ao negócio ter caído e abstraindo-me das palhaçadas que alguns dizem aqui.

Peço desde já desculpa por não ter correspondido a confianca que foram depositando em mim.

Tudo o que fui transmitindo aqui foi aquilo que me foram transmitindo 2 pessoas em quem confio a 100%.
Estou tão na merda quanto vocês. Mas só vos peço que acreditem que tudo o que disse foi com a melhor das intenções. Algo de grave se passou no negócio nas últimas horas. Não faço ideia o que foi. Não admito é a ninguém que duvide do meu carácter ou de ter vindo para aqui gozar com as pessoas. Isso não admito. Qualquer insulto será denunciado no segundo a seguir.

Esta estória dos 20 milhões tem razão de ser?

Manuel8

Citação de: allRED em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2020, 21:45
É bom que o "substituto" do Cavani esteja cá no máximo na Quarta! E não tragam gato por lebre. É bom que seja um PL com Pedigree!

Mas quem?

Douglas Tanque.

van33

Vi agora que o jj meteu um vídeo numa rede social...que puta de vergonha fdx...

Benfiquista_

Estavas à espera que fosse apresentado  e andaste  a engonhar em vez de fecgar de vez, pelo teu ego e poleiro, saiu-te o tiro pela culatra.

Marrokinoum

Adeus!!

Envergonhaste o nome do Sport Lisboa e Benfica!

Na minha família, e somos muitos, perder muitos votos

Não consigo entender a "merda" que fizeste com pecado Cavani. Só uma pessoa incapaz deixaria o processo chegar até este ponto.

Obrigado por tudo.

Noronha agarra que é tua!!

Goldenangel

Parece me mais que óbvio que o cavani ou quem o representa nunca teve real interesse em vir para o Benfica.

Usou o Benfica para tentar que algum dos clubes que lhe interessavam se chega se à frente enquanto nos ia cozinhando em banho Maria.

O que se calhar não contou foi que o Benfica aceita se as exigências que ia fazendo, então começou a disparatar até fazer com que o Benfica desista.

Provavelmente nos próximos dias assina pelo novo clube.

samarras

Citação de: DD em 21 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2020, 21:27
Parabéns pelo esforço, tal como o nosso lema.
Não te deixes comer por quem nos quer roubar, mais um excelente ato de gestão, a não ceder a qualquer um. Palavra firme.
Venha a próxima!
Qual esforco se ele nunca participou nas negociacoes????
Quando me refiro a lfv, refiro me a toda a estrutura, a toda a nação Benfiquista, porque é ele a nossa imagem, nós somos Vieira, Vieira somos nós

Oliveira1

Citação de: Transformer em 21 de Agosto de 2020, 21:37
Ganda cagada Luis.

Um mês disto e depois não vem?

Não se estica desta maneira sem concretizar.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Ainda por cima faz 3 excelentes contratações e consegue esvaziar todo o impacto com esta brincadeira.

Ayatola

SMOL25

Se pagou o avião é só roçar o ridículo outra vez....

Jack Bauer

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Em relação ao negócio ter caído e abstraindo-me das palhaçadas que alguns dizem aqui.

Peço desde já desculpa por não ter correspondido a confianca que foram depositando em mim.

Tudo o que fui transmitindo aqui foi aquilo que me foram transmitindo 2 pessoas em quem confio a 100%.
Estou tão na merda quanto vocês. Mas só vos peço que acreditem que tudo o que disse foi com a melhor das intenções. Algo de grave se passou no negócio nas últimas horas. Não faço ideia o que foi. Não admito é a ninguém que duvide do meu carácter ou de ter vindo para aqui gozar com as pessoas. Isso não admito. Qualquer insulto será denunciado no segundo a seguir.

Tb te confirmaram que caiu?

cacetadas

Citação de: Toninho Camarão em 21 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 21:29
Se o negócio tiver caído por causa dos impostos... sem comentários.

O negócio caiu supostamente porque nunca esteve sequer perto da conclusão e as exigências eram incomportáveis e não mudaram desde o inicio.

Come quem quer.
Eu não como esta merda.

Se isso for verdade, admito que fui bem enganado. E espero que não me tenhas levado a mal quando hoje te pedi que justificasses, porque não estava a perceber como é que do nada a merda da CS sabia tudo. Afinal este lixo tinha tudo programado. Tudo o que se montou a volta disto também provocou um ambiente muito mais pesado e de ansiedade, mas mesmo assim é um tombo gigante! Já se sabe em Outubro apresentamos o veredicto a este atrasado mental.

Por outro lado só fico confuso o porquê do animal demorar tanto tempo a orquestrar a informação .... O que é que ele ganha com está merda ?

Não se falou em eleições durante 1 mês.