Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xfil

Citação de: Tempera em 08 de Setembro de 2020, 12:30
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Setembro de 2020, 12:22
Citação de: Tempera em 08 de Setembro de 2020, 12:17
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Setembro de 2020, 12:00
Citação de: Tempera em 08 de Setembro de 2020, 10:59
Os avençados deste fórum são a coisa mais ridícula que existe.

Se o Benfica faz negócios com o Mendes, é porque o LFV só quer dar comissões ao parceiro e delapidar a equipa.

Agora que o Benfica supostamente cortou com isso, o LFV é culpado por deixar o parceiro estratégico fazer negócios e salvar os suínos.

Decidam-se!! É que passar a vida a fazer barulheira e sem ter um pingo de coerência não vos dá credibilidade nenhuma!!

Se o Benfica tem tido nos últimos anos uma posição subserviente para com o Mendes, é tudo por obra e graça do Vieira, que lhe concedeu demasiados poderes, com claro prejuízo para nós, por muito que os vieiristas como tu tentem maquilhar.
No Benfica, sempre vendeu os bons mas depois sempre impingiu entulho como Dyego ou Filipe Augusto. E estivemos a um passo muito pequeno de contarmos nas nossas fileiras com o André Moreira por um balúrdio, ele que é um redes banalissimo.
Isto não é barulheira, são factos.

O Benfica não cortou coisissima nenhuma. O Mendes aproveitou-se da nabice do NGL e virou a agulha para o porco. Resultado, o "negociador implacável", foi completamente comidinho sem apelo nem agravo pelo parça.

Estás um bocado confuso rapazinho!!
1º dizes que o LFV deu demasiados poderes ao Mendes.
Depois com o atual corte nas transferências deste ano já foi "comidinho sem apelo nem agravo".

Conseguiste replicar na perfeição o que eu constatei no meu primeiro post.
Obrigado pelo o exemplo.

PS: Se ser "comidinho" se traduz em contratar Cebolinhas, Verthongen e Wald... Quero ver o Benfica ser comido todos os anos!

O Cebolinha, Vertonghen e Waldschmidt, não vieram por obra e graça do Mendes, mas sim pela necessidade do NGL em segurar o poleiro. Eleições a quanto obrigas...
E sim, foi comidinho e à bruta. Depois de toda a subserviência que o Vieira prestou ao Mendes, o Mendes deu-lhe um golpe pelas costas.
Quem está aqui confuso, deves ser tu.

Então criticas por não haver investimento. Quando há investimento é porque há investimento.. C'mon...

Se o LFV este ano estivesse em modo de contenção, neste momento estavas a dizer que depois de perdermos 2 campeonatos em 3, que nem assim investia na equipa.

Estar na oposição é fácil. É só olhar para o que é feito e adotar a narrativa consoante os interesses.

Este ano é para investir em grande, mesmo que o clube não tenha capacidade financeira para tal, pois vai haver uma cena aí no mês que vem...

RGouveia.SLB

Citação de: Tempera em 08 de Setembro de 2020, 12:30
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Setembro de 2020, 12:22
Citação de: Tempera em 08 de Setembro de 2020, 12:17
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Setembro de 2020, 12:00
Citação de: Tempera em 08 de Setembro de 2020, 10:59
Os avençados deste fórum são a coisa mais ridícula que existe.

Se o Benfica faz negócios com o Mendes, é porque o LFV só quer dar comissões ao parceiro e delapidar a equipa.

Agora que o Benfica supostamente cortou com isso, o LFV é culpado por deixar o parceiro estratégico fazer negócios e salvar os suínos.

Decidam-se!! É que passar a vida a fazer barulheira e sem ter um pingo de coerência não vos dá credibilidade nenhuma!!

Se o Benfica tem tido nos últimos anos uma posição subserviente para com o Mendes, é tudo por obra e graça do Vieira, que lhe concedeu demasiados poderes, com claro prejuízo para nós, por muito que os vieiristas como tu tentem maquilhar.
No Benfica, sempre vendeu os bons mas depois sempre impingiu entulho como Dyego ou Filipe Augusto. E estivemos a um passo muito pequeno de contarmos nas nossas fileiras com o André Moreira por um balúrdio, ele que é um redes banalissimo.
Isto não é barulheira, são factos.

O Benfica não cortou coisissima nenhuma. O Mendes aproveitou-se da nabice do NGL e virou a agulha para o porco. Resultado, o "negociador implacável", foi completamente comidinho sem apelo nem agravo pelo parça.

Estás um bocado confuso rapazinho!!
1º dizes que o LFV deu demasiados poderes ao Mendes.
Depois com o atual corte nas transferências deste ano já foi "comidinho sem apelo nem agravo".

Conseguiste replicar na perfeição o que eu constatei no meu primeiro post.
Obrigado pelo o exemplo.

PS: Se ser "comidinho" se traduz em contratar Cebolinhas, Verthongen e Wald... Quero ver o Benfica ser comido todos os anos!

O Cebolinha, Vertonghen e Waldschmidt, não vieram por obra e graça do Mendes, mas sim pela necessidade do NGL em segurar o poleiro. Eleições a quanto obrigas...
E sim, foi comidinho e à bruta. Depois de toda a subserviência que o Vieira prestou ao Mendes, o Mendes deu-lhe um golpe pelas costas.
Quem está aqui confuso, deves ser tu.

Então criticas por não haver investimento. Quando há investimento é porque há investimento.. C'mon...

Se o LFV este ano estivesse em modo de contenção, neste momento estavas a dizer que depois de perdermos 2 campeonatos em 3, que nem assim investia na equipa.

Estar na oposição é fácil. É só olhar para o que é feito e adotar a narrativa consoante os interesses.

Claro que é fácil olhar para o que é feito pelo teu patrão.
É fácil constatar a ausência de critério e planeamento na política desportiva, o desatar a investir em craques apenas por ser ano de eleições, os campeonatos oferecidos ao porco, as comissões para os amigos, and so on...

Nirvana_87

Tá complicado receber o apoio de figuras importantes da sociedade PT, oh Luis? Abandonaram te?
E o desespero obriga te a recorrer a ex jogadores?

O que se segue? o Aimar? Saviola? Garay? Witsel? Di Maria? Renato Sanches? João Félix? Jorge Mendes? Goucha? Cristina? Rui Bombo e Bruno Panda?  :rir: :rir:

Kurt Cobain 10

Citação de: Tempera em 08 de Setembro de 2020, 10:59
Os avençados deste fórum são a coisa mais ridícula que existe.

Se o Benfica faz negócios com o Mendes, é porque o LFV só quer dar comissões ao parceiro e delapidar a equipa.

Agora que o Benfica supostamente cortou com isso, o LFV é culpado por deixar o parceiro estratégico fazer negócios e salvar os suínos.

Decidam-se!! É que passar a vida a fazer barulheira e sem ter um pingo de coerência não vos dá credibilidade nenhuma!!
já foste corrido com a outra conta , mas insistes em andar a insultar as outras  pessoas .

nfgl

Qual é o jogador dos wolves que vais comprar?

Kurt Cobain 10

A ministra da justiça ontem veio com belas notícias ...

Tictac nem chegas às eleições ...

slb2me

Citação de: PorscheLM1 em 08 de Setembro de 2020, 15:22
Tá complicado receber o apoio de figuras importantes da sociedade PT, oh Luis? Abandonaram te?
E o desespero obriga te a recorrer a ex jogadores?

O que se segue? o Aimar? Saviola? Garay? Witsel? Di Maria? Renato Sanches? João Félix? Jorge Mendes? Goucha? Cristina? Rui Bombo e Bruno Panda?  :rir: :rir:

Se o Cardozo e Luisão  que estiveram in sito durante mais de uma década o apoiam porque não o fazem vocês também?

Benficar.

:bandeira1:      :bandeira2:

LFV 2028

fabioLupi

Fdx. Fecha o crl da contratação do Ruben Semedo.

diogoalves

#932468
Citação de: slb2me em 08 de Setembro de 2020, 15:27
Citação de: PorscheLM1 em 08 de Setembro de 2020, 15:22
Tá complicado receber o apoio de figuras importantes da sociedade PT, oh Luis? Abandonaram te?
E o desespero obriga te a recorrer a ex jogadores?

O que se segue? o Aimar? Saviola? Garay? Witsel? Di Maria? Renato Sanches? João Félix? Jorge Mendes? Goucha? Cristina? Rui Bombo e Bruno Panda?  :rir: :rir:

Se o Cardozo e Luisão  que estiveram in sito durante mais de uma década o apoiam porque não o fazem vocês também?

Benficar.

:bandeira1:      :bandeira2:

LFV 2028

Epá o Cardozo tá no Paraguai, o Luisão está onde lhe pagarem.
Podem gostar muito do Benfica, mas benfiquistas somos nós.

Tempera

#932469
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Setembro de 2020, 15:25
Citação de: Tempera em 08 de Setembro de 2020, 10:59
Os avençados deste fórum são a coisa mais ridícula que existe.

Se o Benfica faz negócios com o Mendes, é porque o LFV só quer dar comissões ao parceiro e delapidar a equipa.

Agora que o Benfica supostamente cortou com isso, o LFV é culpado por deixar o parceiro estratégico fazer negócios e salvar os suínos.

Decidam-se!! É que passar a vida a fazer barulheira e sem ter um pingo de coerência não vos dá credibilidade nenhuma!!
já foste corrido com a outra conta , mas insistes em andar a insultar as outras  pessoas .

Insultar? opá, vai ver se chove mas é.
Eu não preciso de multi contas para dar a minha opinião.

Edit: E já agora, folgo em saber que a carapuça serviu-te perfeitamente ;)

slb2me

#932470
Citação de: Tempera em 08 de Setembro de 2020, 10:59
Os avençados deste fórum são a coisa mais ridícula que existe.

Se o Benfica faz negócios com o Mendes, é porque o LFV só quer dar comissões ao parceiro e delapidar a equipa.

Agora que o Benfica supostamente cortou com isso, o LFV é culpado por deixar o parceiro estratégico fazer negócios e salvar os suínos.

Decidam-se!! É que passar a vida a fazer barulheira e sem ter um pingo de coerência não vos dá credibilidade nenhuma!!

É patológico, avençados somos nós, os 87%.

:bandeira1:      :bandeira2:

anselmoslb

Citação de: Tempera em 08 de Setembro de 2020, 10:59
Os avençados deste fórum são a coisa mais ridícula que existe.

Se o Benfica faz negócios com o Mendes, é porque o LFV só quer dar comissões ao parceiro e delapidar a equipa.

Agora que o Benfica supostamente cortou com isso, o LFV é culpado por deixar o parceiro estratégico fazer negócios e salvar os suínos.

Decidam-se!! É que passar a vida a fazer barulheira e sem ter um pingo de coerência não vos dá credibilidade nenhuma!!

É só para avisar que os avençados são a minoria do forum e não o contrário...

slb2me

#932472
Citação de: diogoalves em 08 de Setembro de 2020, 15:31
Citação de: slb2me em 08 de Setembro de 2020, 15:27
Citação de: PorscheLM1 em 08 de Setembro de 2020, 15:22
Tá complicado receber o apoio de figuras importantes da sociedade PT, oh Luis? Abandonaram te?
E o desespero obriga te a recorrer a ex jogadores?

O que se segue? o Aimar? Saviola? Garay? Witsel? Di Maria? Renato Sanches? João Félix? Jorge Mendes? Goucha? Cristina? Rui Bombo e Bruno Panda?  :rir: :rir:

Se o Cardozo e Luisão  que estiveram in sito durante mais de uma década o apoiam porque não o fazem vocês também?

Benficar.

:bandeira1:      :bandeira2:

LFV 2028

Epá o Cardozo tá no Paraguai, o Luisão está onde lhe pagarem.
Podem gostar muito do Benfica, mas benfiquistas somos nós.

Se não te digo para ires pró Paraguai, põe-te na flla  para receberes também.

Ou fica-te pelos títulos.

:bandeira1:      :bandeira2:

Kurt Cobain 10


CGUERREIRO_1904

Citação de: nfgl em 08 de Setembro de 2020, 15:26
Qual é o jogador dos wolves que vais comprar?

Não me importava nada que viesse o Vinagre..