Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Semper_SLB

De longe o pior inimigo do Benfica. Matou o Benfica... somos agora um BES, um antro de negociatas.

Desportivamente o Benfica morreu há já algum tempo.

Continuando LFV nada mudará e não sei quantas décadas irá demorar a ter de novo um Benfica como já tivemos e como sonhamos ter.

Estou desiludido.

Resta-me votar (naquele voto electronico de merda) e depois disso ver se continuo sócio e ainda mais ativo... ou se desisto de dar dinheiro a criminosos que me mataram o clube.

bigdealer

Acho interessante estarmos mais fortes cada ano e ainda assim estarmos cada vez mais longe de ganhar uma champs, deixamos de ir aos quartos e estava tudo bem. Deixamos de ir aos oitavos e estava tudo bem. Deixamos de Passar os grupos e estava tudo bem. Deixamos de ir aos Grupos e estava tudo bem. Deixamos de ir ao playoff e está tudo bem. Deixamos de ser campeoes e está tudo bem. O que interessa é a obra. Sim porque o benfica é uma empresa de construção. Vieira Construções lda.

Eagle 0nE

E foste mesmo dar 15 kilos por um central a caminho dos 33 anos, confesso adepto andrade e anti Benfica, a ganhar um ordenado de chulo e propenso a lesões. É isto?

Quem votar em ti só pode ser limitado intelectualmente e carecer de benfiquismo.

Deixa-nos em paz, a sério já chega.

Ru10

Relembrar que continuamos em ano de Europeu, e com a UNL a decorrer onde Rúben Dias poderia valorizar ainda mais. E reparem que agora até estou e tentar pensar à Vieirista, apenas no dinheiro, e nem assim faz sentido!!!

BudSpencer

Vamos a eles PRESIDENTE!!!!
Boa venda e excelente contratação...

O ano passado TODOS pediam a cabeça do Rúben.... grandes barracas e penaltys estúpidos....

Otamendi é tão Andrade como eu...os euros é que contam!!!!

NOVA MAIORIA E SEGUIR COM A MESMA DETERMINAÇÃO NA PRESIDÊNCIA DO MAOIR CLUBE NACIONAL!!!!!!!

:bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:


futeboldelite

Citação de: BudSpencer em 28 de Setembro de 2020, 08:30
Vamos a eles PRESIDENTE!!!!
Boa venda e excelente contratação...

O ano passado TODOS pediam a cabeça do Rúben.... grandes barracas e penaltys estúpidos....

Otamendi é tão Andrade como eu...os euros é que contam!!!!

NOVA MAIORIA E SEGUIR COM A MESMA DETERMINAÇÃO NA PRESIDÊNCIA DO MAOIR CLUBE NACIONAL!!!!!!!

:bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:


Ao menos quando vejo as bandeirinhas, já sei que são os Trolls da agência de comunicação.

Obrigado por isso

DBdennisDB

Pena que nao te tenhas entalado com os amendoins no sabado.

Montano89

Está a lapidar o clube daquilo que é o mais importante. Cada vez mais somos um clube sem identidade e que apenas é conhecido lá fora por um clube vendedor. Clube esse que ao contrário do que era expectável, depois de tanto dinheiro encaixado com as vendas sistemática dos melhores jogadores, continua sem conseguir passar um ano que seja sem manter a espinha dorsal da equipa e reforça-la ficando mais forte.

É caso para perguntar, "TAZAONDE DINHEIRO?".   

Odeio este senhor, odeio mesmo! Está a destruir o Benfica com a total conivência dos sócios.

aguia imperial

Citação de: BudSpencer em 28 de Setembro de 2020, 08:30
Vamos a eles PRESIDENTE!!!!
Boa venda e excelente contratação...

O ano passado TODOS pediam a cabeça do Rúben.... grandes barracas e penaltys estúpidos....

Otamendi é tão Andrade como eu...os euros é que contam!!!!

NOVA MAIORIA E SEGUIR COM A MESMA DETERMINAÇÃO NA PRESIDÊNCIA DO MAOIR CLUBE NACIONAL!!!!!!!

:bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:




Só rir , para não chorar .

pereira10

Vergonhosa mais esta negociata.

Se o Ruben tivesse sido vendido por 53M, não era um valor descabido face ao estado atual do mercado.

O problema são as negociatas.
O Otamendi era um jogador que não contava para o City e que eles deixavam sair a custo 0 para qualquer clube que assumisse o salário.

Se fosse uma venda normal entravam nos cofres do Benfica 53M - 10% de comissões, o que dava 47.7M.

Com esta negociata remos que pagar comissões sobre 68M do Ruben e 15M do Otamendi, e só aqui voam 8.3M.
Se juntares a isso o que vais gastar em salário do Otamendi em 2 anos, lá vão mais 14M€, portanto fazendo bem as contas o que vai ficar nos cofres do clube é
    53M€ - 8.3M€ de comissões - 14M€ do salário do Otamendi = 30.7M€

Basicamente é isto. Vendemos o nosso CAPITÃO, um dos poucos com mística o o único jogador com valor real de mercado e no fim ficam nos nosso cofres 30.7M€


BudSpencer

Citação de: aguia imperial em 28 de Setembro de 2020, 08:35
Citação de: BudSpencer em 28 de Setembro de 2020, 08:30
Vamos a eles PRESIDENTE!!!!
Boa venda e excelente contratação...

O ano passado TODOS pediam a cabeça do Rúben.... grandes barracas e penaltys estúpidos....

Otamendi é tão Andrade como eu...os euros é que contam!!!!

NOVA MAIORIA E SEGUIR COM A MESMA DETERMINAÇÃO NA PRESIDÊNCIA DO MAOIR CLUBE NACIONAL!!!!!!!

:bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:




Só rir , para não chorar .
:2funny: ;D :smokin:

aguia imperial

Vamos ver se a maioria dos benfiquistas tem cérebro em outubro .

SiAn

Citação de: BudSpencer em 28 de Setembro de 2020, 08:30
Vamos a eles PRESIDENTE!!!!
Boa venda e excelente contratação...

O ano passado TODOS pediam a cabeça do Rúben.... grandes barracas e penaltys estúpidos....

Otamendi é tão Andrade como eu...os euros é que contam!!!!

NOVA MAIORIA E SEGUIR COM A MESMA DETERMINAÇÃO NA PRESIDÊNCIA DO MAOIR CLUBE NACIONAL!!!!!!!

:bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:

Bom cartão de apresentação o teu.