Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Esbutenado

Citação de: slb_always em 04 de Outubro de 2020, 09:25
Citação de: Motörhead em 04 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: slb_always em 04 de Outubro de 2020, 09:13
Citação de: BovinoSLB em 04 de Outubro de 2020, 06:49
Citação de: 156 em 04 de Outubro de 2020, 05:10
Eu continuo sem entender a contínua discussão aqui sobre as ações deste homem.

É hora de falar com os que ainda gostam dele e convencê-los a não comparecer ou a apoiarem o Noronha, o Benítez ou o RGS.
As pessoas que apoiam Vieira não primam pela inteligência, repetem até às exaustão as mentiras da propaganda, acham que estamos numa era dourada.

Mais vale usar esse tempo para quem tem 2 dedos de testa mas não costuma ir votar.

Sim, só vcs que são iluminados. A propósito, o teu Nick combina muito bem com o teu comentário..
Por falar em nicks, deverias mudar o teu em " lfv_always "... mas é so uma opiniao....

Pois ficas com a tua que eu fico com a minha. Eu desejo que LFV ganhe as eleições, ganhe os casos em tribunal e que seja o seu último mandato e que o seu sucessor seja o Rui Costa. Ao contrário de muitos aqui, não me apetece contribuir para o clube virar um novo Sporting..... Para bom entendedor, meia palavra basta..

:rir: :rir: :rir:

BENFIKA

Esbutenado

Citação de: pedrompcosta em 04 de Outubro de 2020, 09:27
Citação de: Biscai@ em 04 de Outubro de 2020, 09:22
Citação de: João Pinto 7 em 04 de Outubro de 2020, 09:05
Espero bem que a notícia que anda a circular de que quem tem Nos terá a Btv grátis seja falsa.

É uma palhaçada haver benfiquista de primeira e de segunda só porque tem uma certa operadora de canais de tv.
Onde viste isso?
Link?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/btv-sera-gratis-nos-pacotes-da-nos?ref=Detalhe_Ultimas

Se uma coisa destas for para a frente é uma pouca vergonha, mais uma, e estar a cagar na boca de milhares de sócios e outros Benfiquistas.

arodrigues84

Isso da NOS espero mesmo que seja verdade pois tenho NOS.

darth vader

Napster03

A medida da NOS em tornar a BtV grátis é uma medida no sentido correcto e que peca apenas por tardia.

Agora acharmos que o timing é inocente...o Vieira que garanta que não vai voltar atrás com esta decisão daqui por um ano ou dois.

Esbutenado

Citação de: slb_always em 04 de Outubro de 2020, 09:39
Isto de o patrocinador do Benfica deixar a BTV grátis ( ainda por cima nos tempos em que vivemos ) é o verdadeiro escândalo !!!!!

Quando foi anunciado que era pra pagar era o roubo, agora que vai ser grátis é uma vergonha.

Tudo serve para criticar. Bom senso, lógica, racionalidade ? Que é isso ? O importante é deitar abaixo.

É por isso que, como sempre digo, vcs não têm credibilidade nenhuma.... Não chegam aos 30%.

Perceberes português é que parece não ser o teu forte.
O que se critica é eventualmente a BTV ficar grátis só para alguns Benfiquistas, e não para todos. É preciso fazer um desenho?

zero07

Citação de: João Pinto 7 em 04 de Outubro de 2020, 09:05
Espero bem que a notícia que anda a circular de que quem tem Nos terá a Btv grátis seja falsa.

É uma palhaçada haver benfiquista de primeira e de segunda só porque tem uma certa operadora de canais de tv.
Opção propagandística, quem vier que pague.

Quem quiser acreditar que vai ver Uma temporada de jogos no Estádio da Luz numa Btv grátis, que faça contas e que se recorde das restantes promessas do ladrão do camião julgado culpado. Não era ele que dizia que o Ruben e Vini não saiam?

Se for grátis, aposto que não vai lá passar uma temporada de jogos no Estádio da Luz.
Vão provavelmente para a SporTv.

Quem não tem noção do monstro que a Benfica SAD terá de pagar nas próximas 3 épocas, vá ao Tópico das finanças. Postei lá há 2 dias. Nem um Félix chega.

Ogrande

Porque não te calas com o título europeu ?
Somos humilhados na Europa nos últimos a anos e estás sempre a bater na mesma tecla

O penta nem se fala  :estrelas: quando existiu essa oportunidade em vez de se investir andamos a vender os melhores

Esbutenado

Citação de: arodrigues84 em 04 de Outubro de 2020, 10:22

E quem tem MEO?
Se fosse ao contrário, ficavas contente?

nwpt

Citação de: slb_always em 04 de Outubro de 2020, 09:25
Citação de: Motörhead em 04 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: slb_always em 04 de Outubro de 2020, 09:13
Citação de: BovinoSLB em 04 de Outubro de 2020, 06:49
Citação de: 156 em 04 de Outubro de 2020, 05:10
Eu continuo sem entender a contínua discussão aqui sobre as ações deste homem.

É hora de falar com os que ainda gostam dele e convencê-los a não comparecer ou a apoiarem o Noronha, o Benítez ou o RGS.
As pessoas que apoiam Vieira não primam pela inteligência, repetem até às exaustão as mentiras da propaganda, acham que estamos numa era dourada.

Mais vale usar esse tempo para quem tem 2 dedos de testa mas não costuma ir votar.

Sim, só vcs que são iluminados. A propósito, o teu Nick combina muito bem com o teu comentário..
Por falar em nicks, deverias mudar o teu em " lfv_always "... mas é so uma opiniao....

Pois ficas com a tua que eu fico com a minha. Eu desejo que LFV ganhe as eleições, ganhe os casos em tribunal e que seja o seu último mandato e que o seu sucessor seja o Rui Costa. Ao contrário de muitos aqui, não me apetece contribuir para o clube virar um novo Sporting..... Para bom entendedor, meia palavra basta..
Quando para elevar o grande presidente Luís, é preciso comparar o Benfica com o Sporting... Está tudo dito.

nwpt

Ah, assim sim. Faz todo o sentido esta decisão do Benfica.

arodrigues84

Citação de: Esbutenado em 04 de Outubro de 2020, 10:39

E quem tem MEO?
Se fosse ao contrário, ficavas contente?

Já aconteceu, tinha NOS (pois sempre tive) e a BTV era só na MEO.

Vascolptt