Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ramalho1

Ao Vieira só falta retirar a estátua do Eusébio e vender os troféus.
Tudo é estranho, tudo é opaco. Agora é o Dantas

melanda72


zizou

Só um problema de saúde poderá afastar o Luís Filipe Vieira da presidência do Benfica.
Nem a justiça parece ter este poder.
Infelizmente o Vieira irá ganhar as eleições.

Alento


Geovanni95

Vou ver se o meu nome está na lista de honra do Vieira

Geovanni95

Citação de: RumoAoMarquês em 08 de Outubro de 2020, 21:16
14 tópicos a abordar o que fez em 17 anos. Chega à parte do futuro, o que apresenta?



6 parágrafos de nada. E ainda tem a lata de ter a frase: "Terão de um lado um conjunto de candidatos com muitas críticas e poucas ideias para o futuro"
Às vezes duvido que eu esteja a viver no mesmo Mundo desta gente, porque isto é completamente surreal.

Pareço eu nos relatórios. Faltam 500 caracteres e escrevo palha para ocupar espaço

bootscity

Citação de: joaoaria em 09 de Outubro de 2020, 23:40
Citação de: Napster em 09 de Outubro de 2020, 21:35
Mais uma: vai ser possível votar em 24 casas do Benfica por todo o país. Ora dessas 24 casas, 23 têm o seu presidente na comissão de honra do vieira
Os meus 50 votos vão ser depositados em Portalegre. Certamente ninguém. Me vai apertar o pescoço

O problema será os votos fantasma. Há para lá uns cartoes de socio..,

Geovanni95

#945787
Acho que vou ter de acrescentar mais uns pontos na minha lista de ontem:

- José CID e secalhar outras pessoas na sua lista de honra que não sabem que estão presentes
- Agora a SportingTV diz que ele afinal era sócio em 1989 com a sua ultima quota paga em 2000. Ou seja teve 11 anos a fazer exercicios respiratórios em Alvalade.
- Era louco pelo Yazalde
- Faliu a Oviberca
- Esqueci-me de falar melhor sobre o Saco Azul. Cerca de dois milhões do BENFICA para bolsos de alguém
- Fotos em almoços/jantares com Pinto da Costa e Valentim Loureiro.
- Esqueci-me de falar do Rangel
- Esqueci-me de falar do seu festejo no Alverca-2-1-Benfica de 2000-01
- Uma parte da divida de Vieira foi restruturada pelo Novo Banco foi incluída num fundo de restruturação gerida pela Capital Creativo empresa de um Vice-Presidente do Benfica e que por acaso tem o filho Tiago Vieira como acionista
- Acho que me esqueci da história dos 300 mil socios e vou-me embora
- Ah os surtos de amnésia que é o equivalente aquela desculpa: "Esqueci-me da pen, professora" ou "A minha impressora ficou sem tinteiros"
- Ter criado o clube LEÕES das Furnas. Poderia ser as AGUIAS das furnas
- Dizer que o próximo presidente tem que ter uma espécie de  descendência. Acho que seria interessante colocar alcunhas como nos reis: Vieira, o Vendedor corrupto. Rui Costa, o vendido.


E não me estou a lembrar de mais nada

P.S: Não é copypaste de nada, como disseram certas pessoas daqui. Foi um bocado de trabalho de casa que fiz. Algo que essas pessoas não querem fazer porque não querem ver a verdade e porque ainda têm fantasmas do Vale e Azevedo. O Benfica merece muito mais e está na altura de não ter medo do futuro com novas pessoas.

crodrigues

Presidente para quando um campo de concentração no Seixal?

Já era altura de por em prática uma solução final para a oposição e para todos os garotões que ousam duvidar do seu mandato divino.

Geovanni95

Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2020, 01:30
Presidente para quando um campo de concentração no Seixal?

Já era altura de por em prática uma solução final para a oposição e para todos os garotões que ousam duvidar do seu mandato divino.

Boa ideia.

10% ia para o Mendes

156

Aos que dizem que o Noronha não irá ganhar...

Que tal não desistirem e lutarem mais para que ele consiga? O Sport Lisboa e Benfica precisa de todos.

Sóqueroganhar

Presidente que estais a fazer-nos um favor
Desculpa-nos por não jogares às cartas
Presidente que dais tudo por nós com amor
Desculpa-nos pelo sacrifício que acartas

Sem ti morreremos sem dó nem piedade
És daqueles seres que não deviam ter idade
Nasceste para zelar pelos pobres sem vaidade
Um dia terás uma estátua com imunidade

Salvador de milhões és iluminado
O clube sem ti morrerá
Por favor indica um sucessor danado
Sem ele cada um de nós sofrerá

Piedoso e despendido de valores materiais
Tudo à volta não tem ideias reais
Crente em fazer o bem
Abençoado clube que te tem

Nunca nos abandones por favor
Deixaremos de ter esplendor
De grandes a pequeninos sem dor
Aqui jaz um clube dos sem amor

Que sejas o eterno líder da luz
Só contigo sobreviveremos
Todos nós somos terrenos
Até o teu sucessor reluz

Amen

keivy

Citação de: Napster em 09 de Outubro de 2020, 21:35
Mais uma: vai ser possível votar em 24 casas do Benfica por todo o país. Ora dessas 24 casas, 23 têm o seu presidente na comissão de honra do vieira
Qual é a excepção?

TFFS

Vais a Bragança no dia 18? Interessante

Napster

Citação de: keivy em 10 de Outubro de 2020, 01:55
Citação de: Napster em 09 de Outubro de 2020, 21:35
Mais uma: vai ser possível votar em 24 casas do Benfica por todo o país. Ora dessas 24 casas, 23 têm o seu presidente na comissão de honra do vieira
Qual é a excepção?

Bragança.