Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

bzouk

Citação de: bigdealer em 28 de Setembro de 2020, 07:51
Acho interessante estarmos mais fortes cada ano e ainda assim estarmos cada vez mais longe de ganhar uma champs, deixamos de ir aos quartos e estava tudo bem. Deixamos de ir aos oitavos e estava tudo bem. Deixamos de Passar os grupos e estava tudo bem. Deixamos de ir aos Grupos e estava tudo bem. Deixamos de ir ao playoff e está tudo bem. Deixamos de ser campeoes e está tudo bem. O que interessa é a obra. Sim porque o benfica é uma empresa de construção. Vieira Construções lda.
Mais importante que correr com este corrupto é recuperar os cérebros lavados de muito sócio.

RGouveia.SLB

Com a venda do Rúben, um garante de benfiquismo, personalidade e mística, e se somarmos a isso o facto de o Samaris estar proscrito, é a confirmação absoluta do Almeida e Pizzidane como líderes em campo e balneário. 2 jogadores que não têm um pingo de dedicação, benfiquismo, raça e personalidade competitiva.

Bem-vindos ao Benfica de Vieira.

RGouveia.SLB

Citação de: BudSpencer em 28 de Setembro de 2020, 08:30
Vamos a eles PRESIDENTE!!!!
Boa venda e excelente contratação...

O ano passado TODOS pediam a cabeça do Rúben.... grandes barracas e penaltys estúpidos....

Otamendi é tão Andrade como eu...os euros é que contam!!!!

NOVA MAIORIA E SEGUIR COM A MESMA DETERMINAÇÃO NA PRESIDÊNCIA DO MAOIR CLUBE NACIONAL!!!!!!!

:bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:

Estava boa a festa no Marquês pela venda do Rúben?

:bandeira1: :bandeira2:

weliton

 com a venda do Ruben, já podes dizer adeus aos meus 50 votos. afinal não estamos tão bem financeiramente  como dizem. estes 15 milhões pelo otamendi mais ordenados davam para aguentar o Rubem ate ao fim da carreira

bzouk

Citação de: weliton em 28 de Setembro de 2020, 11:02
com a venda do Ruben, já podes dizer adeus aos meus 50 votos. afinal não estamos tão bem financeiramente  como dizem. estes 15 milhões pelo otamendi mais ordenados davam para aguentar o Rubem ate ao fim da carreira
Foi preciso vender o "capitão" para perceber que este impostor está a arruinar o clube?

Marc:slb

Visto estarmos numa de dar comissoes ao Mendes, eu propunha até dar 20% de comissoes ou talvez até 30% se conseguir vender o pack ( Pizzi/Almeida/Seferovic).

SURREAL9

O "projecto Europeu" começa com a champions por um canudo e a vender um dos pilares do balneário com a mística do clube. Como se não bastasse, ainda vem um substituto com 33 anos, caro para o que vale e com sangue azul.

Quem é que ainda acredita nesta demagogia ?

zeeman88

Citação de: bzouk em 28 de Setembro de 2020, 11:05
Citação de: weliton em 28 de Setembro de 2020, 11:02
com a venda do Ruben, já podes dizer adeus aos meus 50 votos. afinal não estamos tão bem financeiramente  como dizem. estes 15 milhões pelo otamendi mais ordenados davam para aguentar o Rubem ate ao fim da carreira
Foi preciso vender o "capitão" para perceber que este impostor está a arruinar o clube?
Não importa como nem porquê, o que importa é irmos acordando...

pcssousa

As piores ditaduras são as que começam em democracia. Vieira instituiu a ditadura de "Vieira ou o caos".
Ora, já percebi que quando outro pegar no Benfica ocorrerá um descalabro, quando se mexe em algo alicerçado em merd@, as fundações cedem. O importante aqui é começar a mexer o mais rápido possível de forma a reconstruir o Benfica o quanto antes e obter resultados de forma célere.

O Benfica não se fez de Vieiras, fez-se de Homens de carácter.

RedHead

Bom dia Sr Presidente não me esqueço que há bem pouco tempo disse que se não fosse a pandemia tínhamos vendido dois jogadores por 200 milhoes,ora bem,se perguntarmos a qualquer benfiquista diferente do Sr ou seja,atento ao que se passa no clube,esses dois jogadores eram o Ruben Dias e o Vinícius,um porque estava claramente a consolidar o seu estatuto de melhor central português e o outro porque marcava golos em todos os jogos e por ser representado pelo parceiro estratégico.Com a época terminada o Ruben Dias continua a ser o melhor central português e saiu por 68 milhões imagino que depois de o Vinícius ter acabado a época como melhor marcador vá ser vendido por 132 milhões e assim fazer os tais 200 milhões!Quer que o mande ou vai sozinho ?https://sol.sapo.pt/artigo/698640/luis-filipe-vieira-se-nao-fosse-a-pandemia-teriamos-feito-200-milhoes-em-dois-jogadores

bigdealer

A única coisa positiva desta Vieirada é mesmo alguns com os olhos cheios de gordura de anos e anos de populismo barato, irem acordando para a vida.... Amén

BENFIKA

Citação de: pcssousa em 28 de Setembro de 2020, 11:16
As piores ditaduras são as que começam em democracia. Vieira instituiu a ditadura de "Vieira ou o caos".
Ora, já percebi que quando outro pegar no Benfica ocorrerá um descalabro, quando se mexe em algo alicerçado em merd@, as fundações cedem. O importante aqui é começar a mexer o mais rápido possível de forma a reconstruir o Benfica o quanto antes e obter resultados de forma célere.

O Benfica não se fez de Vieiras, fez-se de Homens de carácter.

Concordo inteiramente.

E aquilo que mais receito tenho é que se o Vieira ganhar as eleições, o próximo mandato será dedicado a tornar efetivamente o clube dele, a reduzir ainda mais a transparência e o debate, a tornar os adeptos ainda mais em clientes, às OPA's e aos amigos.

Camisola_20

#941202
Citação de: BENFIKA em 27 de Setembro de 2020, 23:15
Rúben Dias por metade da cláusula!! o Futuro capitão, um líder, um jogador que sabia o que era o Benfica como poucos.

Um jogador que sozinho representava mais Benfiquismo que a actual direção toda.

Maior vergonha mesmo é nem serem capazes de assumir o que fizeram e tratam os negócios como separados para enganar os mais distraídos.

A meu ver até teriam a ganhar em não separar os negocios.

Ficava melhor dizer, "benfiquistas, não podiamos financeiramente abdicar desta venda porque precisamos de equilibrar contas mesmo que tenhamos dito que estava tudo bem. Então era vender por 55M ou receber os 55 e trazer ainda um jogador que achamos valido para o substituir. Não foram 88M mas foi o mais proximo que podiamos fazer"

E se calhar as pessoas até aceitavam melhor.

Mas isso não da comissão duas vezes ao Mendes.

thekillerjp

O Vieira anda a usar as cores do Wolverhampton agora?

Kurt Cobain 10

Citação de: BudSpencer em 28 de Setembro de 2020, 08:30
Vamos a eles PRESIDENTE!!!!
Boa venda e excelente contratação...

O ano passado TODOS pediam a cabeça do Rúben.... grandes barracas e penaltys estúpidos....

Otamendi é tão Andrade como eu...os euros é que contam!!!!

NOVA MAIORIA E SEGUIR COM A MESMA DETERMINAÇÃO NA PRESIDÊNCIA DO MAOIR CLUBE NACIONAL!!!!!!!

:bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:
lol