Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PêPê28

Hoje deparo-me com mais uma tirado deste senhor: "um dia mostro-vos as mensagens do Dantas" ... um dia... assim como um dia vamos descobrir os moldes deste negócio ruinoso, juntamente como tantos outros... um dia também iremos saber o porquê de este senhor delapidar ano após ano os talentos da academia...

A forma como este senhor comunica faz-me pensar que ou é doente ou acha que somos todos aliterados como ele...

lPhoenix

Citação de: PêPê28 em 10 de Outubro de 2020, 12:46
Hoje deparo-me com mais uma tirado deste senhor: "um dia mostro-vos as mensagens do Dantas" ... um dia... assim como um dia vamos descobrir os moldes deste negócio ruinoso, juntamente como tantos outros... um dia também iremos saber o porquê de este senhor delapidar ano após ano os talentos da academia...

A forma como este senhor comunica faz-me pensar que ou é doente ou acha que somos todos aliterados como ele...

Como se os miúdos não sentissem na pele que são tratados como MERCADORIA!!

Digo-vos tenho nojo, mas mesmo NOJO de ter indivíduos com esta mentalidade à frente dos destinos do Benfica!!

Alento

As pessoas que votam neste senhor são grandes energúmenos não são?

Caramba!!!

Eu sei que é democracia e temos de respeitar todas as opiniões mas tenho muita dificuldade em lidar com argumentos como: "Vê lá se queres outro Vale e Azevedo"

Este homem é um charlatão da pior espécie. Um vigarista, oportunista e que pasme-se consegue apesar de todas as evidencias continuar a ter uma maioria de apoiantes.

É a isto que se chama sindroma de Estolcomo?

SLBRulez

Ainda estamos para descobrir no que o Vieira não é aldrabão, nem a comissão de honra se safa.

flsb

Um dia ... um dia ... um dia . Fala e não mintas .

PêPê28

Quando os miúdos desde novos veêm que a única glória que irão alcançar no Benfica será ser capa de jornais porque foram vendidos por 100M... fácil perceber o porquê de querem sair tão precocemente...

Mas até aí tenho dúvidas. Tenho dúvidas que estes miúdos, que tudo devem o Benfica, muitos deles Benfiquistas desde o berço, que fossem criar braços de ferro para abandonar o clube em detrimentos 3-4 anos ao serviço do clube. Agora no modelo atual 3-4 meses são suficientes...

lPhoenix

Citação de: PêPê28 em 10 de Outubro de 2020, 12:52
Quando os miúdos desde novos veêm que a única glória que irão alcançar no Benfica será ser capa de jornais porque foram vendidos por 100M... fácil perceber o porquê de querem sair tão precocemente...

Mas até aí tenho dúvidas. Tenho dúvidas que estes miúdos, que tudo devem o Benfica, muitos deles Benfiquistas desde o berço, que fossem criar braços de ferro para abandonar o clube em detrimentos 3-4 anos ao serviço do clube. Agora no modelo atual 3-4 meses são suficientes...

Querem sair porque se referem a eles como "produtos": se têm certificação do Mendes pode ser que joguem, se não têm é certinho que vão para a prateleira até terem a certificação correta!

Luisslb56

Citação de: Kaká em 10 de Outubro de 2020, 05:46
Citação de: REDAVENGER em 10 de Outubro de 2020, 03:44
Não percebo o vosso fetishe por ver o LFV num debate.

Até parece que ele é obrigado a isso.

Quem ficar incomodado com o facto de ele não querer ir pelo caminho dos debates que vote contra ele. Isso não vai impedir de LFV ter 80%, mas admito que se ele por acaso aceitasse debater de certeza que chegava aos 95%.

O moço dos hamburgueres é que está desesperado, é um acto de fé ele ir a um debate contra LVF, o mais certo era o moço do hamburgueres ser humilhado.

Mas é o tal desespero, o fundo de desemprego já deve ter acabado, agora quer ver se faz vida á conta do SLB.

Resumindo, não há nada que justifique esse debate, era só para ver o LFV a descer ao nivel do pretendente, para que?

Mas descer que nivel? ;D Eu não sei se trollam ou acreditam mesmo nisso.

O João Noronha Lopes, o senhor dos hamburguers como dizes já que falamos de nivel, é Executivo convidado na Católica Lisbon School of Business and Economics que é só das escolas de negócios ,juntamente com a Nova SBE, melhor posicionadas no mundo inteiro e as duas melhores de todo o universo da língua portuguesa.

Não está desempregado.

Quem aparentemente veio fazer a vida à conta do Benfica é o actual presidente. Já que antes de entrar no clube conseguiu falir as seguintes empresas, já que foi fundador/CEO/Presidente de todas elas:

Imobase - Empreendimentos imobiliarios LDA;
Sina - Património Imobiliário Lda;
Fipar - Sociedade Gestora de Participações Sociais, S.A.;
Cimovenda - Construção e Venda de Imóveis, LDA
EDIVERCA - PROJECTOS E CONSTRUÇÕES LDA;
Obriverca SGPS;
Promovalor;

Consegue ser dos gajos QUE MAIS DEVE EM TERRITORIO NACIONAL, TENDO DIVIDAS NO VALOR DE CENTENAS DE MILHÕES DE EUROS À BANCA.

Isto tudo sem merdas e sem falar das acusações, que são apenas isso mesmo, visto que até prova em contrária tem direito à presunção de inocência.

Mas o que está antes é factual. É preciso estar muito a leste do mundo, não ter vergonha, ou ser pago para se vir para aqui acusar um gajo que não precisa do Benfica monetariamente para nada e que tem ainda trabalhos bem pagos e boa reputação no mundo empresarial, de se vir aproveitar do clube. Quando É FACTUAL que o gajo que lá está, faliu TUDO por onde passou antes do Benfica, e DEVE CENTENAS DE MILHÕES DE EUROS À BANCA NACIONAL.

Como se diz na minha zona "Falar à toa"
Mais uma violação. Apoiantes do Vieira tomaram o gosto, é diariamente

piwo

Citação de: Alento em 10 de Outubro de 2020, 12:48

Caramba!!!

Eu sei que é democracia e temos de respeitar todas as opiniões mas tenho muita dificuldade em lidar com argumentos como: "Vê lá se queres outro Vale e Azevedo"

Este homem é um charlatão da pior espécie. Um vigarista, oportunista e que pasme-se consegue apesar de todas as evidencias continuar a ter uma maioria de apoiantes.

Nenhum desses adeptos me consegue é explicar é como um presidente que aperta pescoço pode concorrer a eleições segundo os estatutos do clube?

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1314708823479853056

Grande João Malheiro . Estamos numa ditadura autêntica . Tirem este gajo de lá , por favor .

nwpt

Citação de: PêPê28 em 10 de Outubro de 2020, 12:46

Ele sabe que o eleitorado dele são indivíduos com QI reduzido. Daí nem se preocupar em argumentar... Basta mandar essas postas que os súbditos ficam todos excitados  ^-^

arfm14

Imaginem um candidato a primeiro ministro ou a presidente da República recusar ir a debate.

Era trucidado na praça pública e obviamente perderia.

Para mim é ultrajante vivermos uma ditadura no Benfica patrocinada maioritariamente por aqueles que nela viveveram e contra ela lutaram.

Cloughie

Quem ficar incomodado com o facto de ele não querer ir pelo caminho dos debates que vote contra ele. Isso não vai impedir de LFV ter 80%, mas admito que se ele por acaso aceitasse debater de certeza que chegava aos 95%.

O moço dos hamburgueres é que está desesperado, é um acto de fé ele ir a um debate contra LVF, o mais certo era o moço do hamburgueres ser humilhado.

Mas é o tal desespero, o fundo de desemprego já deve ter acabado, agora quer ver se faz vida á conta do SLB.

Resumindo, não há nada que justifique esse debate, era só para ver o LFV a descer ao nivel do pretendente, para que?

Isso aí em cima não desenvolve muito, né?

Um vice-presidente mundial da McDonald's tem problemas de dinheiro em que mundo? :2funny: :2funny:

lPhoenix

Citação de: piwo em 10 de Outubro de 2020, 12:57
Citação de: Alento em 10 de Outubro de 2020, 12:48

Caramba!!!

Nenhum desses adeptos me consegue é explicar é como um presidente que aperta pescoço pode concorrer a eleições segundo os estatutos do clube?

É o que menos entendo no meio de tanta vergonha!

Como é que nós todos que estivemos lá e assistimos aquilo permitimos que este indivíduo continue a exercer funções??!!??

UrZard_1904

Citação de: Kaká em 10 de Outubro de 2020, 05:46

Mas descer que nivel? ;D Eu não sei se trollam ou acreditam mesmo nisso.

O João Noronha Lopes, o senhor dos hamburguers como dizes já que falamos de nivel, é Executivo convidado na Católica Lisbon School of Business and Economics que é só das escolas de negócios ,juntamente com a Nova SBE, melhor posicionadas no mundo inteiro e as duas melhores de todo o universo da língua portuguesa.

Não está desempregado.

Quem aparentemente veio fazer a vida à conta do Benfica é o actual presidente. Já que antes de entrar no clube conseguiu falir as seguintes empresas, já que foi fundador/CEO/Presidente de todas elas:

Imobase - Empreendimentos imobiliarios LDA;
Sina - Património Imobiliário Lda;
Fipar - Sociedade Gestora de Participações Sociais, S.A.;
Cimovenda - Construção e Venda de Imóveis, LDA
EDIVERCA - PROJECTOS E CONSTRUÇÕES LDA;
Obriverca SGPS;
Promovalor;

Consegue ser dos gajos QUE MAIS DEVE EM TERRITORIO NACIONAL, TENDO DIVIDAS NO VALOR DE CENTENAS DE MILHÕES DE EUROS À BANCA.

Isto tudo sem merdas e sem falar das acusações, que são apenas isso mesmo, visto que até prova em contrária tem direito à presunção de inocência.

Mas o que está antes é factual. É preciso estar muito a leste do mundo, não ter vergonha, ou ser pago para se vir para aqui acusar um gajo que não precisa do Benfica monetariamente para nada e que tem ainda trabalhos bem pagos e boa reputação no mundo empresarial, de se vir aproveitar do clube. Quando É FACTUAL que o gajo que lá está, faliu TUDO por onde passou antes do Benfica, e DEVE CENTENAS DE MILHÕES DE EUROS À BANCA NACIONAL.

Como se diz na minha zona "Falar à toa"

Aqui e em diversas redes sociais é: falar à blue props...