Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redriver

Citação de: Nunivs em 19 de Outubro de 2020, 14:42
Ai o Benfica é que te prejudicou, boneco ? Entao que caralho continuas a fazer aqui ?

Poe-te mas é a andar, se te sentes tao prejudicado e magoadinho. Foda-se...

Só mesmo um merdas é que preside ao maior clube português e anda dizer que isso o prejudica.

Se não fosse o Benfica onde é este já andava. Não tinha caboiço para pagar advogados a 14M.

Cada declaração foi reles que a anterior.

Assumiu que tramou o anterior treinador e presidir o Benfica é um sacrifício. Que esterco.

Camisola_20

Citação de: Rei em 19 de Outubro de 2020, 12:30
Citação de: BENFIKA em 19 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: Rei em 19 de Outubro de 2020, 12:18
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Outubro de 2020, 12:11
Movimento Servir o Benfica

ELITES & NOTÁVEIS

«Não sou o candidato das elites intelectuais e notáveis» Luís Filipe Vieira, jornal Expresso dia 17 de Outubro.

Luís Filipe Vieira é o candidato das elites financeiras, aquelas que permitiram fazer dele um dos maiores devedores do Novo Banco, factura que todos os contribuintes em Portugal continuam a pagar.

Luís Filipe Vieira é o candidato dos amigos empresários, aqueles a quem numa OPA, felizmente chumbada pela CMVM, pretendia oferecer um lucro de 200 % do custo das acções pelo qual os seus amigos tinham adquirido os respectivos títulos.

Luís Filipe Vieira é o candidato que agride um sócio em plena Assembleia Geral e que, passado mais de um ano, ainda não considerou, pelo menos, pedir desculpa ao associado em questão.

Luís Filipe Vieira é o candidato, que enquanto Presidente da Direcção considera normal ver o orçamento proposto pela sua direcção ser chumbado e não considera pertinente comunicar uma justificação aos associados.

Luís Filipe Vieira é o candidato que passa o tempo todo a falar do passado e do antepenúltimo presidente da história do Sport Lisboa e Benfica, mas não tem a coragem de ir a debates com os restantes candidatos à liderança do clube, quando mesmo esse seu "papão" teve a ombridade de o fazer.

Luís Filipe Vieira é o candidato, que enquanto Presidente promoveu à proliferação na estrutura do clube de elementos afectos a outras cores clubísticas, alguns dos quais que noutros lados da barricada até campanhas raciais contra (ex-)atletas nossos tiveram a ousadia de fazer.

Sim, Luís Filipe Vieira, tem obra no clube, mal seria se em dezassete anos de liderança nada existisse para mostrar, mas não é por ter a quarta classe e não saber falar inglês que Luís Filipe Vieira deve sair da liderança do clube. Luís Filipe Vieira deve sair do clube sim, porque o seu projecto está esgotado e, acima de tudo, porque urge aos dias de hoje um Benfica verdadeiramente ambicioso e conquistador desportivamente, um clube transparente nos seus processos de gestão e que precisa, urgentemente, de reforçar a sua tradição democrática.

Faz falta colocar o Benfica a ser o Benfica.

Honrem os ases que nos honraram no Passado.

#AGloriaEServirOBenfica
#FazsentidoServirOBenfica

Assim a sangue frio não Benitez  :D

Estou com o JNL e com o Benitez, mas entrar nisto acho que apenas os prejudica. Havia necessidade de envolver a vida pessoal do LFV? As pessoas continuam a confundir as coisas. Em vez de criticarem a gestão desportiva dele metem-se a falar do dinheiro que deve ao BES, isso não tem nada a ver com o Benfica e apenas nos descredibliza como opositores.

Neste caso tem porque ele acusa o Noronha de ser da Elite e dos Notáveis, por ser formado, ser gestor de topo e ter conhecimentos nessas áreas, tudo isto é a vida pessoal do Noronha.

Eles mostraram então o que é o Vieira na vida pessoal, um gajo com dividas de milhões que andamos nós a pagar, entre outras coisas.

Não vou discutir isto, apenas dou a minha opinião e tento ser justo. O JNL esteve muito bem quando apareceu e nas primeiras semanas onde deu a conhecer grande parte das suas ideias, mas tem vindo a mudar de discurso e eu discordo que se entre por esse caminho, fica claramente a perder.

Os problemas pessoais do Vieira nunca deveriam ter sido mencionados.
Ai deviam sim senhor.

Especialmente quando os problemas pessoais dele arrastam o nome do clube para a lama e em alguns casos ate se aproveitou do cargo como presidente do clube para seu proveito pessoal.

Os problemas pessoais do Vieira, neste caso, devem vir à discussão e deviam ser logo ai um problema que o impossibilitava de sequer concorrer.

FP3

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Outubro de 2020, 12:18
Memes da bola
5 min
Pinto da Costa e Luis Filipe Vieira representam o passado,  e os interesses instalados à volta do futebol português. Cada um deles quer manter-se como presidente até ao final das suas vidas, como se fossem "reis" ou "ditadores". A razão é simples, a partir do dia em que o deixem de ser, perdem todo o PODER E PROTEÇÃO que o cargo lhes dá. Os sócios do Porto têm mais razões para estar satisfeitos com o que Pinto da Costa lhes conseguiu dar no passado, mas será que alguém com 83 anos é a melhor opção para o Porto do presente e futuro? Será que não existe mais ninguém com energia e dinâmica para liderar o Porto? Os sócios do Benfica têm as suas razões para gostar ou odiar LFV. Mas será que depois de terem um aldrabão como Vale e Azevedo a presidente, não são capazes de detectar outro igual ou pior?
E tu achas que o fim do reinado de Pinto da Costa e Luis Filipe Vieira estará para breve?  🤔

Estes comediantes às vezes dizem umas verdades...
Gravata azulinha
Vermelho antes de 2001 é ZERO

diogoalves

Os vieiristas vieram com a tirada do contexto, para ouvir bem a pergunta.
Em contexto algum um presidente de um clube de futebol deveria sequer pensar aquilo. Pensar, quanto mais dizer.
É presidente do maior clube português há 17 anos. 17 anos! E o Benfica é que lhe faz o frete a ele.
Desculpem lá, mas se ele ganha isto uma vez mais podemos todos nós perder a nossa dignidade. É gozar com a nossa cara. Com quem passa mal e dificuldades para ir ver a bola. Com quem sofre com isto.
A primeira coisa que fiz ao meu primeiro ordenado foi tornar-me sócio do meu clube. Estive alguns meses desempregado, cheguei a estar uns meses no estrangeiro: nunca deixei de pagar um mês que fosse.
Vem este monte de nem vou dizer o quê e diz esta merda? Vamos ser sérios e abrir os olhos. Mais disto não!

xiribiti

Citação de: Eagle 0nE em 19 de Outubro de 2020, 14:47
Já perceberam o porquê deste ser vivo fugir de debates e de perguntas incomodas?

Ele sozinho já se enterra, agora imaginem 2 horas contra o JNL e RGS, com a preparação deles, com o Benfiquismo a rebentar nas veias.

O vigas derretia. Ele tem a 4a classe mas de estupido e ingenuo tem zero.

A maioria silenciosa que se chegue à frente.

Nem cinco minutos este boneco se aguentava

JozeSlb

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Outubro de 2020, 12:18
Memes da bola
5 min
Pinto da Costa e Luis Filipe Vieira representam o passado,  e os interesses instalados à volta do futebol português. Cada um deles quer manter-se como presidente até ao final das suas vidas, como se fossem "reis" ou "ditadores". A razão é simples, a partir do dia em que o deixem de ser, perdem todo o PODER E PROTEÇÃO que o cargo lhes dá. Os sócios do Porto têm mais razões para estar satisfeitos com o que Pinto da Costa lhes conseguiu dar no passado, mas será que alguém com 83 anos é a melhor opção para o Porto do presente e futuro? Será que não existe mais ninguém com energia e dinâmica para liderar o Porto? Os sócios do Benfica têm as suas razões para gostar ou odiar LFV. Mas será que depois de terem um aldrabão como Vale e Azevedo a presidente, não são capazes de detectar outro igual ou pior?
E tu achas que o fim do reinado de Pinto da Costa e Luis Filipe Vieira estará para breve?  🤔

Estes comediantes às vezes dizem umas verdades...

https://www.youtube.com/watch?v=fsxWWNRtiDE

Pasárgada

Citação de: Covenant em 18 de Outubro de 2020, 23:07

Bolo de anos do meu irmão. Já que é o avatar dele e de muita mais gente por aqui, decidi fazer esta pequena homenagem.
Olha as pedras da calçada! Estão aí todas....👏👏👏

Flavius

«LUÍS FILIPE VIEIRA É O CANDIDATO DOS AMIGOS EMPRESÁRIOS»

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, reservou o domingo para o «jogo de glórias» com as presenças de António Simões e Isaías.

Entretanto o Movimento Servir o Benfica, de Francisco Benitez, agora candidato a presidente da AG da lista de Noronha Lopes, emitiu comunicado a criticar o artigo de Vieira publicado no Expresso.

«Luís Filipe Vieira é o candidato das elites financeiras, dos amigos empresários, que agrediu um sócio na AG, ou promoveu elementos afetos a outras cores clubísticas.»

https://abola.pt/nnh/2020-10-19/benfica-luis-filipe-vieira-e-o-candidato-dos-amigos-empresarios/864726

RGouveia.SLB

Atacam alguém que tem respondido com classe e assertividade ao velho corrupto, como é o caso do JNL, e defendem de forma canina alguém que fala abertamente com orgulho sobre o passado de cumplicidade e vassalagem ao velho corrupto.

As prioridades defendidas acerrimamente pelos vieiristas são contrárias a aquilo que devia ser o bem maior do Benfica.

xeriff

CheGueBorges

Fodasse que o Vieira só diga merda já estamos habituados...mas não haver ali ninguém naquela direção que lhe diga olhos nos olhos para acordar para a vida, ainda me assusta mais.
Que Vieira é um mercenário e mentiroso já eu seu, mas Rui Costa pactuar com este mestre dos esquemas deixa-me mesmo desgostoso e envergonhado!!

O Património

Citação de: Covenant em 18 de Outubro de 2020, 23:07

Bolo de anos do meu irmão. Já que é o avatar dele e de muita mais gente por aqui, decidi fazer esta pequena homenagem.

à volta são caganitas de cabra?

Flavius

Citação de: xeriff em 19 de Outubro de 2020, 15:20
Dia 30 vais passar a ser Bicolor
Bicolor sempre ele foi, benfiquista é que nunca foi

xeriff

Citação de: Flavius em 19 de Outubro de 2020, 15:24
Citação de: xeriff em 19 de Outubro de 2020, 15:20
Dia 30 vais passar a ser Bicolor
Bicolor sempre ele foi, benfiquista é que nunca foi
eu chamava lhe tricolor por estar envolvido nos 3 , dia 30 só vai estar envolvido em 2 passa a bicolor