Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

allRED

Citação de: slb_always em 04 de Outubro de 2020, 09:39
Isto de o patrocinador do Benfica deixar a BTV grátis ( ainda por cima nos tempos em que vivemos ) é o verdadeiro escândalo !!!!!

Quando foi anunciado que era pra pagar era o roubo, agora que vai ser grátis é uma vergonha.

Tudo serve para criticar. Bom senso, lógica, racionalidade ? Que é isso ? O importante é deitar abaixo.

É por isso que, como sempre digo, vcs não têm credibilidade nenhuma.... Não chegam aos 30%.
Credibilidade? Estiveste na Sibéria nos últimos 17 anos?

JMIGUEL

So tenho uma coisa a dizer, sou sócio e não sou cliente NOS, porque razão alguem que não é SÓCIO, e mais alguém que nem sequer é BENFIQUISTA, vai poder ver a btv de borla e eu não????

Fabio G.

Vergonhoso, mentiroso compulsivo, mente na cara dos sócios vem falar de tetras e Europa, quando anda a sabotar o reforço da equipa recusando trazer um central e um 8. A sabotagem do penta parece que não aconteceu naquelas mentes e agora continua.

Vais cair o fim está próximo.

Carlos Amorim

Este ano não pode fugir.
O porto di ano passado era fraquissimo e fomos nós que oferecemos o campeonato. Bastava ter vindo um central, um substituto do João Félix e o Bruno Guimarães en Dezembro.
Este ano o Porto continua igual, como se viu ontem, sem reforços e sem jogar nadinha
Nós gastamos 100 milhões de euros para fazer boa figura na champions.
Total fracasso ao falhar esse objectivo. Ao menos temos de ganhar o campeonato e de forma tranquila.
100 milhões é muito dinheiro, especialmente em época covid. Corresponderiam a mais de 140 numa época normal.
Há malta que não tem mesmo noção do que gastámos, por isso não há desculpas.
É mesmo uma obrigação ganhar. Até eu ganhava.

agostinislb

E simples, para a btv ser grátis, os jogos vão passar a dar todos na sporttv, essa mesmo ke baixou os preços tbem. 4ever iptv

Carlos Amorim

Citação de: Fabio G. em 04 de Outubro de 2020, 09:49
Vergonhoso, mentiroso compulsivo, mente na cara dos sócios vem falar de tetras e Europa, quando anda a sabotar o reforço da equipa recusando trazer um central e um 8. A sabotagem do penta parece que não aconteceu naquelas mentes e agora continua.

Vais cair o fim está próximo.
Eu não gosto do vieira mas aqui elw falhou foi ao trazer o jj.
Então gastas 100 milhões de euros em época covid, ou seja, de baixa no mercado, e ainda faltam esses.
O jj é que não sabe comprar. Por qye é que veio aquele Gilberto e a teimosia dele em querer só o Gerson para o meio campo. Será que não há outras soluções mais baratas e, se calhar, até melhores??
A estrutura não percebe nada de futebol e agora juntou - se un teimoso e um consumista por natureza. Compra por impulso e sem critério.
Depois de gastar 100 milhões de euros, este plantel já devia estar quase perfeito.
Mas mesmo assim, este plantel é mais do que suficiente para ganhar a liga portuguesa a equipas fraquissimas e falidas, já que para a champions o treinador não teve mãozinhas para aquilo.
Veio um internacional brasileiro, Everton, um alemão, waldschmit, o jogador mais caro de sempre do campeonato, darwin, dois centrais experientes e de enorme qualidade para o nosso campeonato.
Já irrita a choradeira do jj. Parece que não chegou nenhum reforço.
Já gastamos 100 milhões de euros. Tinha é de haver mais competência e critério nas compras.

Carlos Amorim

Citação de: agostinislb em 04 de Outubro de 2020, 10:01
E simples, para a btv ser grátis, os jogos vão passar a dar todos na sporttv, essa mesmo ke baixou os preços tbem. 4ever iptv
Eles devem estar a ter quebras de receita com o covid.
O que a nos está a tentar fazer é atrair clientes com a Benfica tv gratuita, como aconteceu no início da btv.

Transformer

Queres um título europeu e nem um terceiro central de jeito arranjas.

Andamento, sff.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

nwpt

Acreditar no arguido Vieira em outubro de 2020 já é preocupante.
Acreditar no arguido Vieira, em plena campanha eleitoral... é, digamos que... Demencial.

paulomaia1972

Citação de: slb_always em 04 de Outubro de 2020, 09:25
Citação de: Motörhead em 04 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: slb_always em 04 de Outubro de 2020, 09:13
Citação de: BovinoSLB em 04 de Outubro de 2020, 06:49
Citação de: 156 em 04 de Outubro de 2020, 05:10
Eu continuo sem entender a contínua discussão aqui sobre as ações deste homem.

É hora de falar com os que ainda gostam dele e convencê-los a não comparecer ou a apoiarem o Noronha, o Benítez ou o RGS.
As pessoas que apoiam Vieira não primam pela inteligência, repetem até às exaustão as mentiras da propaganda, acham que estamos numa era dourada.

Mais vale usar esse tempo para quem tem 2 dedos de testa mas não costuma ir votar.

Sim, só vcs que são iluminados. A propósito, o teu Nick combina muito bem com o teu comentário..
Por falar em nicks, deverias mudar o teu em " lfv_always "... mas é so uma opiniao....

Pois ficas com a tua que eu fico com a minha. Eu desejo que LFV ganhe as eleições, ganhe os casos em tribunal e que seja o seu último mandato e que o seu sucessor seja o Rui Costa. Ao contrário de muitos aqui, não me apetece contribuir para o clube virar um novo Sporting..... Para bom entendedor, meia palavra basta..
Eu desejo que LFV perda as eleições, não estou preocupado com os casos em tribunal que o afectam, espero que a SAD seja considerada inocente e espero que o Rui Costa fique apenas como assessor na próxima gestão. Ao contrário de LFV, acredito num Benfica vencedor em Portugal e na Europa com um projeto baseado no Seixal.

Red_Fraction

Titulo Europeu...  :rir:

Com Jardel e Ferro como alternativas aos centrais.

Sem um 8 de nivel para o Benfica

Com Seferopino como principal alternativa ao ataque.

Com Almeida a titular

:estrelas:  :estrelas:

darth vader

SE - e atenção que é um grande SE - for verdade esta história da BTV, será uma grande notícia para todos os benfiquistas, melhor ainda se limparem o canal de todos os lambe-cu que por lá proliferam.

Mas, porquê agora? Porquê só agora? Será que este processo existe sequer ou é outro como a internacionalização da marca Benfica na China, em que foi anunciado e NADA foi feito?

Confiança no mentiroso aperta-pescoço é ZERO.

bellini

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Outubro de 2020, 10:13
Citação de: slb_always em 04 de Outubro de 2020, 09:25
Citação de: Motörhead em 04 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: slb_always em 04 de Outubro de 2020, 09:13
Citação de: BovinoSLB em 04 de Outubro de 2020, 06:49
Citação de: 156 em 04 de Outubro de 2020, 05:10
Eu continuo sem entender a contínua discussão aqui sobre as ações deste homem.

É hora de falar com os que ainda gostam dele e convencê-los a não comparecer ou a apoiarem o Noronha, o Benítez ou o RGS.
As pessoas que apoiam Vieira não primam pela inteligência, repetem até às exaustão as mentiras da propaganda, acham que estamos numa era dourada.

Mais vale usar esse tempo para quem tem 2 dedos de testa mas não costuma ir votar.

Sim, só vcs que são iluminados. A propósito, o teu Nick combina muito bem com o teu comentário..
Por falar em nicks, deverias mudar o teu em " lfv_always "... mas é so uma opiniao....

Pois ficas com a tua que eu fico com a minha. Eu desejo que LFV ganhe as eleições, ganhe os casos em tribunal e que seja o seu último mandato e que o seu sucessor seja o Rui Costa. Ao contrário de muitos aqui, não me apetece contribuir para o clube virar um novo Sporting..... Para bom entendedor, meia palavra basta..
Eu desejo que LFV perda as eleições, não estou preocupado com os casos em tribunal que o afectam, espero que a SAD seja considerada inocente e espero que o Rui Costa fique apenas como assessor na próxima gestão. Ao contrário de LFV, acredito num Benfica vencedor em Portugal e na Europa com um projeto baseado no Seixal.

Se for culpado que seja julgado e preso. Ainda vão ser os tribunais ou a PJ a livrarem-nos deste trafulha porque pelos sócios que comem a palha da btv etc... 24/7 nunca iria sair daqui.

paulomaia1972

Citação de: JMIGUEL em 04 de Outubro de 2020, 09:49
So tenho uma coisa a dizer, sou sócio e não sou cliente NOS, porque razão alguem que não é SÓCIO, e mais alguém que nem sequer é BENFIQUISTA, vai poder ver a btv de borla e eu não????

já foi assim no passada, com a MEO.

flsb

Que grande mentiroso .Não tem um pingo de vergonha .