Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miguel Caeiro

Qualquer semelhança entre chefe e lfv é a mais pura das realidades.

O Benfica precisa, urgentemente, de um líder, algo do qual está órfão há largos anos.

Vieira, RUA!!!

CarlosD

Ainda há muito para fazer no que toca a saídas do plantel.

Estamos a brincar mais um ano?

BenficaDoFuturo

Só tenho isto a dizer

Spoiler
[fechar]

Spoiler
:tonge:
[fechar]

BENFIKA

Microwaves

Citação de: Miguel Caeiro em 23 de Agosto de 2020, 13:59
Qualquer semelhança entre chefe e lfv é a mais pura das realidades.

O Benfica precisa, urgentemente, de um líder, algo do qual está órfão há largos anos.

Vieira, RUA!!!

Até o bigode é semelhante

Passos

Shekov

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Agosto de 2020, 10:46
Citação de: slb_always em 23 de Agosto de 2020, 03:05
O culto da limitação de mandatos é apanágio dos fracos, daqueles que têm medo e não encontram forças suficientes para derrubar quem faz um bom trabalho e portanto alteram os estatutos para os limitar, não importando se isso prejudica o clube..

Qualquer pessoa inteligente e culta sabe que o que verdadeiramente interessa é a democracia, o garantir de eleições de x em x tempo, pois isso evita que alguém ruim se perpetue no poder. Havendo eleições, não há motivos nenhuns para haver limitação de mandatos.. O importante é haver eleições e não haver fraude nelas, chama-se Democracia.

Lamento por aqueles que são moderados e amam o Benfica, que pretendem uma mudança. Quantos aos outros, que por aqui há muitos, quais membros de uma seita anti-Vieira, que são incapazes de admitir qualquer coisa boa que o homem faça, que vêem conspirações em tudo, falcatruas em tudo, que chegam ao cúmulo de dizer que é pior que Vale e Azevedo, a esses vai me dar um gozo tremendo o que se vai passar em Outubro... Vai ser um autêntico atestado de incompetência, pois se Vieira é tudo isso que eles dizem, tirá-lo de lá deve ser a coisa mais fácil de acontecer, mas não é isso que iremos ver.

Em Outubro Vieira vai ganhar as eleições com mais de 70,% dos votos, e se excluírmos os votos das Casas do Benfica, ganha na mesma... Não é a Coreia do Norte, é democracia mesmo.

LFV irá ganhar as eleições mas não vai chegar perto desses números.

O Luís Filipe Vieira vai perder as eleições.

BENFIKA

O Noronha para ganhar isto tem que fazer uma campanha praticamente irrepreensível e ter apoios muito fortes e que se mexam publicamente.

omgjh

Citação de: magoslb em 23 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: Sylphs em 22 de Agosto de 2020, 23:06

Olhem a turma que apoiava na altura VA e vejam quem eles apoiam agora.

Pena que o Seixal não foi concretizado por Luís Tadeu, que o idealizou. Não eleger aquele homem foi um dos maiores erros da história do Benfica por parte dos sócios.

Mas vamos a ver, VA lançou o Seixal e o qd Vieira chega o estádio estava feito. Aquilo que ele apregou à boca cheia que tudo "veio da sua cabeça",(em mais que uma ocasião em AGs), não passa de uma tentativa de colher louros de algo que nunca foi ideia dele.
Essa imagem nada tem a ver com o Seixal, na altura do Vale e Azevedo ainda não se pensava sequer que podíamos ter lá a academia.

Bergkamp

Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 17:43
O Noronha para ganhar isto tem que fazer uma campanha praticamente irrepreensível e ter apoios muito fortes e que se mexam publicamente.

Infelizmente o Noronha não ganha isto. Não estou a ver vaga de fundo suficiente.

O Vieira gere o Benfica como quer. Basta lembrar que nem debates na BTV vão existir, acho eu.

BENFIKA

Citação de: Bergkamp em 23 de Agosto de 2020, 18:08

Infelizmente o Noronha não ganha isto. Não estou a ver vaga de fundo suficiente.

O Vieira gere o Benfica como quer. Basta lembrar que nem debates na BTV vão existir, acho eu.

Os debates serão mais perto das eleições que é para terem mais influência na votação.

O Vieira não vai aceitar ir a nenhum, nem me parece que a BTV organize algum.

Bergkamp

Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 18:10
Citação de: Bergkamp em 23 de Agosto de 2020, 18:08

Os debates serão mais perto das eleições que é para terem mais influência na votação.

O Vieira não vai aceitar ir a nenhum, nem me parece que a BTV organize algum.

O que só por si é uma javardice. A TV oficial do clube não promover debates entre TODOS os candidatos é próprio de um clube unipessoal.

Mais uma Vieirada feita às claras.