Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Manto Sagrado

Eu ainda hoje acredito que os resultados foram manipulados, e os constantes atropelos de LFV á democracia, que começaram logo no início da sua relação com o Benfica, quando adulterou o número de sócio, dão-me motivos válidos para isso mesmo.
Posto isto, ainda ontem ouvir o podcast do governo sombra me pôs a pensar. 3 sócios do Benfica, todos falavam mal de LFV. Ora um, não foi votar por estar em isolamento (seguramente esse ia), outro não foi votar porque não queria perder 3 horas na fila "e já sabia quem ia ganhar", outro disse outrora que ficou na fila horas para expulsar Vale e Azevedo, mas agora também não foi, e compreendia que para os sócios era normal votar em LFV, dado que o Benfica estava a ganhar jogos, e que havia ideia generalizada de que para combater com Pinto da Costa era preciso alguém que soubesse jogar sujo, e não um presidente muito polido, palavras dele "para lutar na lama prefiro um jacaré".
Isto é muito grave, e diz muito do estado de letargia em que o Benfica se encontra, malta que não está para se chatear, e malta que acha sequer que LFV é algum guru do street Smart! LFV é constantemente e repetidamente enrabado a sangue frio em todas as frentes relacionadas com o Benfica, ele SÓ é bom em perpetuar-se no poder. Esperava mais de gente com algum nível de conhecimento!

bbarros

Citação de: heart_slb em 03 de Novembro de 2020, 12:12
Citação de: The Eagle 10 em 03 de Novembro de 2020, 12:06
Só vinha agradecer a quem elegeu o atual presidente para mais um mandato de 4 anos.

Que seja o mandato de captura do mesmo.

A minha esperança é a PJ.
Não sou vieirista, estive contra nas eleições...mas isso é para gozar certo?

Jogar contra o Boavista, depois de mais de 50M investidos, não jogar nada e levar 3 secas e a culpa é do presidente?

(Nunca vi nada de especial no JJ mas está vinda dele ainda me dá mais razão... Espero me enganar no final da época!!!)

Claro que não é culpa do Presidente.

Toda a gente sabe que o presidente não joga à bola nem treina a equipa.

Era o que mais faltava a culpa ser do presidente.

Agora quando ganhamos, calma lá. É obra feita. "São 7 em 10".

Esta malta, até parece que quer voltar aos tempos do Vale.

É que quem vê o jogo de ontem até podia pensar que tínhamos nas laterais o Diogo Luís e o Rojas. E centrais? Pensam que agora andamos com acabados tipo Paulo Madeira.

SousaLB

Cada vez que me lembro que a maioria elegeu este indivíduo, dá-me vontade que, no dia (longínquo) em que este sujeito for embora, venha um presidente qualquer que expulse essa gente toda da condição de sócio do Benfica.

Eu sei que é pouco democrático (como agora) e mau da minha parte, mas acho que traduz bem a repugnância que sinto.

BENFIKA

Ontem não foi ao Bessa porque já tinha visto os seus 2 outros clubes jogar, já chegava de futebol.

cmarg1971

Este é o mandato dele onde ganha na Europa e perde em Portugal.
Pelo menos até quinta feira será verdade.
E é muito possível que a máquina da propaganda nos venha atirar areia desta aos olhos.
Tudo na mesma como a lesma.

Baron_Davis

Citação de: Vascolptt em 03 de Novembro de 2020, 12:16
Não aguento 4 anos com este gajo à frente do Benfica

fossem só 4 assinava já, mas sem sucessao monarquica

essa conversa de ser o ultimo mandato é para boi dormir, o tipo que diz que "nao é banana" está a ser usado mais uma vez

SousaLB

Só vinha agradecer a quem elegeu o atual presidente para mais um mandato de 4 anos.

Jogar contra o Boavista, depois de mais de 50M investidos, não jogar nada e levar 3 secas e a culpa é do presidente?

(Nunca vi nada de especial no JJ mas está vinda dele ainda me dá mais razão... Espero me enganar no final da época!!!)
Não é o Jesus que praticamente não investe em laterais há 15 anos.

E se há coisa que eu tenho feito aqui é bater no Jesus, mas ele é apenas a face mais visível dum problema profundo.

Baron_Davis

o problema mais do que o jogo a ou b é estrutural

a mediocridade, o acomodamento, a falta de paixão pelo clube é visível

o que se passa na equipa B é uma put@ vergonha, há jogadores no plantel principal a ganhar balurdios que são simplesmente mediocres

o SLV é uma vergonha para todos os Benfiquistas de bem

Eagle 0nE

Para quem se faz de parvo, inocente ou propositadamente, de que as eleições não têm influência nenhuma nos resultados da equipa, digo que vocês são muito ingénuos.

Metam uma coisa na puta da vossa cabeça: ao elegerem novamente este artista, com a fraude que houve, a mensagem e o sentimento que passa para TODOS os que trabalham no Benfica é que NADA MUDA!!  A banalização da derrota é uma das marcas de água desta direcção!

Se tivesse havido mudança de direcção, a lufada de Benfiquismo, exigência e valores, dariam outro boost a todos os profissionais e talvez os resultados começassem a aparecer amiude.

Esta paz podre destes acomodados matou o Benfica com o alto patrocínio de 60% dos sócios.

União? Peçam união a quem legitimou este shit show.

Night Man

Parabéns Vieira, conseguiste instalar a máxima de exigência 0 no Benfica.

Tenho a impressão que se nos próximos 4 anos não ganharmos as eleições, se for a eleições ainda é capaz de ganhar. Pior do que o Vieira só quem votou nele.

Tr - 17

100 M€..

E um meio campo que mete dó.

Isto só está ao alcance de autênticos imbecis da gestão desportiva.

Mas valeu a pena o investimento.. são mais 4 anos garantidos a mamar dinheiro ao Benfica.

helderrocha

claro que é. insistencia em jj.  gastar quase 100M e ainda assim ter tres ou quatro posições deficitárias é indicativo do estado a que levou o plantel. fraco. por exemplo se tivesse contratado o defesa direito na época passada onde começamos com o habitual titular, que é fraco, lesionado, seria menos um problema para esta época.

RedSinde

É bem feito para os sócios "carneiros" que votaram no Vieira, agora vão grama-lo mais 4 anos de mentiras e falcatruas para encher o seu bolso e dos amigos...

Somos suficientemente bons é para o futebol tuga... Vamos perder o comboio europeu e com isso vamos-nos tornar cada vez mais insignificantes internacionalmente!

Raio de sina a nossa!

El Tacuara

A culpa do jogo de ontem, é a 200% do mister da Reboleira.

Outra abordagem, é estapafúrdia, para não adjetivar de outra forma

Fdxx levar 3-0 do Boavista, uma equipa de lenhadores, quando tens um plantel.de vinte e tal jogadores, mais a equipa Be e Sub 23...

O J é o único responsável,

Granizo

Citação de: RedSinde em 03 de Novembro de 2020, 12:57
É bem feito para os sócios "carneiros" que votaram no Vieira, agora vão grama-lo mais 4 anos de mentiras e falcatruas para encher o seu bolso e dos amigos...

Somos suficientemente bons é para o futebol tuga... Vamos perder o comboio europeu e com isso vamos-nos tornar cada vez mais insignificantes internacionalmente!

Raio de sina a nossa!

Daqui a quatro anos, mete o aprendiz a frente, chora e fala das pedras da calcada. Ameaça com o Vale e Azevedo. E a historia repete-se.