Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

M9N

Citação de: Psyke89 em 19 de Outubro de 2020, 14:27
Ontem a defender-se da operação Lex tambem foi muito bom.
"Sou um bixo do mato, não sou amigo de ninguem em posições de poder."

Pouco depois, "Não escondo que António Costa é meu amigo, assim como o Francisco Medina."

Nunca mais sai do Benfica.

Só uma pergunta, ele disse mesmo Francisco Medina ou foste tu que te enganaste?  ;D

Psyke89

Citação de: M9N em 19 de Outubro de 2020, 16:14
Citação de: Psyke89 em 19 de Outubro de 2020, 14:27
Ontem a defender-se da operação Lex tambem foi muito bom.
"Sou um bixo do mato, não sou amigo de ninguem em posições de poder."

Pouco depois, "Não escondo que António Costa é meu amigo, assim como o Francisco Medina."

Nunca mais sai do Benfica.

Só uma pergunta, ele disse mesmo Francisco Medina ou foste tu que te enganaste?  ;D

Oh, que estupidez enganei-me eu, Fernando!  :clap1:

Ele só disse Medina.

Covenant

Citação de: patetalegre em 19 de Outubro de 2020, 15:23
Citação de: Covenant em 18 de Outubro de 2020, 23:07

Bolo de anos do meu irmão. Já que é o avatar dele e de muita mais gente por aqui, decidi fazer esta pequena homenagem.

à volta são caganitas de cabra?
Não, mas se fossem dava-te.

nfgl

Em Março começou a pensar ir buscar um treinador quando tinha um com um contrato até não sei quando.

Devagar começa-se a entender quem foi responsável pela cagada do final da última época.

BENFIKA

Citação de: FP3 em 19 de Outubro de 2020, 15:04
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Outubro de 2020, 12:18
Memes da bola
5 min
Pinto da Costa e Luis Filipe Vieira representam o passado,  e os interesses instalados à volta do futebol português. Cada um deles quer manter-se como presidente até ao final das suas vidas, como se fossem "reis" ou "ditadores". A razão é simples, a partir do dia em que o deixem de ser, perdem todo o PODER E PROTEÇÃO que o cargo lhes dá. Os sócios do Porto têm mais razões para estar satisfeitos com o que Pinto da Costa lhes conseguiu dar no passado, mas será que alguém com 83 anos é a melhor opção para o Porto do presente e futuro? Será que não existe mais ninguém com energia e dinâmica para liderar o Porto? Os sócios do Benfica têm as suas razões para gostar ou odiar LFV. Mas será que depois de terem um aldrabão como Vale e Azevedo a presidente, não são capazes de detectar outro igual ou pior?
E tu achas que o fim do reinado de Pinto da Costa e Luis Filipe Vieira estará para breve?  🤔

Estes comediantes às vezes dizem umas verdades...
Gravata azulinha
Vermelho antes de 2001 é ZERO

Por isso é que ele diz que refundou o Benfica. Agora é um clube mais dado aos azuis e verdes.

Antes era muito vermelho para o gosto dele.

BENFIKA

Citação de: nfgl em 19 de Outubro de 2020, 16:19
Em Março começou a pensar ir buscar um treinador quando tinha um com um contrato até não sei quando.

Devagar começa-se a entender quem foi responsável pela cagada do final da última época.

Quando toda a gente andou a acusar os jogadores de fazerem a cama ao treinador, eu disse que para mim eles queriam era fazer a cama ao presidente.

A história do Félix caiu muito mal no balneário, a boca dos 15 miudos que ganhavam o campeonato também, e andar a jogar com um treinador que todos sabiam que tava a prazo também.

Cedo toda a gente percebeu que o objetivo principal não era ser campeão, mas sim preparar terreno para o JJ.

dreadrocK

Acho que falta dizerem aqui uma coisa, dita pelo Vieira ontem, que aparentemente passou ao lado de muito boa gente - ele disse, COM TODAS AS LETRAS, que ainda fazia negócios com o Paulo Gonçalves porque "ninguém merece andar ai a mendigar". MENDIGAR!! Um gajo que comeu não sei quantas centenas de milhares de Euros com o negócio do Cadiz, MENDIGAR.

E é isto que temos. Ontem foi a puta de um fartote. A chamar de amigo ao Antonio Oliviera, mais que uma vez! E os blogs nojentos anti JNL a dizer que o JNL é o Candidato mandatado pela Oliveiradesportos....

O Gobem só faltou se meter debaixo da mesa e limpar os beiços no fim...

dreadrocK

Citação de: FP3 em 19 de Outubro de 2020, 14:41
Citação de: Chappu em 19 de Outubro de 2020, 10:00

5. "Eu estive para concorrer contra Vale e Azevedo. Não concorri porque o meu filho estava a iniciar a vida profissional e precisava de mim ao lado dele"
-  Finalmente, ao fim de 17 anos foi desvendado um dos maiores mistérios da história. Se o Deus tem aparecido mais cedo, de certeza que hoje já seríamos maiores que o Real Madrid. 10/10

Ele teve coragem de dizer isto?  ;D ;D

E já agora, acéfalos que se dizem adeptos do Benfica vieiristas, já encontraram alguma foto antes de 2001, com o pulha mor de bigode a usar as cores do Benfica?
Um gajo que queria enfrentar o bicho papão do VdA, tem que ter algum registo do seu amor pelo clube.

Coragem para dizer isso? Ele disse ainda PIOR logo de seguida "Ainda bem que apareceu o Vilarinho, o que para mim foi um alivio tremendo me tirar daquela situação, porque o meu filho ia começar a sua vida de empresário e eu precisava de guia-lo.

Ou seja, para além de mentir dizendo que ia concorrer, ainda disse que foi um alivio tremendo não ser candidato, porque o seu filho ia começar a sua vida como empresário...

SLBCARLOS

Citação de: nfgl em 19 de Outubro de 2020, 16:19

voces estão a ver tudo ao contrário.

O que o PresiMente diz é muito grave. Quer dizer que ele também sabia que o Lage não era treinador para o clube, e em vez de mudar de treinador e salvar a época = ganhar o campeonato e taça,  não.  Decide o manter para queimar a lume brando e com isso oferecer aos corruptos outro campeonato. 

Se havia poucas dúvidas da sabotagem intencional do Penta. Aqui está mais outra da sabotagem do último campeonato. 

O Benfica só não ganhou 7 campeonatos consecutivos e este ano podia estar a caminho do oitavo porque o PresiMente não quis.

johncleese

O Benfica vai acabar se não fizermos qualquer coisa, espero que estejam cientes disto

BENFIKA

Citação de: johncleese em 19 de Outubro de 2020, 16:46
O Benfica vai acabar se não fizermos qualquer coisa, espero que estejam cientes disto

Eu por acaso não acho que chegue a esse ponto, isto porque o Vieira mais mandato menos mandato acabará por sair e esta politica ditatorial de só um é que manda em tudo irá acabar.

O problema do Benfica será se durante esta politica o Porto se voltar a erguer, aí voltamos a não cheirar um campeonato, coisa que mesmo hoje é muito complicado.

Vamos é sofrer uma queda ainda maior de valores e principios do Benfica, além de que este mandato será para esquemas manhosos como a OPA

JJ SLB

Citação de: Baron_Davis link=topic=5709.msg1092478950#msg1092478quote author=Baron_Davis link=topic=5709.msg1092478950#msg1092478950 date=1603112085]
(...)

Cosme Vieira  since 2003 :bow2:
Não interpretes mal o que vou escrever a seguir, mas eu penso que em momento algum nós devemos misturar os fundadores do nosso clube ou glórias do passado com a nódoa que preside atualmente ao clube.
Seja por brincadeira (por muito séria que seja), seja num tom mais sério.
Podemos colocar uma poia ou outra coisa ao lado ou misturada com o demagogo... mas misturar as nossas referências, os nossos ídolos, a nossa História com a porcaria negra destes tempos, é errado.
Percebo a intenção, mas temos que perservar os nossos valores, a nossa verdadeira História.
Lembram-se da cena "não entrem numa pocilga ou lutem com um porco... porque vão ficar sujos ou a cheirar mal?"
Os nossos fundadores e referências históricas merecem ficar onde estão: na nossa memória, limpa e gloriosa, na nossa verdadeira mística.
Percebo o teu objetivo 👍 mas o vieira e vieiristas estão-se nas tintas.

anselmoslb

A fazer-se de vítima de ataques pessoais para não responder a nada. A tática é sempre a mesma.