Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Star

#941055
Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2020, 00:42
Citação de: Star em 28 de Setembro de 2020, 00:31
Citação de: Nramos em 28 de Setembro de 2020, 00:27
Citação de: BENFIKA em 28 de Setembro de 2020, 00:02
À malta que tem melhor memória que eu...qual foi o defesa mais caro desde que o Vieira está no Benfica?

Morato

O Sidnei foi mais caro

Salvo erro 7M. Estes 15 por um porcomendi é de bradar aos céus.

Sim, este foi mais caro, eu estava a dizer o mais caro fora o Otamendi.

O Sinei foi 7 ou 7.5 por 70 ou 80% do passe. Mas esse era jovem e uma enorme promessa, cheio de qualidade. Não deu jogador porque não teve vontade.

Agora 15M num jogador a fazer 33 anos, que mais tarde ou mais cedo iria rescindir com o city...

Este individuo não pode de forma alguma ganhar as próximas eleições.


CGUERREIRO_1904

Citação de: polivalente em 28 de Setembro de 2020, 00:48
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Setembro de 2020, 00:43
Citação de: polivalente em 28 de Setembro de 2020, 00:41
15 milhões por um central de 32 anos que vai comer banco se ainda vier o Ruben Semedo, pelo menos o JJ já deu a entender isto.

Repito, 15 milhões por um central de 32 anos que nunca foi nada de especial. Não se está a falar de um Cavani por exemplo. É o Otamendi.

Desdenhar o Otamendi, a sério? Será facilmente o melhor central da liga.
AHAHAHAHAH Deves estar a brincar. Não o era quando estava no Porto e ia ser agora? AHAHAHAHHAHA

É quem? O Coates? O Pepe? Com o tempo vais ver..

Box36

Mais uma vieirada das grandes... Mentiras mentiras e mais mentiras.. Cada um é livre de votar em quem quiser mas epa foda se, neste momento só é enganado quem quer já chega desta merda.

Uma questão alguém me sabe dizer onde estão as respostas às questões colocadas por mail para esta última ag? Não encontro em lado nenhum, ou será que como isto já é tudo do Vieira e seus muchachos nem se deram ao trabalho de responder?

Tellmo

Continuam a por os Benfiquistas de gema fora do Benfica...

Já as maças podres ficam sempre ano após ano...




Eu juro por Deus que me afasto de vez do Benfica se continuarem a votar nestes velhadas, seria o mesmo que alguém voltar a votar no Salazar ou no Hitler depois das barbaridades que cada um fez.

A polícia que se despache e que o prenda de uma vez por todas. Não me importava de passar 1 época na segunda divisão só para me poder ver livre deste parasita.

RGouveia.SLB

Citação de: rdasmt em 28 de Setembro de 2020, 00:25
Contrata o Jorge Costa ou o Bruno Alves agora, presi! Não te esqueças!  :dance:

E já agora, fazer resgatar o Maxe para terminar a carreira e buscar o Maniche para adjunto.

S.L.B Stars

Quando um gajo consegue ver um luz bem pequena de esperanças no fundo do túnel vem este gajo e a apaga  :rua:

Pinguinha

Móss, mas qual Cavani qual quê ?!?!?!?!

O Vieira está-se completamente a cagar para o que pensam, o que querem, o que acham ou o que sentem os adeptos do Benfica.

Então mas vocês acham que um gajo que é candidato ás eleições do clube, a semanas do acto eleitoral e vende o Rúben Dias, quer lá saber de manobras eleitoralistas ou dos Benfiquistas?

O Vieira acha que o clube é dele e vai ser eleito faça o que fizer, aconteça o que acontecer, porque ele sabe que é isso que vai acontecer, tem o sistema todo na mão e está cagando de alto no que os Benfiquistas acham ou deixam de achar.

O que achavam vocês de um candidato à presidência do Benfica que era acusado de corrupção, tem a credibilidade na lama, estava envolvido em montes de casos de trafulhas e  que ainda tinha como promessa eleitoral , vender o Rúben Dias, recusando-se igualmente a discutir o que quer que seja, mandando à merda tudo e todos os Benfiquistas que querem ser informados conhecer os programas e as ideias num debate sério entre os candidatos à presidência do nosso clube?

Quem é que ia votar nesse candidato ?
Espera lá ... no Benfica votam !

PorscheLM1

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Setembro de 2020, 00:58
Citação de: rdasmt em 28 de Setembro de 2020, 00:25
Contrata o Jorge Costa ou o Bruno Alves agora, presi! Não te esqueças!  :dance:

E já agora, fazer resgatar o Maxe para terminar a carreira e buscar o Maniche para adjunto.

E o sucessor de Vieira será Reinaldo Teles.

Não queremos outro Azevedo!

nog_ofloda

Só tenho esperança na PJ e no Ministério Público.

O resto esta indrominado com os milhões ou menti-lhes ou o caralho que os foda.
Nunca vi tanta gente contente com estas vendas quando o dinheiro desaparece e não serve para nada senão encher o Parsa e o ladrao de camiões.
Tal como disse, se este ladrao de camiões for eleito presidente deixo de ser sócio. Quem o elege depois de tanta trafulhice que lhe encha o cu de dinheiro e lamba os tomates à vontade. Não se livram de serem quem empurrou o Benfica para o abismo e morte.

bzouk

Citação de: Pinguinha em 28 de Setembro de 2020, 01:08
Móss, mas qual Cavani qual quê ?!?!?!?!

O Vieira está-se completamente a cagar para o que pensam, o que querem, o que acham ou o que sentem os adeptos do Benfica.

Então mas vocês acham que um gajo que é candidato ás eleições do clube, a semanas do acto eleitoral e vende o Rúben Dias, quer lá saber de manobras eleitoralistas ou dos Benfiquistas?

O Vieira acha que o clube é dele e vai ser eleito faça o que fizer, aconteça o que acontecer, porque ele sabe que é isso que vai acontecer, tem o sistema todo na mão e está cagando de alto no que os Benfiquistas acham ou deixam de achar.

O que achavam vocês de um candidato à presidência do Benfica que era acusado de corrupção, tem a credibilidade na lama, estava envolvido em montes de casos de trafulhas e  que ainda tinha como promessa eleitoral , vender o Rúben Dias, recusando-se igualmente a discutir o que quer que seja, mandando à merda tudo e todos os Benfiquistas que querem ser informados conhecer os programas e as ideias num debate sério entre os candidatos à presidência do nosso clube?

Quem é que ia votar nesse candidato ?
Espera lá ... no Benfica votam !

A partir do momento em que desprezam o percurso profissional do JNL, só consigo chegar a uma conclusão, infelizmente muitos sócios estão senis ou não tem um QI elevado.

Centrix

Odeio-te.

Anti-Benfiquista, mentiroso, ladrão condenado, demagogo, populista.

Tudo o que um presidente do Benfica não deveria ser!

bzouk


Dos_Anjos

Vai deixar-nos na lama....e nós estamos a deixar...

ramalho1

Hoje é dia 28 de setembro e o teu sócio ainda não colocou nenhum dos jogadores encostados.
Continuamos à  espera

Marcellus

Fico cego de ódio por este indivíduo
Se o visse à frente não sei se me conseguiria conter. Está a matar o clube.