Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joaotoy10

Uma vergonha! Não há transparência! Isto é o Benfica dos 62%.
Sinceramente começo a ficar muito triste com o nosso glorioso.

pedroFM

Citação de: ASMor em 09 de Novembro de 2020, 13:23
Vamos lá a coisas sérias, em que é que isto pode afetar o Benfica? Podemos ir parar à segunda e perder títulos?

Eu diria que depois do escândalo que foi com o Porto e isso não ter acontecido seria demasiado vergonhoso acontecer connosco...mas o nome no lodo já tens. Amanhã isto está nos principais jornais desportivos mundiais.

Kastanhho

Citação de: ASMor em 09 de Novembro de 2020, 13:23
Vamos lá a coisas sérias, em que é que isto pode afetar o Benfica? Podemos ir parar à segunda e perder títulos?

Eu diria que sim

Cosme Damião SLB

Somos vistos como corruptos em todo o mundo devido ao fdp que dirige o nosso clube.

Davidoff´

ASMor

Nisso é que temos que nos focar, salvar o Benfica! Ao Vieira que aconteça o que tenha que acontecer

PERERUXO

Mais uma visita dos amigos da PJ. Estes elementos já devem conhecer as instalações da SAD tão bem como os que lá trabalham... já é tão banal, haver estas situações que nem tenho vontade de tecer grandes comentários...ao que chegaste Benfica

Leonzo

No entretanto o JJ já arranjou a desculpa perfeita para a época de merda que se avizinha... É com cada coincidência.

Se nada acontecer ao Vieira tenho de começar a ponderar que isto tem mais dedo do Vigareira que mais nada....

kingvata

Citação de: Coiso123 em 09 de Novembro de 2020, 13:19
Disseram-me que vai preso na Quarta-feira.
Isto para mim é muito simples:
- Ou és nomeado user do ano ou é amarelado para 90 dias >:(

Aguardo por quarta-feira como se fosse natal e eu tivesse 4 anos

Sexta-Feira

Facada atrás de facada no coração do Benfica.

Este clube sangra...

Os 63% são os culpados. Vocês são os culpados, gente sem vergonha.

Barcelense1994

Nunca mas mesmo nunca irei perdoar este grande aldrabão, este pulha, este grande fdp em arrastar o nome do clube para a lama e sermos vistos como um clube trafulha e corrupto. Tudo por causa das artimanhas deste grande cabrão e de todos que o apoiam por causa de "gratidão" e do caralho que os foda.

Asco eterno!

adeptoBancada

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Novembro de 2020, 13:27
Facada atrás de facada no coração do Benfica.

Este clube sangra...

Os 63% são os culpados. Vocês são os culpados, gente sem vergonha.
Votos electrónicos martelados.

Votos físicos não contados e levados para a candonga.

kingvata

pedroFM

Citação de: vcunhaa em 09 de Novembro de 2020, 13:21
Citação de: N1c0 em 09 de Novembro de 2020, 12:33
Citação de: vcunhaa em 09 de Novembro de 2020, 12:24
A PJ também foi aos lagartos  :rir:

Qual é o período investigado?
Quem era o presidente do Sporting nesse período?
Onde é que ele está neste momento?

Chegámos a um ponto em que até o Sporting já nos dá lições de moralidade pois pelos menos eles tiveram a decência de expulsar o presidente deles.

Amigo não tou a defender nada.

Mas que é curioso é  :rir:

E eu sinceramente não quero saber do Sporting para nada....
A mim interessa-me o que acontece em casa. Com os problemas nas casas dos outros posso eu bem.