Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_34227

Citação de: Leonzo em 09 de Novembro de 2020, 10:57
Citação de: desembargador 1 em 09 de Novembro de 2020, 10:53
Eu acho muito bem que os clubes sejam escrutinados, mas acho ainda uma maior piada que em Portugal só o Benfica é investigado.

O porto está na falência devido às negociatas e comissões, tem negócios escuros com o portimonense e outros e no entanto pelo que se saiba nada é investigado.

Mais engraçado ainda estas buscas surgem imediatamente depois do porto canal ter vindo reclamar que as investigações são paradas.

O vieira pode não ser santo nenhum mas não sou inocente de achar que isto são coincidências...

Mas enfim, já que têm tempo livre que façam as buscas e logo vemos o que vai dar, até agora não deu em nada.

P.s e mais uma vez e ao contrário do que alguns jornaleiros excitados disseram não tem nada a ver com corrupção desportiva.
Eu estou me a cagar para os outros.

A PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA diz que está em causa corrupção desportiva, mas um iluminado como tu diz que não.

OK
Até prova em contrário, acredito no desembargador 1.

A não ser que o desembargador 2 tenha opinião contrária.

Grizzli

Jmarques10

Barolas

Ontem o Lázaro ganhou o PUSKAS, este acaba de ganhar o BUSKAS.

Baron_Davis

mais uns milhoes que o clube vai dispender para pagar a sua defesa pessoal

uma vergonha, é incrível

N1c0

Citação de: bolaredonda em 09 de Novembro de 2020, 10:57
Para o Guerra, Hugo Gil, Marinho, João Gonçalves, Capristano e tantos outros que andaram anos e anos a lavar a imagem deste condenado.. os meus parabéns, saem com o cu cheio de notas mas deixam um clube arrasado (não que eles se importem).

O António Costa também fica bem na fotografia.

Livrinhos

Um gajo até fica confuso. Acredito em comunicados da PGR ou em pontas de lança pagos a peso de ouro?

DEVILLICA

Citação de: AnotherDoom em 09 de Novembro de 2020, 10:48
LFV - "ganhei com 62% dos votos."

Benfiquistas - "Quem disse?"

LFV - "digo eu!"

Benfiquistas - "ok, mas podemos contar os votos para ter certeza?"

LFV - "não! Se eu digo é porque é assim!"

Benfiquistas - "Ok!"

O Presidente que os sócios querem.

mojo_j0jo

Citação de: _Xebola_ em 09 de Novembro de 2020, 10:57
Que seja desta  :police:

Por favor, num ano tão merdoso seria o momento mais glorioso, seria fantástico, seria uma maravilhosa prenda de Natal.

Se esse gajo saísse preso até ia para o Marquês com uma garrafa de champanhe.

Não consigo olhar para o homem sequer. Consegue matar tudo o que eu gosto no Benfica tudo.

1entremilhoes

Citação de: SousaLB em 09 de Novembro de 2020, 10:59
Citação de: Leonzo em 09 de Novembro de 2020, 10:57
Citação de: desembargador 1 em 09 de Novembro de 2020, 10:53
Eu acho muito bem que os clubes sejam escrutinados, mas acho ainda uma maior piada que em Portugal só o Benfica é investigado.

O porto está na falência devido às negociatas e comissões, tem negócios escuros com o portimonense e outros e no entanto pelo que se saiba nada é investigado.

Mais engraçado ainda estas buscas surgem imediatamente depois do porto canal ter vindo reclamar que as investigações são paradas.

O vieira pode não ser santo nenhum mas não sou inocente de achar que isto são coincidências...

Mas enfim, já que têm tempo livre que façam as buscas e logo vemos o que vai dar, até agora não deu em nada.

P.s e mais uma vez e ao contrário do que alguns jornaleiros excitados disseram não tem nada a ver com corrupção desportiva.
Eu estou me a cagar para os outros.

A PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA diz que está em causa corrupção desportiva, mas um iluminado como tu diz que não.

OK
Até prova em contrário, acredito no desembargador 1.

A não ser que o desembargador 2 tenha opinião contrária.

Se é desembargador sabe, não há cá suposições.

GS_

desembargador 1

https://www.dinheirovivo.pt/empresas/pj-faz-buscas-ao-benfica-e-ao-santa-clara-13014798.html

Só agora reparei que é a PJ porto que está a fazer as buscas... isto deve ser o famoso MALA CIAO, assim nomeada em honra de uma musica dos super dragões...

O Vieira pode ser tudo mas não venham brincar com isto...

então a PJ PORTO não vê nada nas antas e vem para a Luz fazer investigações, eles q vão para a ...

nuno16577

Citação de: N1c0 em 09 de Novembro de 2020, 10:55
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2020, 10:55
Muito apreensivo pelo nosso Benfica. E isso é que custa...

Igual aqui. E não me parece que nos vamos safar desta.
O Benfica vai, o Vieira já não sei, existe 0 de corrupção desportiva, agora para onde vai o dinheiro do Benfica é que coiso...

Livrinhos

Ainda vai ter de dar a sucessão ao Rui Costa mais cedo do que pensava.

RumoAoMarquês

Citação de: nuno16577 em 09 de Novembro de 2020, 10:58
Citação de: xiribiti em 09 de Novembro de 2020, 10:57
Carrega Carlos Alexandre :metal:
Carlos Alexandre a presidente do Benfica , Carrega !

Alguém sabe se o Carlos Alexandre é Benfiquista? Se for, é a nossa salvação