Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Loopkin

Não aceita debates com ninguém nem perguntas de ninguém. Escondido atrás do emblema do clube como nunca ninguém esteve em 116 anos de história.

Alento

Citação de: piwo em 10 de Outubro de 2020, 12:57
Citação de: Alento em 10 de Outubro de 2020, 12:48
As pessoas que votam neste senhor são grandes energúmenos não são?

Caramba!!!

Eu sei que é democracia e temos de respeitar todas as opiniões mas tenho muita dificuldade em lidar com argumentos como: "Vê lá se queres outro Vale e Azevedo"

Este homem é um charlatão da pior espécie. Um vigarista, oportunista e que pasme-se consegue apesar de todas as evidencias continuar a ter uma maioria de apoiantes.

É a isto que se chama sindroma de Estolcomo?

Nenhum desses adeptos me consegue é explicar é como um presidente que aperta pescoço pode concorrer a eleições segundo os estatutos do clube?

É muito dificil trocar ideias, esgrimir argumentos com o apoiante médio do Luís Filipe.

BovinoSLB

Citação de: arfm14 em 10 de Outubro de 2020, 13:07
Imaginem um candidato a primeiro ministro ou a presidente da República recusar ir a debate.

Era trucidado na praça pública e obviamente perderia.

Para mim é ultrajante vivermos uma ditadura no Benfica patrocinada maioritariamente por aqueles que nela viveveram e contra ela lutaram.
E vemos os telejornais em Portugal a abrirem com as tiradas do Trump de há 2 semanas atrás. Nesta ultima semana, só nesta ultima semana assistimos a isto:
- só ele tem boas ideias
- debates não servem para nada
- ele é que tem de escolher o próximo presidente, não podem ser umas "eleições quaisqueres"
- nomes de figuras publicas utilizados sem autorização na sua "Comissão de Honra"

Se o Trump amanhã anunciasse o apoio de uma celebridade qualquer e essa celebridade viesse a público dizer que nem pensar que o homem é maluco abria os jornais todos.

Como é Vieira, deixa andar... no mínimo estranho, nem aquela noticia pequenina de ter patrocinado a ascensão do Chega pegou.

Kurt Cobain 10

É um cobardolas . A sua postura diz bem para o que vem . Só os acéfalos vieiristas não vêm ...

flsb

Não consegue esclarecer nada . Completamente escondido atrás do Benfica .

piwo

Citação de: lPhoenix em 10 de Outubro de 2020, 13:10

Caramba!!!

Eu sei que é democracia e temos de respeitar todas as opiniões mas tenho muita dificuldade em lidar com argumentos como: "Vê lá se queres outro Vale e Azevedo"

Este homem é um charlatão da pior espécie. Um vigarista, oportunista e que pasme-se consegue apesar de todas as evidencias continuar a ter uma maioria de apoiantes.

Nenhum desses adeptos me consegue é explicar é como um presidente que aperta pescoço pode concorrer a eleições segundo os estatutos do clube?

É o que menos entendo no meio de tanta vergonha!

Como é que nós todos que estivemos lá e assistimos aquilo permitimos que este indivíduo continue a exercer funções??!!??

Tenho muita pena de dizer isto...mas o Benfica neste momento é uma amostra do que era. Após Jorge de Brito o clube tornou se nisto e a maioria dos adeptos tornaram se amorfos.

Eu próprio já me desligo as vezes um pouco disto...até porque sei que o aperta pescoço vai ganhar isto de novo e tudo fica feliz.

A única esperança que tenho é que seja preso em breve em tanta merda que ele está metido. Senão fosse presidente do Benfica já tinha ido...assim como aconteceu ao Vale Tudo.

SLBenfica1904

Citação de: REDAVENGER em 10 de Outubro de 2020, 03:44
Não percebo o vosso fetishe por ver o LFV num debate.

Até parece que ele é obrigado a isso.

Quem ficar incomodado com o facto de ele não querer ir pelo caminho dos debates que vote contra ele. Isso não vai impedir de LFV ter 80%, mas admito que se ele por acaso aceitasse debater de certeza que chegava aos 95%.

O moço dos hamburgueres é que está desesperado, é um acto de fé ele ir a um debate contra LVF, o mais certo era o moço do hamburgueres ser humilhado.

Mas é o tal desespero, o fundo de desemprego já deve ter acabado, agora quer ver se faz vida á conta do SLB.

Resumindo, não há nada que justifique esse debate, era só para ver o LFV a descer ao nivel do pretendente, para que?

Quanto é que te pagam, desavergonhado?

lPhoenix

Citação de: nwpt em 10 de Outubro de 2020, 13:03
Citação de: PêPê28 em 10 de Outubro de 2020, 12:46
Hoje deparo-me com mais uma tirado deste senhor: "um dia mostro-vos as mensagens do Dantas" ... um dia... assim como um dia vamos descobrir os moldes deste negócio ruinoso, juntamente como tantos outros... um dia também iremos saber o porquê de este senhor delapidar ano após ano os talentos da academia...

A forma como este senhor comunica faz-me pensar que ou é doente ou acha que somos todos aliterados como ele...
Ele sabe que o eleitorado dele são indivíduos com QI reduzido. Daí nem se preocupar em argumentar... Basta mandar essas postas que os súbditos ficam todos excitados  ^-^

Nem todos têm QI baixo... o problema é acreditarem que o homem é uma vítima e são tudo mentiras, ou então concordam em ter indivíduos de poucos escrúpulos à frente do clube. Para estes, a honra, os valores, a ideia do Benfica de Cosme Damião, não existem nestas cabeças.

Se há coisa que eu admiro no Benfica e tenho orgulho é vencer na luta com fervor, no amor à camisola, na postura de elevação dentro das 4 linhas.

Para alguns o amor vai para o €€€, vencer nem que seja na secretaria, a postura resume-se a uma treta e a luta tem horário determinado com frete à mistura.

lPhoenix

Citação de: piwo em 10 de Outubro de 2020, 13:17
Citação de: lPhoenix em 10 de Outubro de 2020, 13:10

Caramba!!!

É o que menos entendo no meio de tanta vergonha!

Como é que nós todos que estivemos lá e assistimos aquilo permitimos que este indivíduo continue a exercer funções??!!??

Tenho muita pena de dizer isto...mas o Benfica neste momento é uma amostra do que era. Após Jorge de Brito o clube tornou se nisto e a maioria dos adeptos tornaram se amorfos.

Eu próprio já me desligo as vezes um pouco disto...até porque sei que o aperta pescoço vai ganhar isto de novo e tudo fica feliz.

A única esperança que tenho é que seja preso em breve em tanta merda que ele está metido. Senão fosse presidente do Benfica já tinha ido...assim como aconteceu ao Vale Tudo.

Foi este senhor que tornou o clube amorfo... basicamente em duas décadas quase que limpou o benfiquismo do clube!

A boa notícia é que tudo isto se vai inverter com a chegada de um LÍDER benfiquista! É a única coisa que me anima.

PêPê28

Citação de: arfm14 em 10 de Outubro de 2020, 13:07
Imaginem um candidato a primeiro ministro ou a presidente da República recusar ir a debate.

Era trucidado na praça pública e obviamente perderia.

Para mim é ultrajante vivermos uma ditadura no Benfica patrocinada maioritariamente por aqueles que nela viveveram e contra ela lutaram.

Ou primeiro ministro ou PR a dizer que todos os outros candidatos são oportunistas... não será também ele oportunista por pretender revalidar o mandato ?
A melhor tirada, digna de uma Venezuela, e já repetida várias vezes é "terei de preparar muito bem a minha sucessão"

PêPê28

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2020, 13:00
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1314708823479853056

Grande João Malheiro . Estamos numa ditadura autêntica . Tirem este gajo de lá , por favor .

Nunca pensei que chegaria o dia que estaria 100% de acordo com o J. Malheiro...

Bertolucci Kasparov

Quem ficar incomodado com o facto de ele não querer ir pelo caminho dos debates que vote contra ele. Isso não vai impedir de LFV ter 80%, mas admito que se ele por acaso aceitasse debater de certeza que chegava aos 95%.

O moço dos hamburgueres é que está desesperado, é um acto de fé ele ir a um debate contra LVF, o mais certo era o moço do hamburgueres ser humilhado.

Mas é o tal desespero, o fundo de desemprego já deve ter acabado, agora quer ver se faz vida á conta do SLB.

Resumindo, não há nada que justifique esse debate, era só para ver o LFV a descer ao nivel do pretendente, para que?

Mesmo que o moço dos hamburgueres não fosse um gestor de sucesso, mesmo que o moço dos hanburgueres não fosse ainda um consultor de renome, mesmo que o moço dos hamburgueres fosse o moço que somente coloca a fatia de queijo no meu Cheeseburguer quando eu vou ao Mac, eu preferia votar nele do que votar num tricolor que me rouba através dos impostos que pagos (que ao invés de serem bem aplicados, vão para compensar as centenas de milhões que ele colocou ao bolso) e que se aproveita do clube do meu coração para os seus negócios mafiosos.

polivalente

E se o cargo da presidência do Benfica passasse a ser remunerado? Exercido em regime de exclusividade. O que pensam disto? Acho que seria mais fácil para investigar possíveis enriquecimentos ilícitos por exemplo.
Faz-me confusão isto de viver 24 horas para um cargo não remunerado e a riqueza continuar a crescer, entre outras questões. O que acham disto?

DiogoBatista

O que o separa de Évora do Benfica é mesmo a brigada da naftalina, a Judite está mortinha por lhe por a luva em cima.

jmjc

Deve usar duas talas.... prefiro nem lhe dizer nada acerca do seu comentario p nao ser penalizado....corja do caralhooo....